Te proíbo de vê-lo novamente!!

85 9 1
                                    

Cheguei!! Demorei. Vamos lá.
Presentinho para vocês.

Boa leitura e desculpa os erros.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤



Katniss Everdeen POV



— Anda Katniss!! — Gale bradou com fúria no olhar — Me traiu com ele !?

Como aquilo aconteceu?! Chocada com a situação que se instalou. Há alguns minutos atrás estava tudo, rapidamente esse local se tornou uma arena de batalha. O meu limite já estava se esgotando, atordoada e com sensação de desmaio, aquelas palavras bateram em mim como um grande chicote lançado na minha pele.

— Eu não trai ninguém! — minha voz começou a tremer junto com meu corpo, odeio esses hormônios me deixando frágil, eu não sou frágil! — Não seja ingênuo, Gale! Não tivemos um relacionamento. Tudo isso aqui..— apontei com o dedo a nossa volta cerrei os olhos ao sentir meus sentidos falharem por um segundo —.. foi forçado. Não tenho como te trair se não tivemos nada!

Gritei. Clove me segurou ao ver que cambaleava para trás. Gale me olhou com raiva e foi a primeira vez que ele me olhara dessa maneira, com a tal intensidade.

— Saíam daqui!! Todos vocês! — ele falou com o seu contado visual preso ao meu.

— Não vou sair! — Peeta respondeu indo em minha direção. Porém, foi parado por Gale.

— Vai sim! Essa é minha casa! — o mais alto olhou no fundo dos olhos do louro — E Katniss é minha esposa, não tens nada a ver com isso tudo!

— Tenho, muito mais do que pensa! — lançou com a tonalidade em sua voz, mais firme do que o normal — Esse filho pode ser meu e eu não vou desistir dela, esteja ela casada com você ou não!

Peeta puxou seu braço e veio para meu lado. O louro segurou meu rosto, encontrei seus olhos azuis e logo seguida, o borrão atrás dele. Gale o pegou pela gola da sua camisa de suas costas e o jogou. Batendo Peeta na estrutura de madeira, deixando o desacordado.

— Peeta!! — eu gritei assustada.

— Todos para fora!!

Prim entrou no meio, a segurei a trazendo para trás.

— Ela não pode sofrer mais emoções, Gale. — Prim debateu, a fúria no olhar de Gale era presente.

— Deixe- o Prim. — falei neutra — Dele não espero mais nada — conclui virando — afinal para ter um pouco de amor teve que comprar e forçar a barra— soltei sem pensar.

Fitando Prim, a mesma ficou incrédula. Sua boca estava entreaberta o choque foi grande.

— C-como assim , Katniss?— percebendo o que dissera, tentei voltar a trás, mas já era impossível.

— O seu querido papai, pode te explicar melhor— falei com desdém.

O moreno segurou meu braço e começou a me arrastar para dentro de casa.

— Espera! — Prim alterou a voz, nós fazendo parar — Me explica Katniss?! — ela começava a derramar lágrimas incansavelmente dessa vez.

— Já falei quem pode. Cuide Peeta, por favor— pedi em suplica, meus olhos ardiam, minha pele queimava.

Virei e fui, me soltando do aperto do homem mais alto. E fui caminhando pra o quarto onde sabia que ninguém ia. Nem mesmo Gale.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora