Quero saber quem aí tá empolgada(o) com o capítulo??
Aaaa eu tô.
Escrevi ele ouvindo as músicas
Earned It - The Weeknd
Break up with your girlfriend - Ariana grande
Dangerous Woman - Ariana grande.
Espero que agrade vocês.
Vamos lá. Se quiserem colocar para tocar é bom, se não, tudo bem.
Boa leitura e desculpa os erros.(
◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤
Peeta POVQue homem desgraçado, encostado na parede. Com uma taça de champanhe entre os dedos, apertando, ouvindo o vidro rachar. Coloquei o objeto em uma mesa de canto. Vejo a caminhar até ao seu pai, atencioso miro o mais velho chamar por Gale. Cerrei meus punhos ao vê-lo segurar sua cintura. Finalmente ele a beijou. Uma coisa ruim se formou no meu peito, quero retirar suas mãos dela. Meu coração acelerou a medida que Katniss se aproximava do rosto dele. Ela gostou? Porque me sinto assim em relação a uma mulher? Ela vai casar com meu melhor amigo. Fechei os olhos e quando abro, vejo uma escultura monumental caminhando em minha direção, pairando ao meu lado, meu coração errou a batida quando ela pronunciou as pequenas palavras.
— Te vejo hoje a noite.
Rapidamente, minha respiração ficou desconcertada. Discretamente mirei a morena subir as escadas. Com seu pai pedindo licença, ele foi atrás dela. Virando meu corpo para ir atrás deles. Fui barrado por aquele que beijou a mulher que estava invadindo meu ser.
— Vamos embora, Peeta— disse alinhando seu terno.
Olhei de volta, desistindo quando já não havia ninguém na casa. Coloquei a chave na ignição, deslizando sobre o asfalto em alta velocidade. Os flashes de luzes de cada prédio passavam como borrões junto com os faróis de cada veículo na rua. Não olhei para o homem no banco passageiro. Até o momento que o ouvi falar de Katniss.
— Vou me dá bem nesse casamento — disse malicioso, cerrei meus punhos com mais força no volante. Estava furioso. — Ela é gostosa! — falou fazendo um gesto com as mãos, o formato do corpo de uma mulher.
— Ela gosta de você? Já pensou nisso? —falei friamente.
— Ela não tem que gostar, Peeta — falou olhando para a janela — Vou fazer muitas coisas, que vai deixa-la nas nuvens — disse me olhando fixamente — Melhor ainda se ela for virgem. —Ele fechou os olhos e emitiu um som.
Parei o carro bruscamente, já estávamos na portaria do meu hotel.
— Vou cuidar de uns negócios, te vejo depois Gale— respondi sem olha-lo — Não volto para o hotel hoje.
Gale acentiu com cabeça e saiu do carro. Arranquei até a boate. Não mudei de roupa, o final de tarde os empregados já começara a chegar e assim pude subir para a área privada. Segurei meu telefone, chamando Finnick e Cato para me fazer companhia.
Katniss POV
Batendo a porta do quarto, me joguei na cama. Como aquele homem me tira do sério! O meu pai apareceu na porta, escancarando a mesma. Pisando devagar no piso.
— Está colocando tudo a perder, filha — falou tomando de sua taça —Sua mãe precisa..
— Não coloque a minha mãe no meio! — falei alterada, passando as mãos pelo longo cabelo, chego a puxar com força. Largando com brutalidade — NÃO SOU UM OBJETO!! — berrei correndo para ficar de frente com o homem idoso, olhando no fundo de seus olhos, mirei o brilho que nunca havia visto, a diversão era nítida nas suas pupilas — Como? Engoli seco, minha garganta travava, a briga interna era frequente a medida que observava o cara de se diz meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...