E ai?!! CHEGUEIIII. pessoas como já havia comentado e algumas leitoras já sabem. tive um bloqueio muito forte. mas de coração espero que gostem. Não é o melhor capitulo que escrevo, porém tentei dar o meu melhor, acabo de sair de um bloqueio. então boaa leitura e desculpas os erros. to postando as 1:22 da manha. Esse capitulo, é dedicado a uma amiga,Jamily. SOMOS 1K,OBRIGADA GENTEEE, VOCÊS MARAVILHOSAS!
Katniss POV
Descia as escadas com um peso enorme no peito. Estava completamente perdida em minhas escolhas, tudo vai ter consequência, mas nenhuma delas vai ser maior que meu matrimônio. Peeta não vai receber bem a notícia da minha gravidez.
Degrau a degrau, estava próxima ao local decorado da festa. Quanto tempo posso aguentar com ele aqui? Era bem menos difícil com ele longe. E a pergunta, quem é o pai e mais do que isso, quero saber quem é, entretanto saber vai ser um baque para mim. Fruto do verdadeiro amor ou fruto de uma armadilha do destino. A vida é uma vadia, e eu me deixei afetar por ela.
De frente para as pessoas, aqueles puxa sacos estão aplaudindo uma pessoa como se a conhecesse. O que as pessoas fazem para terem bons benefícios, não é mesmo? Me pergunto porque aceitei ir em frente com essa história, fingir algo que não sinto é lastimável, contudo, meu pai tem que ver que meu matrimônio vai vento em poupa.
— Hawthorne! — um homem médio nos alcançou apertando a palma do moreno ao meu lado — Parabéns pelo casamento, meu amigo.
Gale apertou de volta o cumprimentando.
— Muito obrigado, Torres. Apresento oficialmente a minha esposa, Katniss Hawthorne. — Ele falou.
— Prazer em conhecê-la, senhora.
Assenti com a cabeça e sai rapidamente de lá. Aquele cheiro de álcool estava me dando enjoos. Várias pessoas estavam a minha volta, comecei a ficar sufocada, minha garganta começar a se fechar repentinamente, aquilo tudo era demasiado para aguentar. Sai o mais rápido batendo em um homem de cabelos longos. Haymitch estava lá, o homem que havia esbarrado.
— O que foi lindinha? — perguntou deixando o que estava fazendo de lado.
— Preciso de um lugar calmo — falei com dificuldade, minhas palmas estavam tremulas, as apertei para diminuir as emoções.
— Venha comigo- O mais velho segurou meu braço delicadamente.
Segurei seu braço e ele me guiou para longe daquele lugar. Estávamos beira mar, Haymitch estava ao meu lado olhando as faíscas de luz que desenhavam as águas salgadas.
— Effie me contou o que aconteceu. — No mesmo instante, agarrei as partículas de areia úmida, nervosa.
— O que ela te disse? - Me afastei um pouco olhei para a face do loiro mais velho que olhava diretamente para as águas.
— Que você se sacrificou de muitas formas- Seus olhos verdes encontraram os meus que antes eram audaciosos. — Vejo em seus olhos a tristeza e não a felicidade de saber que estar casada, muito menos que vai ter um filho.
Desviei meu rosto, não gosto que as pessoas saibam me ler.
— Minha esposa e eu não guardamos segredos um do outro.
— De longe se nota a cumplicidades que vocês têm um para com o outro. - Respondi lembrando da minha mãe.
— Pode ser docinho. - Ele pausou — Fiquei sabendo que seu pai estará aqui. Quero que saiba que não precisa teme-lo. Já não está ligada aquele traste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...