Eu não vou desistir de você.

184 18 17
                                    


Roubando internet da casa da minha irmã. Minha internet não tá funcionando, estou resolvendo. Espero que gostem do capítulo. Então.... Estou empolgada e quero saber se vocês gostaram, pois me incentiva muito.
Hoje vamos conhecer um pouco do passado da Katniss.
Boa leitura e desculpa os erros.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤




Katniss POV

Em alta velocidade, pelo retrovisor observo Clove tentando me acompanhar. As luzes eram borrões, ainda mais reluzentes a medida que aumentava a velocidade, sorri ao vê-la quase me alcançar. Virei a esquerda com muita habilidade, com as mãos posta na embreagem, trocando as marchas com maestria. Com meu telefone jogado junto com minha bolsa no banco do passageiro, o som do pequeno objeto ecoava sobre o pequeno espaço. Johanna era o nome que aparecia na tela. Com voz alta e clara, falei. " Atenda" e assim, a voz ecoou pelo som do carro

— Ei Katniss, não perca o controle, clove está quase te alcançando — gargalhou.

Olhei novamente pelo retrovisor, e de fato clove estava na minha cola.

— Bom eu não tava querendo fazer um pequeno racha, mas acho que clove tá pedindo — gargalhei ouvindo clove me desafiar.

— Vai amarelar, Katniss. Nunca achei que fosse disso— clove falava no fundo.

— Eu não deixaria barato, Katniss — Johanna falou morrendo de rir. — Clove quer falar.

— Okay Katniss, vamos daqui até a entrada do distrito um. — houve um silêncio torturante, estava com minha adrenalina estava subindo — Lá decidirmos qual o pagamento para quem perder.

— Se prepare para pagar, Clove. Sabe que nunca perdi uma corrida na vida. — falei, comecei a da ré ficando ao lado de seu carro.

Observando cada rosto, supresas com minha ousadia, na verdade não tão assim.

— Então, eu não quero morrer — Johanna falara largando seu telefone — Mas, eu não sou eu se não participar de uma coisa dessas!! — gritou, larguei o volante, pegando meu cabelo fazendo um coque mal feito — PISA FUNDO CLOVE!! FAZ A KATNISS BAIXAR A BOLA DELA!!! — Clove sorriu, ao olhar nos meus olhos, o brilho deles deveriam está como os meus, brilhando de excitação.

— Vamos, Katniss! — falou

— Vamos acabar logo com isso!!

Pisamos fundo, vários carros passando do lado, desviamos com maestria. Focada, pisei no acelerador fazendo os pneus rasgarem no asfalto, clove fez a mesma coisa, desviando de um táxi que estava saindo da área de estacionar. Abri um sorriso de lado, ela não perdeu a habilidade.

Saímos de Panem, ficamos entre as usinas, já nos limites da capital, no grande espaço. Os carros lado a lado. Johanna sorria com seu celular em frente ao seu rosto, é provável que ela esteja gravando para seus seguidores. Quando ela virou o objeto em minha direção, eu gritei para ela parar de gravar. No final da minha adolescência, meus colegas da universidade me desafiaram para um racha, na mesma hora que descobriram meu hobby ilegal.

Foi tão intenso, o meu companheiro de racha avisou que o meu adversário havia lançado pregos na estrada para me fazer perder, no mesmo segundo os pneus estouraram me fazendo perder o controle, no entanto consegui me manter na corrida mesmo com os pneus ferrados, mandei meu companheiro sair do carro pois não podia garantir sua segurança. No fim, terminei ganhando a corrida pois o cara achou que estava tudo ganho. Não consegui parar o carro e o mesmo foi de encontro a um barranco, abri a porta do carro e me joguei no chão cheio de pedras pontiagudas. Meu primeiro carro, foi totalmente destruído. Ganhei, e fiz o cara me pagar. Ele me deu uma das Ferrari"s raras do pai dele, não ia deixar barato.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora