Ele vai me matar!!

140 14 6
                                    

Gente, sinceramente tô sem tempo.. aulas começaram, e eu escrevi esse capítulo aos poucos. Não tá sendo nada fácil escrever e deixar a história interessante . Kkk eu consigo!! ❤️❤️
Desculpa os erros e bora pro capítulo. Compenso vcs com essa foto do Josh. Aii eu core.❤️❤️❤️🔥
Espero que consiga. 😔😔

🌿(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤🌿


Meu peito batia desmaiado rápido, me descolava dos lábios de Gale que beijava-me sem pudores. Os convidados batiam palmas como se fossem esmagar suas próprias mãos. Com um sorriso forçado, procurei meu único refúgio naquele momento, minha irmã. Mas não a via em lugar nenhum, na mesa da minha família só restava um ser humano e, era o da pior espécie. Virei-me para sair do salão de dança, entretanto seus braços seguravam minha cintura.

— Preciso de um pouco de ar — murmurei sem ânimo.

— Claro — sussurrou se afastando.

Percorria meus olhos por todas as pessoas, não encontro ela. Será que Prim já foi embora? No lado esquerdo do salão de festas, Marvel estava conversando alegremente com uma mulher, chamei sua atenção e logo o de cabelos castanhos se aproximou, perguntando o porquê da minha expressão.

— Onde minha irmã está? — falei antes que ele me interrompa.

— Calma!! — falou segurando minhas mãos — Prim já foi , ela teve uma emergência por isso teve que ir,  o que foi Katniss?

Olhava de um canto a outro em busca da minha irmã. Já não ouvia mais nada. Seus dedos rodeam meus braços, cercava o membro do meu corpo me trazendo de volta.

— Katniss!? mantenha a calma. Todos estão olhando para você.

Marvel olhava em volta como eu fizera uns segundos atrás, puxou-me para um lugar tranquilo e lá, não segurei minha tristeza e frustração com tudo. Idiota! Era o que murmurava para mim mesma. Não estava acreditando que fiz o que não queria, estava a ponto de lançar meu punho na parede afim de amenizar minha agressividade, a raiva que sentia era nítida. Raiva de mim mesma por ter me submetido a uma porcaria dessas. Caminhava para lá e para cá, incomodada com o peso leve do vestido. Marvel me olhava sentado na cadeira com seu copo de whisky.

— Marv, preciso que chame a Clove e a Johanna...

No mesmo instante, abrindo a porta levemente, um velho barbudo andava com dificuldade por causa da sua perna, exibida um sorriso torto sem dentes, me lançava um olhar mortal juntamente com suas palavras gelidas que ecoavam pelo lugar que antes era silencioso.

— Marvel me deixe a sós com sua prima — falou deixando , como de costume sua taça no canto.

O de cabelos castanhos deixou a sala imediatamente. O som da música soava forte quando Marvel abrira a porta novamente.

— Filha.. — começou — fez a escolha certa. Tudo depende de você e como se comporta ...— falou.

— Melhor sair daqui e não repetir o mesmo discurso de hoje, naquela porcaria de escritório!! — falei fria.

Ele sorriu, retirando a taça da mesa segurando entre os dedos levando-a até sua boca.

— Então trate de se comportar .. — o interrompi achando graça naquilo tudo — Do que está rindo? — perguntou confuso.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora