A escolha é sua.

125 11 15
                                    

Vamos começar!!!
Hoje vamos entender o que o Snow disse no dia do casamento da Katniss??
Boa leitura e desculpa os erros.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

- Como assim, um filho? - perguntei confusa, isso não está acontecendo comigo!

- Os exames foram claros, Senhora Hawthorne, logo, os sintomas que apresentou são de uma pessoa que espera uma criança - o médico concluiu.

Minha cabeça dava mil e uma voltas, o desejo de sair correndo era tentador. Olhei para o meu marido, e ele estava radiante. Porém, não posso ter um filho desse homem. Cerrei os olhos ao mesmo tempo que fechei minhas mãos sobre o meu ventre. Effie adentrou o meu quarto me desejando felicitações, Haymitch abraçava o seu filho.

Não aguentava isso tudo, pulei da cama e sai correndo para fora da casa de praia, apavorada e sem saber como reagir a bomba que vou largada em cima de mim, deslizando lentamente em acima da minha cabeça. Ainda tonta, sai correndo sem rumo.


Não, nao, não, não, não , não, não, não. Era o que repetia para mim mesma. Meus olhos capitavam aos raios de sol indo embora. Por quanto tempo fiquei aqui? Sem noção alguma, olhei ao redor e me peguei perdida em algum lugar escuro e úmido, coisa que achei impossível sabendo onde estou, em um distrito totalmente quente. O eco na minha cabeça formava as palavras " parabéns, vão ter um filho"
Desorientada, tentei me levantar mas não tive muito êxito, logo fui para o chão.

- Me beija, como se o mundo acabasse agora - sussurrei sentindo o calor de nossos corpos colidindo rápido, meu corpo tremia junto as batidas desordenadas de nossos corações. Chamava em meios ao gritos falhos o seu nome, Peeta. Conectados como ninguém nessa vida.
- Eu quero que me prometa que nunca irá me deixar - sua voz saia tão rouca que meu corpo respondia a cada palavra. Cerrei os olhos.

A claridade me fazia coçar os olhos, acostumando-os com a luz repentina. Sentada debaixo de um guarda-sol. Várias pessoas ao redor, no mar observava o louro sair da água, em seus braços havia uma garotinha com os cabelos negros, como os meus, me senti a pessoa mais feliz da face da terra. Delicadamente, ouvi os meus dedos raspando a taça de cristal, quando a posicionei entre eles, levando a boca.
- Katniss!- me chamara- Comprovado! Nossa filha tem sua determinação - sorria em resposta, olhei em direção para as duas criaturas e me surpreendo quando a criança sorria para ele - Amor?
Paralisada, meu coração iniciou as aceleradas batidas. Meus ombros subindo e descendo transmitia o meu pavor, Gale me olhava preocupado, deixando a bela garotinha do lado e veio ao meu socorro... Meus olhos arregalaram ao vê-lo tão próximo. Meus pulmões puxava o abundante ar, entretanto eles não circulavam por eles.

O minúsculo espaço entre meus olhos capitavam o embaçado local, os fechei retornando logo em seguida abrindo-os novamente. Nas minhas costas sentia a maciez do colchão. Virei meu rosto para o lado reconhecendo a grande janela que existia no meu aposento. Não tinha controle das minhas emoções, não nesse momento tão ruim da minha vida.

Estava farta. Sem noção reproduzia o nome que não ousava mencionar, Peeta, porém minha capacidade de raciocinar com clareza já havia ido embora. Colocando cada letra em meus lábios, já acostumada com a claridade, ouvi o murrmurar da voz feminina ao meu lado.

- Era você a mulher com que meu filho Peeta iria fugir! - perguntou supresa, colocando sua mão na frente de seus lábios.
- Effie! - exclamei tão surpresa quanto ela - Me deixe explicar.
Me elevei um pouco, rapidamente sentindo um mal estar.
- Fique aí- falou neutra, ela saira do meu quarto.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora