Nao foi voce!

103 7 8
                                    

I' m back Ķkķkk
Então, boa leitura, nada de enrolação.
Lembrando que o capítulo não tá revisado e pode conter erros .
Vejo vocês nos comentários ❤

❤❤🦋

Abraçada a Gale, sentia o peso enorme sair dos meus ombros. Andava sobre seus abraços segurando a vontade de cair no choro, o segurei firme. Pensar que estaria dando um ponto final na minha história que não começava com o Peeta, por amor, apenas por manter ele longe dos meus problemas era o suficiente.

As mãos de Gale acariciava meus cabelos, aquele gesto me deixou nervosa e tentei me afastar, no entanto os braços dele me pressionava sobre seu tronco. A sensação de sufoco tomava conta de mim, os meus reais pesadelos vieram a tona. Girei meu rosto observando apenas o respirar de seu tronco subindo.

- Gale, solta. - eu falava com dificuldade pondo minhas mãos em que peito, fazendo ele se afastar- Me solta!

O moreno me atendeu com os olhos atordoados, daqueles que diziam "O que foi?"

- Que merda, Gale! - Coloquei minhas mãos na cabeça, tentando espantar as imagens da minha cabeça.

Gale se aproximava falando algo que não conseguia ouvir. Poderia ter visto ele vermelho, ele chegava mais perto..

"Gale estava mais vermelho do que o normal, seus olhos estavam semicerrados. Ele se locomoveu demasiadamente rápido."

Tropecei para trás.. tateando com as mãos o nada atrás de mim. Gale continuava a falar, só que da sua boca não saia som.

"Assustada com tal ato, recuei. Meu corpo entrou em estado de alerta e não sabia de onde isso vinha. "

O moreno segurou meus braços, meu sangue ferveu, o alerta para me afastar foi soado.

- Não!!- lançei minha mão no seu braço com força. Ele as retirou

"O mais alto me segurou em seus braços com força."

Meu corpo ficou rígido, ele continuava a vim na minha direção e foi aí que minha coluna bateu no batente do janelão que ali havia.

"— É minha mulher!!! E vai fazer o que eu mandar!!"

A batida me fez parar e ver onde eu estava. Gale estava confuso na minha frente, eu olhei em volta e não estávamos no meu quarto, Hawthorne não estava bêbado nem em cima de mim.

Meus gritos ainda estavam ecoando, meus olhos mergulhados em lágrimas, apenas andei em direção a porta e sai de lá

Minhas mãos tremiam, parei encostando na parede.

-Katniss? - de novo A voz de Gale adentrava minha audição, bufei, coloquei minhas mãos para trás e olhei para ele novamente. - O que aconteceu agora pouco??
O moreno perguntara confuso.

- Gale... Eu, preciso que se afaste um pouco- falei tentando dominar minha mente, mas olha só, não é fácil fazer isso quando se tem o motivo na sua frente, me senti vulnerável novamente, fraca e sentia que ia morrer .

- O que eu fiz?- ele mirava meus olhos com um brilho que não saberia decifrar agora. - Estávamos abraçados e logo depois você saiu desesperada, eu não sei o que eu fiz.

Respirei fechando os olhos colocando meu raciocínio em ordem. Eu sabia que ele me olhava, e com alguns minutos me dei conta de que aquilo a pouco não existia. Porém, não conseguia esconder meu corpo trêmulo.

- Você está tremendo.

Abri meus olhos, o mais alto não estava no meu campo de visão, virei a direta no corredor e o vi. Mas a imagem não era do meu marido e sim, do meu pai conversando com Peeta no início do corredor.
Congelei. Senti o toque de seus dedos grossos sobre minha pele. Virei para ver quem era, a imagem que tinha era de Gale segurando um pequeno lençol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora