O que ela tem?

118 9 13
                                    

Cheguei. Vamos ao CAPÍTULO ❤️❤️❤️❤️ espero muito que gostem. Amo vocês 😊 boa leitura e desculpa os erros.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Gale parecia um homem feroz ao lançar as palavras para o homem que estava com o fogo nos olhos. Effie, juntamente com Delly estavam assustadas com a imagem que o filho aparentava, um homem que não media esforços para nada.

— Vamos para o outro cômodo minha querida— Effie me chamava, porém meus olhos estavam no homem que tinha uma barba com um corte original. Um olhar mortal, poderia perder os pudores aqui mesmo.

— SAIA!! — Gale o puxava pela camisa. Retirando-o para fora. Saindo do meu campo de visão.

— Você está bem Lindinha? — Murmurou o mais velho que me dera um apelido, pai de Gale me perguntava.

Mirei os olhos do mais velho balançando a cabeça positivamente.

O telefone tocava desmaiado, aquele som estava começando a me irritar profundamente. Pisei forte, indo para o lado de fora da casa, encontrando o mar. Os raios de sol da manhã entrava em meus poros, retirei os meus calçados para sentir a areia fina sobre meus dedos. A melodia que o mar tocava era um calmante, refletindo no que minha vida irá se tornar daqui por diante. Fechei os olhos por um instante perdida em meus pensamentos.

Dias se passaram desde meu casamento, não suportava ficar no mesmo cômodo que ele. Várias vezes ficava por consideração a Effie que está sendo meu refúgio nessa tortura. Estava passando para ir até a praia, aquela paisagem é a minha companhia por várias vezes do dia, coloquei um biquíne azul marinho, e no quadril amarrei um tecido fino, uma canga. Na minha bolsa carregava meus utensílios para o sol e acessórios. Em vários os dias, percebi que a praia que estava deserta ficou um pouco movimentada, não com aglomeração, mas o suficiente para que eu fique incomodada.

Delly, a amiga e empregada da casa do Gale pousou no meu lado, segurando em seus dedos finos e bronzeados um copo grande de suco de laranja. Agradeci a gentileza que a garota fizera e pedia para que ficasse. Nesses dias nos tornamos companheiras, não amigas, mas a sua companhia me distrai.

— Senhor...— pausou quando a olhei aborrecida por ela ter tentado me chamando de senhora — Katniss.— corrigiu —Preciso entrar para cuidar no almoço.

— Está bem, Delly. Vou entrar também, apenas me espere, vou dar um último mergulho — a loira assentiu sorrindo sem dentes.

Retirei a canga e caminhei em passos lentos até a beirada do mar, soltei meus cabelos que estavam presos sobre um predendor de cabelo, levantando-os para o ar afim de separar os fios. Adentrei sobre a água fria mesmo o sol está maltratando minha pele sobre o protetor solar. Pulei a primeira onda, e finalmente com a segunda mergulhei.

No momento que mergulhei, minha cabeça começou a rodar, minha boca começou a salivar e meu paladar se enchia de um gosto amargo, não conseguia sair, estava tonta. Batia as pernas subindo para acenar para alguém. Não tinha controle dos meus movimentos, a água salgada entrava na minha garganta com muita frequência a medida que gritava por ajuda. Estava perdendo a consciência. Meu cérebro esta falho, me deixando mole sobre as águas, meu pulso indicando meus batimentos cardíacos estava fraco demais, poderia sentir o pulsar no meu pescoço, lento. Afundei mais.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora