Perdi ela para sempre!

129 10 13
                                    

Chegueiiii, algumas leitoras indignadas com o capitulo anterior. humm kkkkkk amei kkk enfim.... mas compartilhei a dor de vocês. cara de triste, maaaaas vamos lá!!!!!!!!!
Boa leitura e desculpa os erros.

( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥

Gale Hawthorne POV 

A claridade era insuportável, seguido do despertador que não para de soar. Lancei minha mão para com ele, derrubando o para longe.  Não sei como fui parar aqui, onde estou? Tenho uma leve sensação de que já estive aqui. Elevei meu corpo, logo caindo de volta na cama, minha cabeça me derrubou com apenas uma pontada. Não lembro de nada do que aconteceu desde que cheguei aqui. Olhei para os lados e de repente me assustei com o sangue que estava sobre as cobertas. Alarmado, pulei para o lado. Desviei o meu olhar para os pequenos fragmentos de sangue. Senti os músculos do meu rosto ficarem tensos. Katniss estava me olhando com um olhar marejado, estava evidente de que ela não dormiu? Mas porquê? Minha cabeça formava várias perguntas de uma vez só. Não conseguia compreender absolutamente nada. 

 A morena ainda estava a me olhar, seu olhar perdido, no entanto com odio e rancor. Ela estava com o lençol branco enrolado em seu corpo. Preocupado, com tontura fui até ela. Katniss por impulso cercou ainda mais seus braços contra seu corpo.  

— O que aconteceu, Katniss?! — perguntei confuso e muito preocupado nunca tinha visto ela assim. 

A mulher na minha frente não falou, apenas tentou se levantar caindo em seguida, escorando na parede para se manter em pé. Corri para ajudá-la. A morena me empurrou me fazendo bater na cama. Ela estava devastada, observei seus braços e neles, tatuavam mãos fortes. Seus pulsos estavam com uma coloração quase roxo. Me aproximei novamente, Katniss pegou um jarro de vidro e apontou em minha direção. 

— Katniss... 

Ela me interrompeu na mesma hora, sua voz saia quase inaudível de tão fraca. 

A morena derramava lágrimas frequentemente com uma intensidade que me assustava. 

— NÃO!! FIQUE LONGE DE MIM! — berrava alto, embora sua voz não fosse potente nesse momento. 

— Katniss, eu não estou entendendo. O que aconteceu aqui?  

Ela ria ironicamente e em sua voz havia rastros de choro. 

— Não está lembrando do seu pequeno show !!? — falava esbanjando sua raiva e dor. Eu não suportava vê-la assim.   

Balancei a cabeça negativamente, confuso. 

— Olha direito pra mim— murmurava, fiz caminho com olhos para todo o seu corpo e, ali, algo me chamou a atenção. Katniss levantou o tecido e pude ver suas pernas com o sangue quase seco. 

— Katniss, eu..eu..não.. fiz o que estou pensando. 

Ela balançou a cabeça positivamente, cai de joelhos. Eu não sou assim, como eu pude? Meus olhos se inundavam com a água que ameaça cair deles. 

— Me perdoe Katniss- colocava minhas mãos sobre meu rosto, atordoado com a barbaridade que fizera e que nem lembro. 

— Perdoar você? Está de sacanagem comigo, Gale? -- Katniss esbanjava um sorriso irônico- Acha que se eu fosse um homem, faria uma coisa dessas? Nunca ia forçar alguém a fazer algo e muito menos estuprar uma mulher para tentar recuperar a dignidade que nem se quer teve! Se eu fosse um homem, trataria uma mulher muito melhor do que qualquer homem que ande por esse mundo a fora.- falou chorando. 

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora