Cheguei e digo uma coisa. Eu não escrevi e reescrevi esse capítulo normal não. Genteeeeeeee, tá difícil. Espero que gostem. Eu já estava tentada a apagar. Mas desisti. Kkkk
Teremos um ponto de visão novo aqui.
❤️ Sem enrolação.
Boa leituraaaaaa e desculpa os erros.❤️(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)
Coberta por seu cheiro, mesmo que não pudesse sentir realmente seus braços em volta do meu corpo, porém era como se fosse. Abraçava o seu terno como se ele desmanchasse em minhas mãos a qualquer momento e sumir. Cerrei os olhos, perdida no seu cheiro.
— Onde você se meteu? — Johanna berrava, tirando-me dos meus devaneios.
—Perigoso, Joh. — a avisava a baixinha, olhando para os lados—Não pergunta a ela?— clove avisava.
— O que? Do que está falando? — perguntei sem ter ouvido uma palavra.
—Bom, seu primo, sonho dos deuses me chamou e disse que precisava de nós duas — respondeu apontando para clove — se estava com seu marido, porque me chamou ? Não estou preparada para ter uma relação a três.
— Do que ela está falando, Clove? — perguntei confusa.
—Ignora, ela bebeu demais — Clove suspirou, me puxando para sentar em uma mesa vazia — Falando sério katniss. Onde estava? você sumiu, seu marido sumiu — fiquei sem reação, não me importo com o que ele faz, mas se o que meu pai disse é verdade, não sei que tipo de contrato ele fez com o velho. E muito menos saber, se ele vai cumprir o que me disse. Não podia correr esse risco.
Tive que mencionar algo que não queria, pois não era verdade. Mentir.
— Sim, amm— senti minha garganta secar — Ele estava comigo — falei fechando discretamente meu punho — Não estávamos aguentando esperar para viajar — concluí desviando meu olhar para um ponto invisível, seguindo para o chão.
— Não me convenceu katniss — sorriu de lado.
— Quer prova maior do que o terno sobre meu ombro?— falei, por dentro me matava.
Clove me analisava, desconfiada. Até que nossos olhares foram cortados para uma Johanna que murmurava algo sem conexão
— Como ela foi parar aí?— abri um sorriso tentando mudar o rumo da conversa que já estava me dando enjôos.
— Não sei — gargalhou — Se a Johanna não beber até cair, não é ela.
Rimos, o celular da Johanna estava ligado em uma live.
— Esta pensando o mesmo que eu? — perguntei olhando os olhos cintilantes de Clove.
— Com certeza!
Sei que é idiotice e muita infantilidade, mas queria algo para distrair a minha cabeça de todos os problemas.
Clove posicionou o corpo de Johanna corretamente na cadeira, sentando ao lado dela. Eu segurei o celular, e elevei o objeto para a minha frente.
— Olá!! Seguidores da Joh. Então, estamos em uma festa de casamento. Minha festa de casamento e nossa amiga aqui — apontei pra Johanna — Que vocês conhecem muito bem, está de porre. O que não é novidade. — falava enquanto os seguidores da Johanna reagiam a live com emoticon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...