Capítulo novo emmm!! Hahaha gente me sinto desanimada com algumas coisas e por isso peço desculpas por não ter postado antes.
Vamos lá? Espero que gostem do capítulo. E quem gostou da Katniss dessa história??
Hahaha
Boa leitura e desculpa os erros.(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤
Katniss POV
Deixando o homem que se chama de meu noivo, falando sozinho. Caminhei pelo corredor. Homem nenhum irá me dominar principalmente um que mal me conhece e que se acha o dono do mundo, como o autoritário do meu pai. Meus olhos queimavam de raiva a medida que pensava nos acontecimentos anteriores. Não quero ser forçada a casar com num homem que se iguala ou é bem pior que o homem que doou o espermatozóide. Revirava os olhos, segurando meus cabelos negros para trás, estava a ponto de subir as escadas e ir para o meu pequeno refúgio, minha mãe.
Com o pé no primeiro degrau, encontrei Johanna segurando uma taça de champanhe rindo por causa de um cara que mostrou seus músculos. Seu olhar a malícia era nítida, virei, me retirando de lá.
Espreitando a entrada de serviço, estava a ponto de sair desta casa que me sufoca a cada segundo da minha vida. Encostada na parede, deslizando as pontas dos meus dedos sobre o tecido do vestido, encontro Prim.
— Onde estava? Te procurei por toda a parte! —falara Prim colocando seu celular na bolsa.
Segurei seus braços, puxando-a para um abraço apertado.
— Preciso conversar com você, Prim. Vamos até meu quarto?
Desfazendo o abraço, a mais nova balançou a cabeça positivamente. Segurei sua palma puxando ela para cima. Já no meu quarto, a loira começara.
— Vou ter que sair do país, Katniss— Prim dissera com receio — Nos distritos tem vários feridos, vou como voluntária ajudá-los — a loira abriu um sorriso de lado sem dentes.
Ouvia tudo atenta, queria falar sobre o nosso pai, contar a história que é ocultada dela. E vou fazer isso, não posso esconder mais. No entanto, Prim continuara a falar.
— Sei que tem algo te incomodando e descobri o que é — Prim ficou séria por um instante, olhar analítico. Será que ela sabe do casamento e que isso esta me afetando? Mantive minha postura continuando a olhar seus olhos claros. —A mamãe — Suspirou pesadamente — tenho que te contar, durante o almoço a Graesy Sai me chamou, ela ia te chamar porém a intervi, pois é o seu noivado, seu dia e não queria atrapalhar — ouvindo cada palavra com surpresa, ela acha que estou feliz com isso?
— Prim eu não...
— Me deixe falar, não tenho muito tempo. Viajarei em poucos minutos — engoli seco, ainda olhando sua face clara, prosseguiu — Mamãe teve uma recaída — todos os músculos do meu corpo ficaram tensos, ela não pode ter recaído!! Não pode, meus olhos marejados anunciava o pré choro. Segurei e apertando mais ainda minhas mãos no endredon que nem sabia que estava apertando — Tive que que injetar um sedativo, pois seu coração estava alterado em estado crítico para um infarto — fechei os olhos, sua mão macia tocou minha palma e assim pude ver seus olhos azuis. Prim estava tentando não ficar pior que eu. — Olhei em sua estante de remédios e estavam faltando vários e eles são os mais caros, é preciso compra-los ou a mamãe não vai sobreviver a outra recaída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...