Por que não me disse que foi violentada?!

96 8 11
                                    

Demorei, sim. Eu sei. Mas dêem um lida nas notas finais.  Espero vocês lá.
Desde já, peço desculpas pelo erros ortográfico, os capítulos não são revisados.
Boa leitura ☺️

(◍•ᴗ•◍)(◍•ᴗ•◍)(◍•ᴗ•◍)(◍•ᴗ•◍)(✯ᴗ✯)

— Por que não me disse que foi violentada?!

Prim estava limpando seu rosto com sua  palma da mão quando me perguntara.

Estava em choque, olhei no fundo do escritório e o vi. Gale estava com a sua mão no rosto, sua pele estava em um vermelho queimante e seus olhos estavam quase o denunciando, a água salgada ao derramar de lá.

Estava imóvel. Parada feito uma estátua de gesso. O que me tirou meu transe foi uma figura masculina arrastando o moreno do meu campo de visão.

— Vai se arrepender!!

A sua voz era um eco na minha cabeça, tudo ao meu redor tinha um movimento lento. Prim me olhava incrédula murmurando algo que não escutava.

— Você não vai fazer nada, já estou completamente arrependido, Peeta.

Gale falara e eu finalmente me dei conta do louro agarrando a camisa dele. Peeta segurou novamente e o puxou para a fora. Minha respiração estava ficando cada vez mais ofegante.

— Katniss!!! — Prim me balançava tentando me trazer de volta a realidade.

A olhei com os olhos marejados, Clove que estava ao meu  lado juntamente com o Johanna que estava bufando contra gosto.

— Eu. Eu.. — não conseguia formular as palavras, o meu estado de espírito estava fora.

Clove me direcionou para uma poltrona e as três ficaram na minha frente atentas a cada detalhes.

— Eu ia contar a vocês, porém exitem várias circunstâncias para que não tenha feito.

— Me dê um motivo para que isto! — Prim já puxava seus fios dourados impaciente. — Eu sou sua irmã, katniss. Só minha família me importa, você, minha mãe e meu pai.

— Não toque no nome desse homem !—  me levantei  olhando para elas com fúria.

— Não importa, eu só quero saber o que houve para que não me contasse. Katniss. EU SOU TUA IRMÃ!!  — ela gritou.

Ela gritou e começei a derramar as lágrimas que segurava durante esses meses. Abria a boca querendo chamar seu nome. Minha irmã não me olhava nesse momento, mas a maneira que ela se expressava era doloroso.

Johanna já estava correndo para o lado de fora, a chamei assustada com o que ela poderia fazer.

— O que é Everdeen!!? Eu sabia que tinha algo com essa porcaria toda!! — ela da porta apontava para Clove que permanecia imóvel em seu lugar. — Eu te disse! Não te disse!?.— mirou Clove com raiva no olhar — Nem que você me peça para não fazer nada, não vou obedecer, não sigo as regras, Katniss, estou pouco me lixando para tudo isso aqui!!

Ela saiu batendo os pés.

— Concordo com ela. Mas nos conte porque só sou mata-lo quando souber tudo por você — Clove falou fria.

Mirei Prim, a loira estava devastada.  Entretanto se ajustou para me ouvir. Será a primeira vez que irei falar para elas, tudo de verdade. Só Effie que sabe de tudo.

— A verdade é que.. — engolia seco, juntei minhas mãos pressionando uma nas outras em uma forma falha de me acalmar. Eu estava com os  sentimentos a flor da pele, como começar a falar?.— Eu nunca gostei de ninguém de verdade, vocês sabem disso. — olhei para baixo melancólica revivendo tudo o que passou até agora.—  Finalmente havia encontrado o homem me que fez sair da minha zona de conforto.  Esse cara me fez sentir tudo ao mesmo tempo e só nos vimos por uma noite. Vivemos algo rápido, mas foi o suficiente para que eu pudesse me sentir livre, pois vivia em uma gaiola grande sem livre arbítrio.
— minha garganta já travava ao relembrar dos momentos com Peeta.—  Eu vivi um amor livre, cheia de paixão e não poder voar para os braços dele era a pior forma de acabar comigo aos poucos, no entanto esse não foi o ponto que me fez definhar de vez.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora