Mais uma vez estou Aqui!!!!
Felicidade!!! Vamos lá para mais uma história, empolgação.
Espero agradar nessa história.
Vamos lá 😍😍😍😍😍(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤
O som da música era envolvente, Clove e Johanna dançavam com os caras mais cobiçados da festa, as mulheres em sua volta olhavam com desprezo, sorri ao ver a cena. Segurei meu drink e caminhei até o meio de multidão, gritando no ouvido delas.
— Já deu pra mim garotas!! Vou indo — berrei engolindo o líquido amarelado goela a abaixo.
— Não!! Venha cá — Clove segurou meu braço, dispensando o cara que estava dançando.
— Clove, tenho que ir. Tenho compromisso agora — gritei tentando ultrapassar o som da música alta.
— Não vai, Katniss — Johanna agarrou meu braço e segurou meu rosto, cambaleando para trás, segurei seu corpo e a sustentei — E-está vendo aquele carinha ali? — falou apontando para uma mesa cheia de mulheres — Não tira os olhos de você .
— Johanna sabe que vou me casar daqui a uma semana, não posso me envolver com outro homem, por mais que não ame meu noivo.
— Casar por obrigação é ridícul-lo — Clove falava quase vomitando, a afastei antes que derrame o líquido viscoso em cima de mim.
— Sabe que não me prestaria a esse papel, mas não tenho escolha.
— Claro que tem, bobinha — Johanna falou dando tapinhas nas minhas costas, ela nunca falaria assim se estivesse sóbria.
— Clove, conhece meus pais sabe como eles são, querem o melhor partido para a sua filha — falei irritada e ao mesmo tempo triste.
Não queria me casar, nem por obrigação e sem amor muito menos, minha família está passando por problemas econômicos sérios, nossa empresa está a beira da falência. Houve uma grande discussão com meu pai sobre isso, por esse motivo estou aqui, em uma boate qualquer.
— Deveria falar com ele— Johanna deitada na mesa com um copo na mão.
— Não vou falar com meu pai novamente — Falei com desdém
— Acho que ela tá falando do loiro que não para de te encarar — Clove falava observando o loiro caminhando em nossa direção.
— Aproveita Katniss — Sorriu e saiu carregando a Johanna que estava morta com a bebida.
No momento em que elas desapareceram do meu campo de visão, forcei um sorriso para o loiro que olhava fixamente os meus.
— Boa noite, como vai? — o loiro de olhos azuis falou sentando do meu lado, me senti desconfortável e assim, levemente me afastei.
Usava uma camisa que combinava perfeitamente em seu corpo, seu cabelo estava levemente bagunçado o que deixava com um ar sexy.
— Boa noite amm..— respondi procurando minhas amigas que se foram, mato elas — Estava indo embora — disse educadamente, o seu sorriso abriu de orelha a orelha, sorriso esse que foi iluminado pelas luzes de néon que o deixava único.
— Me chamo Peeta Mellark — Estendeu a mão para que eu depositasse a minha.
— Katniss Everdeen — Respondi colocando a minha mãos sobre a palma.
Nesse momento, uma carga elétrica percorreu meu corpo me deixando presa no seu olhar, ambos colados mirando um no olho do outro. Sorri timidamente quando me dei conta do que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...