Prazer em conhecê-la, senhorita Everdeen.

370 30 70
                                    

Mais um capítuloooo.
Vamos lá. 😍😍😍😍
Desculpa os erros e boa leitura

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Katniss POV

Cinco da manhã, na cozinha da Johanna, estava preparando um café bem forte e sem açúcar. Ainda estava pensando no que teria acontecido se a Clove não estivesse perto. Ontem o meu dia foi um total fiasco, pelo menos não o final de noite. Não gosto de sair muito mas, valeu a pena pois o conheci.

Sentando na varanda da Johanna, olhando a vasta vista de Panem, a floresta de pedras tomava conta da minha visão. Gostaria de ter liberdade para ir onde quisesse e não viver as sombras do meu pai. O gosto do café me acalmava, foi onde me peguei pensando no par de olhos azuis. " Porque um anjo não pertence a este lugar" Cerrei os olhos ao sentir pela primeira vez um sentimento diferente. Enchia o peito ao sentir que seu perfume estava empreginado na minha roupa.

— No que está pensando, Katniss? — Clove perguntou com os olhos semicerrados de sono.

— Nada — respondi desviando meus olhos da varanda a fora — Porque está em pé? Volte a dormir — Clove sorriu.

— Estou sem sono, não consegui fechar os olhos, minha cabeça deu voltas pensando no cara que dopou a Johanna — falou por fim, levantando a cadeira de balanço, segurando a barra de madeira olhando a capital.

— Olha, vou pedir para que a minha irmã  venha vê-la — falei lembrando de Prim, ela é a melhor médica de toda Panem, me sinto orgulhosa. A única com liberdade para fazer o que quiser, enquanto eu, estou presa em um compromisso que nunca quis —Clove, não vamos falar nada do que acontece a Johanna, ela é capaz de matar o cara, não quero ter uma amiga na cadeia, por mais que aquele babaca mereça — concluí tristonha.

Clove, desviou sua atenção de um ponto fixo e veio em minha direção.

— Katniss, como foi com o gato loiro? — perguntou travessa — E me desculpa ter atrapalhado o beijo do vocês, sei estava desejando ter aquela boca na sua — Falou maliciosa— Pegaria ele com certeza — a morena falou me analisando, sorriu quando fechei a cara logo em seguida — se ele estivesse interessado, claro. — sorri lembrando de seu toque em meu rosto.

— Pensei que estava bêbada, Clove — brinquei.

— Estava, mas também tenho boa memória — Sorriu piscando os olhos.

Olho a tela do meu celular suspirei. Era seis e meia da manhã.

— Tenho que ir, meu noivo chega hoje— revirei os olhos em seguida. Caminhei até a cozinha deixando a caneca de café na pia. Clove segurou meu braço com uma expressão séria.

— Katniss, acaba com isso. Não tem lógica, vai ser infeliz pelo resto da vida por um capricho do seu pai? — falou irritada, girando uma faca entre os dedos.

— Sabe como são as coisas — respondi pegando minha bolsa.

— Sua mãe sabe disso? — perguntou.

— Minha mãe está muito doente, se ela soubesse não permitiria isso. — peguei minhas chaves — E quem intervir na decisão dele, é bem capaz ele colocar todos que ir contra ele e jogar em uma arena para morrer — respirei pesadamente — Promete que vai hoje ? — perguntei.

— Vou sim, não se preocupe — concluiu. 

Com a mãos na maçaneta gritei, " Leva a Johanna!"

Em alta velocidade, deslizei minhas mãos sobre o volante. Chegando na enorme mansão, os portões se abrem e na curva do jardim, adentrei a garagem subterrânea. Caminhando entre vários carros, subi as escadas entrando na cozinha. Abraço a nossa magnífica cozinheira, Greasy Sae. Ela é mais que uma simples empregada nessa casa, é minha segunda mãe.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora