Primeiro capítulo do ano. Iria postar antes, tô com bloqueio e mesmo assim... Tive que me forçar a escrever porque se não, não sairia o capítulo..
Boa leitura e desculpa os erros. Capítulo não revisado.
( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥
Peeta Mellark POV
O mais alto pegou meu antebraço e o segurou, o puxei para contra sua força. No entanto, estava com a minha mão posta sobre o rosto de katniss. Esse momento foi minha pequena distração, seus olhos. Gale puxou-me para longe, me jogando para o batente de madeira que dividia a casa da area do mar.
Minha coluna sofreu o impacto maior. A dor era aguda, abri a boca em um O perfeito, enquanto meu corpo inteiro formigava de dor. Abri os olhos e a imagem de katniss se metendo no meio entre sua irmã e Gale, fora a última que vira.
Lentamente, abria os olhos pesados. Desnorteado, não conseguia identificar onde eu estava. Minha cabeça latejava enquanto sentia uma ardência na lateral dela. Levantei minha mão e coloquei meus dedos sobre a gase e a fita na minha cabeça. Já com metade dos sentidos funcionando, a primeira pessoa em que pensei foi Katniss.
Bruscamente, coloquei-me em pé. Porém, a figura feminina loira me reprendeu além da tontura que me fez cair de volta.
— Não saia da cama— Prim disse com os olhos inchados — Você sofreu uma grande batida, não sei o que pode ter atingido. — colocou a maleta na mesa do aposento.
Deitei me de volta, sentindo um mal estar. Mirei a face pequena da loira que molhava uma toalha na água.
— Como ela está, Prim? — perguntei grunhindo de dor.
— Descansando — respondeu com dificuldade — Katniss teve emoções fortes demais para a condição em que se encontra. — Finalizou.
Prim trouxera a pequena bacia com a toalha e água.
— Ela está bem, Prim.? Só preciso saber disso, estou.. — minha fala foi cortada por tosses secas— Não quero que nada aconteça a ela.
Olhei seus olhos azulados e a mesma, retribuiu com um olhar tristonho.
— Eu sei que a ama Peeta e eu também sei, que ela sente o mesmo. Mas temo por minha irmã, eu conheci um Gale diferente e pelo o que eu vi hoje, não só temo por ela como também ao filho que ela espera... E com você.. — ela pausou engolindo seco — com você aqui, não tem como você garantir o bem estar da criança e dela.
Meu corpo tremeu com a possibilidade de ir embora.
— Desista Prim! — falei alterado— Não vou embora..
— E o que vai fazer? Prefere ficar e deixar minha irmã com os nervos a flor da pele toda vez a que o vê? Sabe que isso irá fazer com a saúde dela?
Fiquei calado ouvindo aquelas palavras.
— Katniss está frágil e como médica, não estou falando como irmã, ela precisa ter tranquilidade...
— Espere Prim, eu não sou o culpado por isso tudo. Eu a amo e..
— Não é, tem razão. Mas como vai viver em paz se algo acontecer com ela ou com o bebê?? Eu temo que essa gravidez possa ser de risco. Esse filho pode ser seu. Vai viver com a consciência limpa se algo acontecer com o seu filho??
Balancei a cabeça negativamente suspirando pesadamente.
— Não quero isso. Mas não posso ficar quieto vendo ele ao lado dela. Posso sair dessa casa, mas desistir dela, isso nunca Prim. — conclui com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...