Estou apaixonado por Katniss Everdeen!

181 19 3
                                    

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Gente, sei que estão se perguntando porque eu não postei...
Como vocês estão loucas para ler, espero que estejam e muito espero que gostem. Vou explicar o motivo nas notas finais. Algumas que estão no grupo já sabem.
Boa leitura e desculpa os erros.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤



Peeta POV

Mirando aquela mulher fascinante caminhar até ao bar, estava parado no meio na pista de dança, feito criança admirando um doce na vitrine de uma loja. Seus olhos brilhantes, as luzes de neon davam a eles mais brilho. Desabotoei a gravata, sentindo a minha garganta secar repentinamente. A música tocava, meu corpo respondia ao êxtase da nossa dança. Com um copo em suas mãos, a morena sorria junto as amigas. No mesmo instante, mãos estranhamente familiares rodeavam meus braços, seus dedos tatuavam o contorno perfeito de meus bíceps. Olhei para o lado e mirei os olhos verdes, Glimmer estava atrás de mim. Como uma mulher fatal atrás de sua presa. No entanto, já cai na rede da mulher  que será do meu melhor amigo. Cerri os olhos em descrença. Não podia acreditar ainda, destino miserável!! Bufei contragosto.

— Estava com saudades, Peeta.— falou próximo a minha audição — Por que não me procurou?

O cheiro da morena que acabara de sair do meu lado fora substituído por um cheiro repugnante de álcool.

— Negócios Glimmer! — falei seco.

Mirei em direção ao bar e nada de Katniss, senti uma coisa estranha tomar do meu estômago. Como é possível sentir a falta dela em poucos instantes? Estava me livrando de Glimmer quando Johnson chamou minha atenção para um problema na administração.

— Falamos depois Glimmer.

Foi a única coisa que disse, apenas, em meio aos ruídos ouvi a loira dizer " Me liga". Na entrada, Gale estava parado, barrado. Anne não estava, a funcionária nova estava em seu lugar.

— Meredith, esse homem pode passar sem nenhuma cerimônia, ele já é casa — falei com firmeza.

— Certo, senhor Mellark! — respondeu, logo se voltou para o Gale — Desculpe pelo incoveniente senhor, entre.

— Pensei que não te veria tão cedo — falou batendo no meu ombro ao acenar para a mulher.

— Vou resolver umas coisas, peça drinks para nós dois.

Assim, subi. Pequenos erros foram resolvidos, em poucos minutos desci as escadas adentrando na multidão. Cheguei ao Bar e nada do Gale, Katniss tampouco. Suas amigas estavam aceleradas, a angústia se instalava no peito e no rosto de cada uma, ao falar no celular. Preocupado, senti a mesma sensação de alguns minutos atrás, porém essa era diferente, um medo que só sentia há muitos anos atrás. Olhei em volta, várias pessoas se aglomeravam na entrada do corredor para os banheiros. Cortei o caminho que dava no bar e atravessei entre aquele bando de pessoas, encontrando o homem que Katniss socou o rosto na outra noite largado no chão.

Mais a frente, Gale estava abraçando uma mulher.

— Calma, estou aqui com você. — ele pegava os cabelos negros da mulher que até agora não vira — Vai ficar tudo bem, não se preocupe.

— Ele me agarrou a força.. — explicava a voz que fez tremer todos os membros do meu corpo, meu coração gelou.

Katniss estava abraçada a Gale, a raiva tomou conta do meu ser, cerrei os punhos para o homem que tentava se levantar. Peguei o indivíduo pela gola da camisa.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora