Demorei viu! Desculpem pessoal, me forcei a escrever. Porque se nao, não ia sair. Espero que gostem e esse capítulo.. bom, me contem depois.
Boa leitura, desculpas os erros, capítulo não revisado.
Vejo vocês nas notas finais.🦋❤🦋 ❤🦋❤ 🦋❤🦋
Cap 27
Katniss Everdeen POV
Segurei a maçaneta parando um pouco, tomando coragem para conversar com Gale. Eu estou casada, se fosse para desistir eu teria que ter fugido com Peeta naquele dia, no entanto tive que ceder as ameaças de quem deveria amar incondicionalmente.
Girei a maçaneta o encontrando olhando pela janela, talvez as ondas do mar, o escritório não ficava em direção na frente da casa como deveria ser, provavelmente por causa da vista que o mar trazia. Era nítido que ele pensava em algo. Com a porta já aberta, bati a porta com meus dedos chamando a atenção do Moreno.
Gale, arregalou os olhos ao me ver parada na sua porta. Seus olhos estavam molhados o que me surpreendeu, só tinha visto ele chorar no desespero de nossas discussões.
- Aconteceu alguma coisa?- perguntou curioso, pois eu nunca o procuro.
Minha mente buscava o motivo que me fez vir até aqui. Mergulhada nas emoções que me trouxeram até aqui, não poderia deixar que o acontecimento de agora a pouco quase me tirou o fôlego.- Precisamos conversar. - soltei.
Gale assentiu com a cabeça indicando com as mãos o pequeno sofá de couro negro que ficava ali. Mil coisas passa na mente para que eu chegue até aqui, falhando ao cogitar voltar atrás na decisão que tomei.O Moreno sentou ao meu lado em uma distância que não me faça sair correndo dali. Ele sabia e fico feliz por ter o feito isso.
- Pode falar, Katniss.
Respirei fundo.
- Estou disposta a aceitar esse casamento.
Gale sorriu, logo eu desfiz o sorriso do seu rosto.
- Gale, não posso e nem vou conseguir te tratar da forma que espera. - inspirei fundo, olhando para os meus dedos. Em seguida olhei para os seus olhos esverdeados. — Estou sendo sincera o bastante para vim aqui e te dizer que não faço isso por você e nem por mim.
Ele me olha confuso diante o pequeno discurso. Gale não me interrompeu, porém pude ver o seu ponto em sua garganta que subia com dificuldade.
— Tampouco por essa criança que a cada dia ganha forma dentro de mim.— murmurei com minha mandíbula quase trincada, apertei com força meus dedos que se juntaram roçando um no outro.
Gale por fim, com os olhos preso ao me olhar, perguntara.— Qual o motivo de sua decisão ?— sua voz saiu mais baixa, rasgante.
Mirei sua face, suas feições estavam vazias assim como as minhas, quando me olho no espelho.
O silêncio incômodo pairou no ar, é uma pergunta que sempre quis saber surgiu.
— Gale quando fez o trato com o meu pai sabia o que estava fazendo? — minha voz saiu mais forte ao mencionar aquele homem.
Ele engoliu seco, o que me deixou com ainda mais náuseas. Ele aparentava que sabia.
— Não vou mentir para você, Katniss... Eu sabia — me coloquei de pé, ficando o mais longe dele. — A princípio, eu gostava da ideia de me sentir poderoso, poderia comprar qualquer coisa, eu confesso, que depois de tudo o que passei, eu poderia dar a volta por cima desse jeito. E que eu não ia mais passar fome e nem me ferir até a morte lutando por um trocado para poder comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...