Voltei aperriada. genteeeeeeeeeeee. espero que gostem, tentei dá o máximo diante as coisa que estão ocorrendo comigo.
enfim....boa leitura e desculpas os erros. demoro mas chego.
OBRIGADAAAA AOS VOTOS, VOCÊS SAO MARAVILHOSOS!!! SEJAM BEM VINDOS
— Não se preocupe, Katniss. Não tenho nada a perder, pois o que tinha de mais valioso, era você. - ele me olhou triste — E você, eu já perdi.
Meu coração começara a doer, a agonia de ouvir tais palavras era demasiado. Me encostei na mesa, puxando com dificuldade o ar que chegava aos meus pulmões devagar, quase não respirava, olhei a imagem do meu pai se levantando. O mesmo levava o seu punho e por cima da manga do terno, o mais velho limpava os resíduos de sangue que escorria por sua boca e nariz.
— Sabe com quem está se metendo, garoto? - sua voz grave foi ganhando força, Peeta tirou seus olhos que estava em minha direção, seu olhar que antes exibia tristeza já se tornava em pura raiva.
— Sei sim. Um desgraçado que não merece ser pai de um anjo. Seu animal!
Peeta foi em direção ao idoso que não se moveu, meus olhos se arregalaram no presente momento que o loiro o socou mais uma vez, e mais uma vez, mais uma vez e nada do velho revidar. O ar se tornou pesado, meu olhar foi de encontro ao meu pai que estava me olhando e foi aí, que senti o falhar de minhas pernas, Snow sorriu como se esperasse exatamente o que está acontecendo agora.
Rapidamente forcei minhas pernas a se moverem, puxei seus ombros no intuito de puxa-lo para longe daquele ser humano podre.
— Peeta! Para com isso? — porem, Peeta o segurava pela gola e o socava, sem parar — Peeta! - gritei, os enjoos que sentira desde o início dessa estupida festa aumentaram.
— Parar? Katniss, esse desgraçado acabou com sua vida! É isso mesmo? Quer que eu pare de bater nesse desgraçado que fez de tudo para que você tenha uma matrimonio com que não ama!
Sua voz ficou distante mesmo estando tão próximo de mim, apertei seus braços, minha visão ficara embaçada.
—Katniss?? Olha para mim!
A escuridão tomou parte da minha visão, já não havia mais nada no meu campo de visão.
Peeta POV
Sabe o que o te faz sentir seu corpo tremer de satisfação? Sentir meus punhos entrar em contato com a pele, os ossos de meu punho cerrado sentir o inchar da pele de um homem que acabou não só com a felicidade de sua própria filha, como a minha.
— Peeta! Para com isso? — a morena segurou meu ombro, puxando-me para longe desse homem, mas eu não dava ouvidos, apenas queria acabar coma raça dele. — Peeta! - Katniss gritou, me mandando parar.
— Parar? Katniss, esse desgraçado acabou com sua vida! É isso mesmo? Quer que eu pare de bater nesse desgraçado que fez de tudo para que você tenha uma matrimonio com que não ama! — Olhei em sua face indignado.
Rapidamente senti seus dedos que apertavam meus músculos se afrouxarem. Ela estava pálida, larguei o indigente que estava segurando, assustado a segurei para que não caia.
— Katniss?? - meu coração se apertou ao vê-la nessas condições — Olha para mim!
Me ajoelhei, segurando a em meus braços, meus punhos que estavam firmes ao socar snow já não se encontrava da mesma forma, estava fraco, me sentia uma nada por não poder protege-la. Cerrei meus olhos fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...