Gente, obrigadaaaaaa pelos votos. ❤️❤️❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️
Fico muito feliz por isso. E como falei, viajei e não tive tempo de concluir o cap. Espero que esse compense vocês.
Desculpa os erros e boa leitura.( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥
Katniss POV
Regulando a minha respiração. Cerrei os olhos, meu corpo sentia os espasmos, descansando no banco do passageiro.
Deveria me sentir culpada? De jeito nenhum. Não me importo com esse casamento, não me importo de ter "Traído" meu noivo de mentirinha. Recoloquei o tecido fino que estava para o lado, cobrindo minha intimidade. Peeta ainda me olhava, o brilho de seus olhos era diferente.
— O que você tem? — perguntei ajeitando minha postura no banco do carro.
— Não tenho nada — retrucou, segurando sua bermuda, vestindo, abotoando a peça de roupa — Você foi o melhor que me aconteceu nessa vida.
Concluiu segurando meu rosto, puxando-me para mais perto, novamente selando nossos lábios vermelhos. Me permitir sentir a sensação de ser beijada. De repente, meu celular toca, olho a tela e Johanna me chamava. Retirava as mãos de Peeta sobre minha pele, olhando para ele. Ele sorria brincalhão.
— O que você quer, Johanna?
— Esqueceu que tem prova do vestido ? Corre pra cá, seu noivo está aqui. — mencionou baixinho.
— O que?!!! Está de brincadeira?! O que ele quer?? — respondo sem paciência.
— Quem sabe? Só sei que tem uma mulher dando em cima dele — retrucou.
— E quem disse que eu me importo? Se ela quiser trocar de lugar comigo, eu faço questão de pagar o vestido.
— Está bem, ver se vem logo. Clove está impaciente e quase dormindo na poltrona — Johanna falara com uma voz tediosa.
Pressionei o meu dedo sobre a tela, desligando o aparelho. Mirei o vidro do carro embaçado, sorri do porque de está assim.
— E está rindo por quê? — Peeta murmurou
— Nada não, vamos. Seu amiguinho está lá em cima — retruquei impaciente.
Sai do carro, batendo os pés no piso grosso.
— Como assim, ele está lá em cima?! —perguntou.
— Sim, ele está na loja — falei sem importância, fingindo que aquilo não me incomodava. No entanto me incomodava bastante, eu já não era dona da minha vida.
— Katniss?— falou segurando meu braço. Olhei seus olhos segurando as lágrimas que pela primeira vez na vida ameaçava cair. — Foge comigo.
Aquelas palavras foram como uma pequena chama que acendeu no peito que fora se espalhando por todo o meu corpo sem vida. Incrédula buscava em seus olhos um blefe, no entanto ele falava a verdade.
—.. Você não vai casar com ele! Não depois do que aconteceu. — Logo, meus olhos fez o caminho contrato. Ele apenas estava interessado no meu corpo, como todos, permanecia calada — Não foi apenas sexo. Katniss, você não é uma mulher qualquer na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto fraco-Jogos Vorazes
FanfictionKatniss Everdeen de 23 anos é filha de um dos homens mais ricos de Panem. Por conta de seus pais ela é forçada a se casar para que a empresa de sua família, que está a beira da falência se erga novamente. Com uma personalidade forte ela busca várias...