Você é perfeita!

190 17 10
                                    

Feliz ano novoooooooooooooo amadas e amados.
Passei a noite pensando em postar, mas tava ocupada com a visitas.
Esse capítulo se resume a um emoji.
" 🔥 "
Boa leitura e desculpa os erros.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

— É Katniss, vai para a prova do vestido do seu funeral — falei comigo mesmo.

Deslizei minhas mãos para dentro da minha bolsa, procurando as chaves do meu carro. Sua palma descansou a cima da minha cintura, senti uma corrente poderosa percorrer meu corpo. Toque inesquecível, evitei a tentação de fechar meus olhos para sentir com mais fervor.

— Vamos no meu carro — sussurrou, sua voz era firme e ao mesmo tempo doce, autoridade era o tom ideal de sua voz. Nada respondi, apenas seguia seus passos, estava atordoada com as brincadeiras que meu corpo me pregava. Olhei para o lado antes de fechar a enorme porta atrás de mim, meu pai estava me observando, no momento em que ele engole sua bebida, rapidamente o líquido volta para a taça em um tom avermelhado, sangue? Não sei, apenas mirei seus olhos que tentava achar um meio de esconder sua surpresa. Porém, seus olhos me olhavam com um brilho diferente, e aquilo faz meu ser parar totalmente o que estava fazendo.

— Você está bem, Katniss? — Peeta perguntou tirando minha mão da maçaneta.

— Sim, estou bem Peeta — falei acordando do meu transe— Vamos embora!

Saí de casa com aquela expressão martelando na minha cabeça.

Peeta POV

Caminhei com a morena até minha Mercedes Black, retirei do bolso as chaves do veículo. Olhei Katniss e ela estava pensativa, será que foi o que disse na sua cozinha? Os raios de sol deixava suas feições mais nítidas, tão linda e única. Dentro do carro, o seu cheiro se apossou do veículo. Inspirei fundo.

— Porque foi a minha casa? — Katniss falara quebrando o silêncio perturbador.

— Queria te ver — respondi tentando prestar a atenção na sinalização.

— Então a história que contou ao meu pai é mentira.— falou brincando.

— Na verdade não é — respondi entrando no piso 1 do ateliê de noivas.

Parei o carro na vaga desligando em seguida, o local estava deserto e muito escuro.

Fiquei em silêncio, controlando cada pensamento impuro da minha mente, repreendendo cada músculo do meu corpo que estava prestes a fazer o que não devia. Minha garganta estava ficando cada vez mais seca a medida que pensava na situação em que me encontro. Cerrei minha palma sobre o volante do carro.

— Peeta o que está acontecendo? Está passando mal? — Katniss alarmada falara.

— Estou passando mal — falei tendo na consciência de que o casamento dela é hoje, como vou encarar essa mulher vestida de noiva. Katniss colocou sua mãos sobre minha pele exposta e um choque entrou com contato com nossos corpos. Tenho certeza de que ela também sentiu, sua palma ficou trêmula, aumentando cada vez mais a batida de meu coração. Segurei seu braço com força, a fiz colocar sobre meu peito pulando com tamanha ansiedade por beija-la. Katniss estava ofegante, será que ela quer isso tanto quanto eu?

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora