Filho, Katniss não está livre.

124 9 23
                                    

Peeta POV

— Precisofalar com você.
Sussurrei proximo a sua audição, dedilhei discretamente sobre o tecido da camisa dele. Me enfureci ao pensar nele a tocando. Sua pele gelada se aqueceu rapidamente, eu a provoco e vou começar por ai, provoca-la aos poucos. Sai devagar inalando o seu cheiro que despertava o desconhecido dos meus sentimentos.

 Caminhei devagar até Gale, mas não antes de admirar a beleza que somente ela tem. Katniss sumiu do meu campo de visão me deixando com meu irmão e rival.

Caminhei até ao escritório, Gale pegou sua blusa social branca que estava em um cabide junto com seu terno e o vestiu. Me acomodei na poltrona e comecei a reunião. Vários assuntos foram tratados, o casamento deles deu de certo modo para evitar futuros golpes, era o que temia. Ter que perder meu lar.

— ... Mas não acho que os sócios deixem isso por aí, creio que você também tenha que se casar, aliás somos donos do 12 — meu amigo falara, o que quase me fez engasgar com o copo de água.

Virei meu rosto, não queria que ele me olhasse pois tenho certeza de que não olharia com bons olhos, não o que ele está acostumado. Não consigo, não depois que ele roubou a mulher da minha vida.

— Uma vez, pensei em casamento — me levantei e fui até a janela, vendo minha cor favorita ser perder no horizonte, melancólico— Mas um homem foi lá e a roubou de mim!

Cerrei os olhos, o vidro na minha mão estava justo a minha pele quente. Fui desperto de meus devaneios quando meu irmão segurou meu ombro. Travei meu maxilar ao sentir carinho de consolo do moreno alto.  Estava começando a perder a paciência.

— Tenho certeza de que vai encontrar uma mulher a sua altura, Peeta. — ele balançou meus ombros no intuito de me fazer sorrir como nos velhos tempos, mas isso não aconteceu — Essa mulher deve não ter passado de um casinho como todas, que estão interessadas em seu dinheiro.

Falou com desdém.

— Não fale do que não sabe, Gale.! FOI VO...— pausei no mesmo instante de perceber a burrice que estava prestes a fazer — O que tínhamos foi... Não, na verdade é real! E vou pegá-la de volta. Não importa com quem ela se casou!

Os olhos negros de Gale foram de encontro a uma figura atrás de mim. Effie estava com uma expressão de supresa, mas logo veio me abraçar.

— Peeta meu filho!! — me apertou entre seus braços — Não esperava te ver por aqui, meu amor — ela segurou meu rosto e o beijou.

— Bom..— olhei para meu amigo — Nem eu. — Beijei sua o topo de sua cabeça e sai do escritório.

                       ▼▼▼

Vestindo minha camisa branca, deixei alguns botões desabotoados mostrando meu peitoral. Uma bermuda bege e tênis branco, para um lual era o look ideal. Me olhei no espelho e fiquei satisfeito com a visão da minha bela barba rala que contornava meu rosto suavemente.

Estava pronto para a caçada, vou segurar a chance e nada vai me deter. Sai do quarto de hóspedes encontrando Finnick.

— Hey Man, estou indo pra baixo, se precisar chama — falou mostrando o celular.

Assento com cabeça positivamente e caminhei discretamente até o quarto que provavelmente ela estaria, alem do mais é o principal dessa casa. Olhei entre a abertura e, pelo o que parecia que estava vazio, contudo, ouvi vozes e uma delas era da deusa dos meus sonhos.

Johanna e Clove estavam no closet opinando sobre o look da dona da festa, acho que isso é coisa de mulheres.

Parado na porta do lugar, me deixei levar pelo sentimento que vem me consumindo pouco a pouco, a cada dia desde que a conheci.

Ponto fraco-Jogos VorazesOnde histórias criam vida. Descubra agora