III - Basquete.

6.8K 615 207
                                    

A semana havia passado mais rápido do que todos esperavam, Camila sempre observava Lauren almoçando com Normani, e Dinah ao seu lado observando a outra, Ally apenas ficava zoando as amigas por serem tão cadelinhas, o almoço que Normani prometeu com as meninas ainda não tinha acontecido, não que ela estivesse esquecido, ela apenas teve a semana muito cheia.

— Hoje vamos pra escola a noite? - Ally perguntou levando uma colher de sorvete até a boca.

— Eu não posso faltar - Camila falou raspando seu copinho que já não tinha mais nada - acho que quero outro sorvete...

— Por que você não pode faltar? - a baixinha perguntou jogando seu copinho num lixeiro perto da mesa, a amiga apenas deu de ombros sem responder a pergunta da outra.

— Vai comprar logo outro sorvete - Dinah bateu na mão de Camila fazendo o potinho vazio cair no chão - tô vendo a hora você comer o copo, tá vendo que não tem mais nada ai esfomeada.

Camila olhou fuzilando a amiga, se levantou e apanhou o potinho no chão jogando no lixo e foi em direção ao balcão pedir outro sorvete.

•••

— Lauren você tem que ir - Normani falava enquanto descia da moto de Lauren, havia passado a tarde insistindo pra quê Lauren fosse com ela - ainda não acredito que você me fez subir nisso...

— Não fala assim da minha bebê - Lauren alisou a moto - não escuta ela, ela não sabe o que fala - disse pra moto - eu não gosto muito de basquete Mani...

Normani ficou olhando com as sobrancelhas erguidas enquanto via a amiga falando com a "moto", não que ela tenha achado o transporte de Lauren feio, apenas achava engraçado, ela tinha implorado pra amiga subir e ir com ela, dizendo que tinha um valor sentimental, tinha sido da sua mãe e ela tinha concertado toda pra poder dar a filha.

Normani ficou olhando com as sobrancelhas erguidas enquanto via a amiga falando com a "moto", não que ela tenha achado o transporte de Lauren feio, apenas achava engraçado, ela tinha implorado pra amiga subir e ir com ela, dizendo que tinha um val...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J
— Mas Lauren - entregou o capacete a amiga e a esperou - é na escola, todo mundo vai, todo sábado tem jogo...

— Vamos na minha motinha? - Lauren falou olhando pra Normani e mexendo as duas sobrancelhas repetidamente.

— Eu tenho escolha? - a amiga perguntou e a outra negou com a cabeça fazendo Normani revirar os olhos.

A noite chegou e a quadra da escola estava lotada de alunos e não alunos, tinha até adultos lá para ver o jogo, era do time da escola com outro time qualquer da cidade, tinha alguns senhores vendendo comida lá dentro, Normani estava perto das líderes conversando com elas sobre a coreografia da noite, Lauren estava sentada observando o movimento.

Do outro lado da quadra Dinah segurava um pacote de pipoca enquanto Camila estava chupando um sabugo de milho como se fosse a melhor coisa do mundo.

— Camila joga esse sabugo - Ally falou tentando tomar o sabugo da mão da amiga que ficava se esquivando.

— Não Ally - falou com o sabugo na boca e segurando as mãos da amiga - é a melhor parte do milho e está bem salgadinho...

Dinah puxou o sabugo com tudo da boca de Camila que levou a mão até a boca e fez um bico logo em seguida, semicerrou os olhos encarando a maior que arregalou os olhos e saiu correndo com Camila logo atrás da mesma gritando.

— DINAH JANE VOCÊ ME PAGA - Camila gritava chamando a atenção de algumas pessoas e Ally correndo logo atrás das duas pra não ficar sozinha.

— NÃO TEM MAIS NADA NESSE NEGÓCIO CHANCHO - gritou derrubando suas pipocas em desespero - SOCORROOOOOO.

Dinah esbarrou em um corpo firme o que fez a mesma cair de bunda no chão, ela fez uma careta e olhou pra cima e se espantou quando viu a pessoa que ela havia esbarrado, Camila chegou logo atrás ofegante, colocando as duas mãos no joelho, e Ally logo atrás.

— Tudo bem Dinah? - Normani perguntou se abaixando pra ajudar a garota a se levantar, Dinah quase desmaiou quando sentiu a mão de Normani na sua - meu Deus você está gelada, está passando mal?

— Ela só está soada - Ally falou com um sorriso amarelo - não se preocupe com ela.

Camila estava vendo a amiga parada sem reação enquanto Normani falava com ela e a oferecia água, estava segurando o riso para o gay panic da amiga, mas ela não iria ficar rindo do surto de Dinah por muito tempo.

— Oi Camila - ouviu aquela voz e paralisou no lugar, virou a cabeça pro lado e viu Lauren linda Jauregui ao seu lado com o sorriso mais perfeito do mundo, com aqueles dentes grande de coelho fofinho, ela encarou a boca da garota e depois seus olhos, depois fechou seus olhos com força tentando lembrar como que falava.

— O-oi Lauren - deu um sorriso envergonhado pra garota que retribuiu.

— O que aconteceu com sua amiga? - se aproximou mais de Camila que por sua vez ficou mais nervosa ainda, o mesmo que vai acontecer comigo se você não parar de chegar tão perto, pensou.

— Ela só está cansada - falou ajeitando os óculos no rosto e Lauren acompanhou todo o movimento da garota, ela achava engraçado o jeito nervoso da menina a sua frente - ela correu a quadra toda, sedentarismo sabe? Só come e come e não faz exercícios, aí da nisso mesmo, eu já avisei a ela pra se exercitar, mas ela não me escuta... - Lauren começou a rir, Camila quando estava nervosa falava um pouco demais.

— Tudo bem - colocou a mão no ombro de Camila que jurou que iria se derreter ali mesmo - eu acho que entendi, vocês vão sentar com a gente na arquibancada?

Camila não soube o que responder e não precisou, Normani já estava levando Dinah para sentar com elas segurando em sua mão, as amigas da loira tinha certeza que ela nunca mais iria lavar a mão dela, elas apenas seguiram as duas e sentaram uma do lado da outra, Dinah ao lado de Normani, Camila e Lauren do seu lado e Ally no meio dos dois casais, logo Harry e Zayn chegaram e se juntaram as meninas.

O jogo começou e a gritaria do lugar era demais, os alunos gritando para o time da escola vencer enquanto outros torciam pro outro time, Camila nervosa ao lado de Lauren e Dinah nervosa ao lado de Normani, Ally distraída mexendo no cabelo de Zayn que estava logo a sua frente, Harry com um cachorro-quente, logo iria ter o intervalo e Normani iria ter que ir dançar com as líderes, Camila em um determinado momento avisou as meninas que precisava sair, Dinah sabia o que ela iria fazer e ficou rindo, Ally ficou perdida sem saber pra onde a amiga ia, logo o jogo terminou e começou uma música animada enquanto as meninas se preparavam para a apresentação do intervalo.

•••

Pra onde será que a Camila foi hein?

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora