XIX - Formatura.

3.7K 388 47
                                    

Lauren - Point Of View

Nervosa, é o que eu estou nessa manhã, no começo da semana recebemos o resultado das provas e eu passei, Normani também passou, juntamente com Zayn e Harry, agora estamos aqui no salão da escola esperando para sentarmos lá fora para receber nossos diplomas, esse ano passou tão rápido, nunca que eu iria imaginar que mudar de escola assim no último ano iria me trazer tantas coisas boas, me trouxe amizades maravilhosas e me trouxe um amor, o que mais eu poderia querer?

— Tá rindo pro tempo de novo? - Zayn perguntou - isso tudo é paixão ou está ficando biruta mesmo?

— Cala a boca - bati em seu braço - me deixa em paz, nada vai tirar o sorriso do meu rosto hoje.

— Tem certeza? - Mani perguntou com as duas sobrancelhas erguidas.

— Mani cala a boca - Harry falou um pouco baixo e eu franzi o cenho.

— O que tá acontecendo? - me levantei do banco e me aproximei deles.

— Você não vai gostar de ver o que eu estou vendo aqui - Mani falou e eu a empurrei já seria para olhar o que ela estava vendo.

— Me deixa ver - quando cheguei na porta tomei um baita susto, meu coração já estava acelerado tentando imaginar o que Normani estava vendo e agora que estou vendo o que é ele está mais acelerado ainda, Camila estava em pé segurando um pequeno buquê de flores e com um enorme sorriso pra mim, eu senti um alívio enorme no meu peito e minha vontade era arrebentar a Normani na porrada - Camz, você sabe que não pode ficar aqui não é?

— Sei sim - ela se aproximou e me abraçou, passei meus braços por sua cintura e a apertei contra meu corpo - mas eu queria te ver antes e dizer o quanto estou feliz por você hoje - ela se afastou e acariciou meu rosto, beijou o canto de minha boca, meu Deus eu amo essa garota demais - e queria te entregar isso daqui também - me estendeu o pequeno buquê e eu segurei sorrindo - você está espetacularmente linda meu amor.

— Obrigada Camz - segurei seu queixo e dei um beijo rápido em sua boca - e eu estou muito feliz que você está aqui comigo para dividir minhas conquistas, obrigada por isso - ergui o buquê e ela apenas me deu um selinho e se virou indo para o campo onde estava tudo arrumado para a formatura, fiquei vendo ela se afastar com um sorriso no rosto.

— Nunca vou me acostumar - Zayn comentou do meu lado - vocês são tão boiolas que me dá vontade de arranjar um namoro.

— Obrigado por estabelecer o tipo de romance que eu nunca vou ter - Harry comentou fingindo limpar lágrimas no rosto.

Revirei os olhos e vimos o diretor entrar na quadra e mandando todos os alunos se ajeitarem em fila e irem para as cadeiras lá fora que já iria começar, fomos em silêncio, sentamos nas cadeiras do lado direito, do lado esquerdo estava os pais e convidados, procurei minha família e os achei sentados juntos com os pais de Camila e ela, todos acenaram pra mim e eu retribui.

A cerimônia logo começou, o diretor falou algumas coisas e passou a vez de fala para a vice diretora, essa que começou a ler a lista dos nomes dos formandos, cada um foi subindo ao palco e pegando seu diploma e ficando ao lado do palco, recebiam o diploma e faziam pose para tirar foto, estava esperando minha vez pois fui escolhida para fazer o discurso, a vice diretora chamou meu nome ao microfone e me levantei ouvindo as palmas, recebi meu diploma e ela me passou também o microfone, olhei pra minha família e Camila e eles estavam com cara de surpresa, eu não falei pra eles que iria ser eu a fazer o discurso.

— Me colocaram pra fazer esse discurso e eu não sou muito boa com palavras - dei início sentindo toda adrenalina em meu corpo, minhas mãos estavam suando - eu até assisti alguns filmes para tentar copiar alguma frase dos discursos e parecer inteligente ao usar palavras difíceis - todos riram, inclusive eu, mas foi de nervoso mesmo - o que eu mas gostei foi o da Jessica no filme eclipse, mas se eu usasse suas palavras aqui todos saberiam, pois todos vocês tem cara de quem curte um clichê de vampiro - todos os alunos caíram na risada e eu acompanhei - eu sei que muitas vezes entramos em desespero quando nós pressionam a escolher o nosso futuro, quando perguntam o que queremos ser, a verdade é que as vezes nem sabemos, sei também que a vontade de desistir de estudar passa por nossas cabeças as vezes - todos me olhavam sério agora, e eu também estava - nos sentimos sufocados, mas também aliviados quando chegamos até aqui e orgulhosos de nós mesmos pela conquista, é bom entrar numa faculdade que temos certeza que queremos, mas é bom também estar lá e descobri o que queremos verdadeiramente - molhei meus lábios com a ponta da língua - todos nós que aqui estamos queremos crescer na vida, e cada crescimento se torna maior quando compartilhamos com quem amamos - olhei para minha família e em seguida para Camila - e eu espero ter quem eu amo quando me formar na faculdade assim como estou tendo hoje, e espero que cada um aqui também possa ter, não vamos desistir dos nossos sonhos e nem de dividi-lo com quem amamos, muito obrigada e parabéns a cada um que está se formando hoje.

Ouvi as palmas e caminhei até os outros do outro lado, aguardamos o sinal do diretor e tiramos nossos capelos de formatura para o alto, senti braços me apertarem por trás e me virei para abraçar minha pequena irmã, depois abracei meu pai e minha mãe que me encheram de beijos e parabéns, abracei também meus sogros e por último abracei Camila, ficamos naquele abraço por muito tempo, ela sussurrava palavras ao meu ouvido me fazendo chorar, logo senti outros braços em volta da gente e pude ver que não só minha família como também os pais dela nos abraçava, a emoção havia tomado conta de todos nós, estávamos todos chorando, e eu sei que não era apenas por minha formatura, mas por tudo, todos envolvido nesse abraço sentia a gratidão por cada momento que vivemos até aqui.

•••

Ain eu quase chorei escrevendo kkkkkk

Me deixem no meu canto pq eu estou de tpm, e esse clima de fim está me afetando.

Eu não vou revisar o capítulo não, vocês que lutem! Bjs

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora