V - Refeitório.

5.7K 582 89
                                    

— Onde está minha blusa do stitch? - Camila andava pelo quarto vestindo uma calça branca, seus tênis e sutiã, parou em frente ao guarda roupa e começou a jogar umas blusas no chão no intuito de achar a blusa que procurava.

— Eu espero seriamente Karla que você arrume essa bagunça - Camila bateu a testa na porta do guarda roupa com o susto que teve ao ouvir sua mãe - parece que passou três furacões dentro desse quart menina.

— Mama - ela falou alisando a testa - eu vou arrumar, só estava procurando minha blusa do stitch - viu algo azul embaixo de sua mochila que estava em cima de um puf perto da porta e sorriu - achei você - ela vestiu a blusa toda azul que tinha apenas os olhos e boca do desenho à frente.

Depois de descer e tomar seu café seu pai foi deixar ela na escola, ela foi diretamente para sua sala, já que a demora no quarto pra achar a blusa tomou alguns minutos lhe fazendo atrasar um pouco.

— Pensei que não vinha hoje - Dinah disse rabiscando o caderno com corações e o nome de Normani, Camila riu ao ver aquilo mas parou quando se lembrou de ter feito o mesmo em seu diário.

— Foi só um pequeno atraso - falou deixando a bolsa na mesa e se sentando - Oi Ally.

— Oi Mila - estava respondendo alguma atividade - vocês responderam às questões?

— Que questões? - as duas responderam juntas e receberam um olhar mortal de Ally, Camila inclinou a cadeira e esticou o pescoço olhando o caderno da amiga e arregalou os olhos quando viu a atividade.

— Misericórdia - bateu a mão na testa e gemeu ao sentir a dor onde havia batido pela manhã na porta - que droga, eu esqueci, vou responder agora, posso olhar pelo seu? - perguntou com a cara mais lavada do mundo a Ally que revirou os olhos.

•••

No refeitório o barulho reinava como sempre, Lauren estava na cantina juntamente com Normani, Harry e Zayn, conversavam sobre o primeiro treino de Lauren.

— Você parece ansiosa - Zayn falou assim que pegou a sua bandeja.

— E eu estou - Lauren deu de ombros - sempre fico em todo treino ou jogo, pra mim é normal.

— Olha as meninas ali - Normani falou apontando com o queixo já que as mãos estavam ocupadas segurando a bandeja - falei que iria almoçar com elas qualquer dia desses, vamos hoje?

Todos deram de ombros e eles foram em direção a mesa onde estava Camila, Dinah e Ally, elas pareciam em uma discussão, Camila estava de joelhos no banco debruçada sobre a mesa enquanto falava algo pra loira que estava do outro lado fazendo careta como se imitasse o que a outra dizia.

— Olá meninas - Normani disse fazendo Dinah parar o que estava fazendo, Camila logo saiu de cima da mesa e se sentou - vamos almoçar com vocês hoje.

— Fiquem a vontade - Ally disse - só ignora minhas amigas de cinco anos de idade.

Camila e Dinah reviraram os olhos, todos estavam sentados na mesa e jogavam conversa fora, até Dinah as vezes falava alguma coisa e ficava rindo de algo que a Normani dizia, Zayn e Harry ficaram fazendo gracinha com a comida querendo fazer Ally rir, Camila estava calada ao lado de Lauren, ela segurava um saquinho pequeno de Danone na boca e mais uns três em sua bandeja.

— Você gosta mesmo de Danone - Lauren comentou fazendo Camila olhar de canto de olho pra ela.

— Gosto sim - falou segurando o saquinho com os dentes - é quase um ritual, eu tenho que tomar todos os dias, caso contrário meu dia não terá sido bom - falou e a outra riu.

— Você é engraçada - Camila franziu o cenho e virou o rosto pra olhar a outra, tirou o saquinho da boca e deixou na bandeja e pegou outro cheio - digo, o seu jeito, você é bem atrapalhada...

— Obrigada? - ela ia continuar falando mas viu algo mexer em sua bandeja e olhou rápido vendo que Dinah tentava pegar um de seus Danone - tira a mão daqui antes que eu morda sua ladra.

— Tem dois, me dá um - a loira falou ainda tentando pegar da bandeja.

— Eu não divido Danone com ninguém - falou e Dinah bufou - se quer, vá comprar...

— Lauren pede um a ela - a loira disse cruzando os braços, Camila olhou indignada pra amiga, Lauren olhou pra Dinah e depois pra Camila que a olhava assustada - pede um a ela branquela...

— Mas eu não quer... - Dinah lançou um olhar mortal que deu medo em Lauren, se virou pra garota ao seu lado - Camila me dá um?

Camila ficou olhando pro seu Danone e pra Lauren e depois pra cada um que estava ali na mesa, ela queria apenas pegar o rosto de Dinah e colocar em uma privada e dá quantas descargas fossem preciso na amiga, a mão dela suava, ela tentou ao máximo agir normalmente ao lado da garota durante todo o almoço e Dinah estava estragando tudo, claro que Camila não iria negar um Danone a Lauren, ela segurou um com os dentes e pegou os dois de cima da bandeja, levantou da mesa e colocou um na mão de Lauren e saiu do refeitório quase afundando o chão, Dinah explodiu numa risada acompanhada de Ally e os meninos, Lauren olhou pro pacotinho em sua mão e depois pra Normani sem entender.

•••

Camila estava deitada em sua cama encarando o teto, estava passando a cena do almoço em sua cabeça, sabia que ter negado o Danone a Dinah que é sua melhor amiga e logo ter cedido a Lauren que não fazia muitos dias que conhecia iria deixar todos a mesa confuso, com excessão de Dinah e Ally, saiu de seus pensamentos quando seu celular vibrou ao seu lado.

China 🦒: já estão dormindo?

Bolinho 🐜: estava assistindo com minha mãe e meu pai

China 🦒:  cadê a bunda de nós todos?

Não quero papo com você sua traidora de quinta

China 🦒: o que foi que eu fiz? eu não fiz nada mulher... sou inocente até que se prove o contrário

Bolinho 🐜 :  Dinah a cara nem treme né? Lauren e Normani ficaram lá com cara de "o que acabou de acontecer aqui?"

Nossa, eu quero tanto matar a Dinah, não vou pra escola amanhã também, que ódio

Não quero mais papo, eu vou dormir que eu ganho mais, o que é seu está guardado China

China 🦒: Chancho voooooolte aqui, o que você vai fazer? Me perdoa meu amorzinho eu faço o que você quiser

Bolinho 🐜 : iiiiih Dinah, se lascou kkkkkkk eu acho é pouco

Camila bloqueou o celular e deixou em cima do criado mudo, tirou o óculos e apagou o abajur, ela estava tentando pensar em algo pra fazer com sua amiga, Dinah iria se arrepender de ter feito o que fez sem pensar nas consequências, Camila foi dormir com um pequeno sorriso diabólico nos lábios.

•••

Vixe Dinah, tu conhece o Silas? Esse mesmo, o Silas cou kkkkkkkkkkkk

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora