VIII - Mãe, pai???

5.2K 628 302
                                    

Depois de alguns minutos que pareceram horas pra Camila em cima daquela moto, o cheiro de Lauren em seu nariz, a sensação de está agarrando a cintura dela de novo, ela só queria curtir mais um pouco, mas tudo que é bom dura pouco, Lauren estacionou a moto em frente à casa de Camila.

— Está entregue - falou quando Camila desceu da moto e estava tirando o capacete - parabéns pelo emprego...

— Muito obrigada - a menor lhe estendeu o capacete - pela carona e pelos parabéns...

— Karla Camila - ouviu sua mãe gritar da porta e travou olhando assustada pra Lauren que se reclinou um pouco para ver a mulher na porta que agora estava se aproximando das duas na calçada.

— Mama - Camila falou nervosa e se virou pra olhar a mãe - eu já vou entrar, na verdade eu já estava entrando, o que a senhora está fazendo?

— Calada - colocou as mãos na cintura e olhou pra Lauren que estava agora sem capacete olhando pra mulher a sua frente - e você mocinha - apontou pra de olhos verdes - desça dessa moto agora e entre...

— Claro - Lauren falou sorrindo e desceu da moto enquanto Camila olhava aquilo boquiaberta, acompanhou a mãe e Lauren entrarem dentro de casa e seguiu as duas ainda não acreditando no que estava acontecendo.

Depois de entrarem, Sinu levou Lauren até a sala onde estava o pai de Camila e a mesma foi atrás, queria entender o que era tudo aquilo.

— Nos apresente Camila - o pai da latina falou com um sorriso no rosto se levantando do sofá onde estava.

— Papa e mama, essa é a Lauren - falou sem graça e se virou pra garota - Lauren essa é minha mama e meu papa - disse com as mãos pra trás - Sinu e Alejandro...

— É um prazer conhecer vocês - Lauren disse se aproximando e abraçando os dois.

— O prazer é todo nosso - a mãe de Camila falou e seu pai sorriu pra garota - sentem aí no sofá que eu vou servir o jantar...

— Mama - Camila interrompeu a mãe - a Lauren não vai jantar aqui, ela deve ter outros compromissos...

— Não tenho não - Lauren falou se sentando do lado de Alejandro no sofá e cruzando suas pernas - seria uma honra senhora Cabello...

A mulher sorriu pra garota e sumiu pela porta indo pra cozinha, Camila não sabia o que pensar ou o que fazer, nem muito menos o que falar naquele momento, Lauren, a garota que ela gosta, está sentada na sua sala, no seu sofá, ao lado do seu pai, e ainda vai jantar com ela e sua família, isso era demais para sua cabeça, a garota subiu as escadas e foi tomar banho, alguns minutos depois ela voltou a descer com os cabelos molhados e uma roupa de ficar em casa, todos já estavam na mesa só esperando por ela.

— Ótimo, podemos começar a comer - seu pai falou se ajeitando na cadeira - fique a vontade para se servir Lauren...

— Muito obrigada senhor - a de olhos verdes começou a colocar um pouco de cada coisa que havia ali na mesa em seu prato, se sentou e deu a primeira garfada - hmmm, dona Sinu está uma maravilha...

— Obrigada querida - falou sorrindo - Camila se sirva também, ou vai ficar aí babando na garota?

Camila arregalou os olhos e olhou pra Lauren que a encarava com um sorrisinho no rosto, já seu pai estava rindo com a boca cheia, ela voltou a olhar pra comida na mesa e começou a colocar em seu prato, alguns minutos do jantar haviam se passado e todos já haviam terminado, estavam esperando a anfitriã da casa trazer a sobremesa, ela trouxe um pudim e um copo de vidro cheio de Danone, colocou o pudim em cima da mesa e o copo de Danone na frente de Camila, que por um segundo esqueceu que Lauren estava ali e começou a beber.

— Então, Lauren ... - Sinu começou a falar enquanto servia o pudim no prato do marido e em seguida no prato da garota - quanto tempo faz que você e a Camila estão namorando?

Camila se engasgou com o Danone que tomava despreocupada, começou a tossir e deixou o copo em cima da mesa e encarou a mãe e depois o seu pai que estava sorrindo assim como Lauren, não tinha como levar a garota a sério, ela estava com um bigode de Danone enorme em cima da boca.

— MÃEEEEE - falou quando se recuperou da sua tossi - a gente não namora - falou entredentes.

— Então ela ainda vai pedir? - Alejandro perguntou enquanto levava a colher cheia de pudim até a boca - por isso está aqui?

— PAIIIII???? - Camila olhou o pai com uma cara de espanto - meu Deus me leve, o que eu fiz pra merecer isso? - falou baixinho.

— A gente não namora - Lauren falou sorrindo e comendo o pudim e sussurrou um "ainda" que Camila escutou e jurou que foi coisa de sua cabeça - mas, fico muito feliz em saber que se estivéssemos, vocês iriam aceitar de bom grado...

— Se minha filha está feliz, eu também estou feliz - o pai de Camila falou - só espero que a pessoa que ela escolher saiba valorizá-la e dar todo o amor que eu sei que ela merece.

Lauren olhou pro pai de Camila que tinha um belo sorriso no rosto e retribuiu, a garota olhou pra Camila que agora tinha a cabeça baixa apoiada em seus braços sussurrando alguma coisa que ninguém conseguia entender. O jantar terminou e Lauren se despediu dos pais de Camila, a menor levou ela até o lado de fora da casa.

— Me desculpa pelos meus pais - Camila falou enquanto mexia na barra de sua blusa.

— Não se preocupe - Lauren falou sorrindo e alisando o ombro da garota - eles foram ótimos, eu gostei bastante deles, são engraçados - a menor olhou pra ela - e vocês são uma família muito bonita.

— Obrigada - Camila falou sorrindo - mais uma vez obrigada pela carona, embora eu não tenha entendido muito bem, já que você estava com a Halsey e ela foi com você e do nada ela quis ir com minha amiga - Lauren ficou observando enquanto Camila falava sem parar - e eu tive que vir com você na sua vespinha, que por acaso eu gosto demais, eu já te falei isso né? Acho que já falei - ela colocou uma mão no queixo como se quisesse lembrar de algo e Lauren começou a rir - meu Deus, eu tô fazendo de novo não é?

— Se você está se referindo a divagar - ergueu as duas sobrancelhas - então sim, você está fazendo de novo Camila - pegou a chave de sua moto no bolso de sua calça - bom, agora eu preciso ir, minha família deve estar preocupada comigo, eu não avisei que iria pra outro lugar depois da escola - Camila apenas assentiu com a cabeça e Lauren se aproximou da garota e deixou um beijo demorado em sua bochecha, a menor apenas fechou os olhos e aproveitou aquele contato, Lauren se afastou um pouco e falou baixinho - a Halsey é apenas minha amiga...

Saiu e deixou Camila a olhando enquanto subia na moto, a garota levou seus dedos até sua bochecha e sorriu vendo Lauren se afastar de sua casa, as palavras dela ecoavam em sua cabeça, a interação de seus pais com ela, a conversa, o beijo em sua bochecha, ela poderia escrever no seu diário que aquela tinha sido a melhor noite do ano, ela entrou correndo pra dentro de casa e antes de ir pro quarto foi na cozinha pegar mais um copo de Danone, segundo ela, tinha que comemorar aquela noite, e nada melhor que um copo cheio de Danone e os filmes de Harry Potter.

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora