XXXII - Primeira Vez.

4.1K 349 19
                                    

Camila - Point Of View

Eu queria muito que a Lauren fosse minha primeira em tudo, depois do baile eu tive mais certeza ainda dessa decisão de fazermos amor à primeira vez, eu estava insegura, na verdade ainda estou, eu fui conversar com a Dinah e a safada já tinha tido sua primeira vez com a Normani e nem me falou nada, mas conversar com ela me deixou mais tranquila.

— Você tem certeza? - ela perguntou olhando em meus olhos - e se alguém sair e nos ver aqui?

— Eles estão dormindo - falei baixinho e sem olhar pra ela - e a Dinah meio que sabe o que vai acontecer aqui...

— Oh - ela ajeitou o corpo e ficou de frente pra mim - Camz, você está segura disso de verdade? - eu confirmei com a cabeça - eu vou ter cuidado com você - ela acariciou meu rosto e colocou uma mexa do meu cabelo atrás de minha orelha - eu vou fazer ser especial, não só pra você, mais pra nós...

Minha vontade foi de falar "já vai ser especial apenas por ser com você" ela me puxou com cuidado pela cintura e trouxe meu corpo para mais perto do seu e encaixou as pernas na minha, ela tocou meus lábios com os dela e começamos um beijo calma que foi se intensificando quando apertei sua nuca e ela apertou a minha cintura.

Lauren colocou minhas costas em cima do lençol e sentou no meu quadril, ela segurou na barra da minha blusa e foi erguendo devagar sem tirar os olhos do meu, passou a blusa por minha cabeça e deixou ela de lado, desceu os olhos para o meu tronco que estava nu, eu não estava de sutiã, ela olhou por um tempo e depois voltou a olhar o meu rosto e retirou a própria blusa, ela também estava sem sutiã, ela se inclinou por cima de mim e voltou a me beijar com vontade.

Senti os seios de Lauren tocando os meus e arfei entre o beijo, como posso tentar descrever a sensação de tê-la tocando o meu corpo sem ter nenhuma peça de roupa interferindo sua pele de tocar a minha, ela passou seus dedos por todo o meu corpo, não demorou muito e já estávamos as duas sem roupa alguma, e eu posso jurar que as estrelas ficavam cada vez mais próxima de nós duas, a cada toque da boca dela em meu corpo, sua língua passando pelo meu pescoço, as mordidas e chupões que ela dava no mesmo local, sua boca e língua exploraram cada pedacinho do meu corpo, e cada toque era uma sensação diferente.

Ela estava sendo carinhosa em tudo que fazia, quando ela tocou no meio da minhas pernas pela primeira vez meu corpo todo se arrepiou, eu tremi desde o primeiro momento, era tudo novo, a sensação era maravilhosa, ela me tocou com os dedos e depois com a boca e a língua, ela sabia exatamente o que estava fazendo, sabia onde tocar, como tocar, e ela me levou ao delírio não uma e nem duas, mais várias vezes naquela noite, ela também me instruiu quando foi minha vez de tentar com ela, o gosto que senti dela era diferente mas gostoso, eu posso me acostumar com isso e eu quero me acostumar.

Não sei dizer quanto tempo ficamos ali fora, a única coisa que tenho certeza é que as estrelas foi testemunha do nosso amor mais uma vez, eu estava tão cansada que acabei pegando no sono, acordei sentindo os primeiros raios do sol atingindo o meu rosto, puxei o lençol para cobrir o meu rosto e fiz uma careta quando tentei abrir os olhos.

— Bom dia minha pequena - ouvi a voz rouca de minha namorada me chamar e puxei o lençol pra cabeça dela e abri um pouco os olhos e a olhei - você fica linda a luz do sol...

— Posso dizer o mesmo de você - beijei sua bochecha e a olhei nos olhos - ainda estamos nua não estamos? - ela concordou e eu fechei os olhos com força.

— Sua blusa está bem do seu lado - ela fez gesto com a cabeça indicando onde minha blusa estava e eu olhei na direção - vista ela e eu vou vesti a minha.

Me virei de lado e puxei minha blusa e vesti, me sentei e olhei ao redor pra vê se achava meu short de dormir, ele estava perto do meu pé, puxei ele com o dedão e o peguei em seguida vestindo, olhei ao redor procurando minha calcinha.

— Está procurando isso? - ela falou ao meu lado segurando a calcinha e eu puxei rápido fazendo uma careta.

— Eu vou te morder - ela sorriu e se levantou já vestida - será que dá pra dormir lá dentro mais um pouco? Eu estou tão cansada.

— Vamos - ela pegou os lençóis e eu peguei o travesseiro - com certeza está todo mundo dormindo ainda, podemos dormir mais um pouco sim assim você quiser.

— Eu quero - caminhei até a entrada da casa e olhei por cima do ombro - depois acordamos e comemos né?

— Sim Camz - ela falou sorrindo - tenho certeza que a Mani tem Danone, se ela não tiver eu vou comprar pra você.

Dei um beijo demorado em sua bochecha e entrei dentro da casa me jogando no colchão e ela fez o mesmo, me abraçou por trás e deixou um beijo em minha nuca. Algumas horas depois acordamos com os gritos de Ally vindo da cozinha, me levantei junto com Lauren e fomos fazer nossa higiene pessoal, tomamos banho e fomos encontrar os outros na cozinha.

— Eu falei que ela não sabia fazer - Zayn falava com uma torrada queimada na mão - olha isso, parece até carvão.

— Cala boca - Ally gritou do outro lado do balcão - se tá achando ruim faz melhor.

— Eu só queria comer - Harry falou me olhando com um bico dos lábios e baguncei o cabelo dele - faz alguma coisa Lauren - ele olhou pra minha namorada.

— Pode deixar que eu vou fazer o nosso café da manhã - ela disse tirando Zayn e Ally de perto do fogão, eu ajeitei meu óculos e me sentei ao lado de Harry.

— Tu deu né? - ouvi a voz de Dinah sussurrando em meu ouvido e me assustei, a olhei de canto de olho - não negue, você está toda radiante soltando arco-íris pela boca e estrelas pelos olhos.

— Então você nem precisa que eu te responda Chee - revirei os olhos e me apoiei no balcão vendo Lauren fazer o café - só vou te dizer que foi maravilhoso.

Alguns minutos depois, ela tinha feito ovos mexidos, torradas, suco e café, ainda cortou algumas frutas com a ajuda de Normani, todos comemos felizes, o Harry que o diga, eu amo os meus amigos, amo o fato de sermos uma pequena família, mesmo com as diferenças e as brigas as vezes, que são de Ally e Zayn claro, ainda assim somos uma grande família feliz.

•••

como terminar uma fanfic Google pesquisar: 🔍

eu vou chorar...

revisão? só depois, é só ignorar os erros, deve ter de monte!

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora