II - Aluna nova

7.4K 660 125
                                    

Dinah entrava afobada no refeitório da escola puxando Camila e Ally pelas mãos, ela olhava de olhos semicerrados para todos os lados, respirou fundo e soltou as mãos das amigas e foi em direção a cantina.

— Vocês estão vendo a Normani? - perguntou as amigas que olharam por todo o refeitório e negaram com a cabeça.

— Não sei pra quê você quer ver ela - Camila falou pegando sua bandeja com a comida e pagando - você nem fala com ela...

— Cala a boca - Dinah pegou a bandeja e esperou por Ally - não falo mas eu posso olhar.

Camila revirou os olhos e negou com a cabeça com um sorriso no rosto, elas foram em direção a uma mesa vazia, sentaram e começaram a comer, Camila estava focada na comida em sua bandeja, o barulho no refeitório não estava tanto, mas logo começou um barulho mais alto, atraindo os olhares das meninas que olharam em direção a entrada do lugar, Dinah quase babou o suco que bebia quando viu Normani entrar acompanhada de Zayn, Harry e vinha mais alguém atrás.

— Fecha essa boca - Ally falou rindo de Dinah que fez uma careta pra garota - quase que babava todo o suco.

— Me deixa - falou limpando a boca com a manga de sua blusa - ela está mais linda do que nunca hoje, não é Chancho?

Olhou pra Camila e essa estava de olhos arregalados olhando em direção a Normani, a boca estava entreaberta e a garrafa de suco estava parada no meio do caminho até sua boca, Dinah e Ally olharam na mesma direção que a amiga e viram uma garota nova ao lado de Normani e seus amigos, Dinah franziu o cenho.

— Será que é a aluna nova? - perguntou a Camila mas não obteve resposta - ah pronto, resolveu ter um treco do nada?

— Deve ser a aluna nova sim - Ally que respondeu enquanto mastigava algo - chama o Zayn e pergunta.

Antes que a loira pudesse abrir a boca pra chamar o amigo Camila jogou seu corpo por cima da mesa e esticou o braço pra tapar a boca de Dinah, o que foi pior que deixar a loira gritar, pois Camila com toda sua coordenação motora ótima derrubou a sua bandeja fazendo um barulho no chão e chamando atenção da maioria das pessoas que estavam ali no refeitório, inclusive de Normani e seu grupinho.

— Merda - falou baixinho fazendo uma careta e soltando a boca de Dinah, se abaixou próximo a bandeja e começou a limpar o que estava ali espalhado - merda, merda, merda...

— Olá meninas - ouviu a voz de Normani e dessa vez não foi só Dinah que ficou nervosa, Camila também ficou - desperdiçando comida Camila? Logo você...

Ela se levantou e colocou a bandeja em cima da mesa sorrindo amarelo, Dinah estava com cara de trouxa segurando o queixo com a mão e olhando pra Normani, Zayn estava rindo e Harry olhava Camila como se esperasse uma resposta.

— A Dinah estava arrotando e eu tentei tapar a boca dela pra vê se ela parava...

A loira olhou com os olhos quase pulando pra fora da caixa pra amiga que nem ousou olhar na direção dela com medo, a loira se ajeitou na cadeira e fez uma careta.

— Melhor pra fora do que pra dentro - disse sem graça arrancando risadas de todos ali.

— Já dizia o shrek - a novata falou o que fez todos rirem mais ainda, menos Camila que ficou encarando o rosto da garota.

— Pessoal - Zayn tomou a frente - essa daqui é a Lauren, a aluna nova, ela vai entrar no time de futebol americano feminino - falou com a mão no ombro da garota - e Lauren, essas são, Ally, Dinah e Camila - apontou pra todas nós.

— Prazer conhecer vocês - ela disse sorrindo e Camila jurava que estava ficando sem ar só em olhar o sorriso da novata, o prazer é todo meu, pensou Camila e logo arregalou os olhos se surpreendendo com seus pensamentos.

— Igualmente - Dinah e Ally responderam ao mesmo tempo - não querem sentar com a gente e almoçar? - Ally perguntou e Camila olhou rapidamente pra amiga e pra Dinah que tava tão nervosa quanto ela.

— Seria uma ótima ideia - Normani falou olhando a baixinha - mas não vai dar, vamos precisar resolver umas coisas agora - lançou um sorriso pra Ally - mas essa semana ainda almoçaremos com vocês.

Camila segurava na ponta da mesa enquanto tinha uma mão na cintura apertando a mesma, Normani antes de sair lançou uma piscadela pra Dinah que jurou que se não estivesse sentada teria caído durinha no chão, eles saíram e as duas não tiraram os olhos até perderem elas de vista.

— Eu acho que vou morrer - Dinah falou abandando seu rosto com as duas mãos e assoprando com um bico - ela piscou pra mim, vocês viram isso?

— Acho que você não é a única que vai morrer não - Camila estava sentada com cara de paisagem.

— Vocês viram a novata? - ela falou num sussurro - que olhos lindos, que boca linda, que sorriso maravilhoso, vocês ouviram o sorrisinho dela de bebê? - ela falava com uma voz fininha - ela assiste animação...

— Meu Deus Mila - Ally segurou a mão da amiga e pode sentir que estava gelada - eu vou ter que aturar duas agora?

— Como assim? - Dinah falou olhando a amiga com uma careta - quem atura vocês sou eu e não o contrário, eu sou a abelha rainha dessa colmeia.

Elas começaram uma pequena discussão para decidirem quem era a abelha rainha como Dinah mesmo havia falado, Camila estava triste pois não conseguiu terminar de comer, já que tinha feito o favor de derrubar sua própria comida, o fim da aula chegou e a mãe de Ally levou todas elas pra casa.

Camila estava deitada em sua cama esperando sua mãe chamar ela pro jantar, puxou a gaveta do seu criado mudo e tirou um pequeno caderno ali de dentro que tinha um pequeno cadeado, "nunca usei você, acho que chegou a hora de usar" falou olhando para o pequeno diário em suas mãos. Ajeitou seus óculos no rosto e começou a escrever a sensação que sentiu ao ver a garota de olhos verdes a sua frente, esperava com todas as suas forças que seu pai ou sua mãe pegasse aquele diário.

•••

Eu não tenho dia certo de postar capítulo, não sei organizar kkkkkkk sempre posto quando me dá vontade, o que significa que não demorarei a postar.

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora