Lauren - Point of View
Abri os olhos quando senti o sol batendo em meu rosto, fiz uma careta e virei meu rosto dando de cara com a mão de Camila, pisquei meus olhos várias vezes e vi que ela segurava minha mão e seu rosto estava quase que pendurado no colchão, a boca entre aberta e uns fios de cabelo pendurado, linda, lembrei de nossa conversa antes de dormir e arregalei meus olhos.
Eu tenho um encontro, o que vou fazer? Pra onde vou levar ela? Eu tenho dinheiro suficiente? Preciso fazer algo, mesmo não querendo fazer isso eu retirei minha mão calmamente da dela e me levantei com cuidado, peguei minhas roupas e dei uma última olhada nela antes de sair do quarto, cheguei na sala e minha sogra estava em pé olhando pela janela.
— Bom dia - falei baixinho, ela se virou e me olhou assustada.
— Bom dia querida - ela se aproximou de mim com um sorriso - caiu da cama? Ainda está muito cedo, ou a Karla te expulsou com os roncos dela?
— Não - neguei com a cabeça - é que eu preciso resolver umas coisas, se eu não sair agora eu acho que não vou conseguir resolver - ela pareceu me analisar por uns segundos e cruzou os braços me encarando - o que eu fiz?
— Você não está fugindo não é mocinha? - ela estava com as sobrancelhas erguidas.
— NÃO - falei um pouco alto - eu tenho que planejar um encontro com a Camila, e eu preciso realmente ir, eu não tenho ideia do que vamos fazer e... - ela me interrompeu.
— Tudo bem - abriu um enorme sorriso - eu só queria saber a verdade, ande logo - me pegou pelos ombros e guiou-me até a porta - você precisa que eu vá deixar ela na sua casa ou você vem buscar?
— Eu venho buscar - falei sendo arrastada porta a fora, então ela acenou e me lançou um sorriso antes de fechar a porta.
Fui pra casa o mais rápido possível, cheguei em casa e fui direto pro quarto de minha mãe, ela teria que me ajudar, expliquei pra ela que chamei Camila pra sair mas não fazia a mínima ideia de onde poderia levá-la ou o que fazer já que não tinha dinheiro suficiente para algo legal.
— Filha, acho que não precisa ser algo grandioso - ela acariciou meu rosto - pode ser algo simples, se você se empenhar e fizer com amor, eu tenho certeza que ela vai amar.
— Tá - estava inquieta em cima da cama de minha mãe - mas o que eu faço? Eu não consigo pensar de tão nervosa...
— Calma - ela sorriu negando um pouco com a cabeça e beijou meu rosto - eu vou te ajudar, hoje a noite eu vou pra casa da sua avó, você pode fazer algo aqui em casa mesmo, eu deixo você usar minha louca chique - ela piscou um olho pra mim - e você pode cozinha o que você mais sabe fazer...
Eu enchi minha mãe de beijos e sair correndo do quarto dela, fui até meu quarto e peguei minha carteira no criado mudo, abri ela e comecei contar quanto eu tinha em dinheiro, cinco minutos depois eu estava na porta do quarto da minha mãe de novo pedindo alguma nota para inteirar o que eu tinha, fui até o supermercado e comprei tudo que eu precisava, com a ordem de minha mãe de não trazer bebida nenhuma.
Fui na varanda do quintal e limpei uma mesa que tinha no canto onde as vezes tomávamos café da manhã, coloquei os panos que minha mãe me deixou usar e arrumei os pratos e talheres conforme ela me ensinou, ela me ajudou a dobrar o guardanapo, deixei tudo arrumado e fui pra cozinha, passei a tarde cozinhando, quando estava perto das 6 horas eu tomei banho e esperei minha mãe sair com meu pai e minha irmã para poder ir pegar Camila.
Camila, eu já posso ir te pegar?
Minha pequena 🥺🤏🏻💕: pode sim, eu já estou pronta...
Então estou indo, chego daqui a pouco
na vespinha 🛵💨Minha pequena 🥺🤏🏻💕: kkkkkkkkkkk
bobinha... estou te esperando.Depois de receber a última mensagem dela, eu liguei minha moto, sim eu já estava em cima dela quando mandei mensagem pra Camila, fui em direção a sua casa, caminhei até a porta depois de desligar a minha moto e bati, esperei a porta ser aberta e quem abriu foi Camila.
— Mamaaaaa - ela gritou com a cabeça virada pra dentro - a Lauren já chegou e eu já estou indo - ouvi Sinu dizer "tudo beeeeem" ela se virou pra mim e sorriu fechando a porta - você saiu cedo hoje de manhã.
— Não quis te acordar - acenei com a cabeça para minha moto e ela me acompanhou e subimos na mesma, entreguei o capacete - eu precisava planejar algo.
Liguei a moto e fui até minha casa, chegando lá estacionei a moto na calçada e guiei Camila até a porta e entramos, segurei em sua mão e levei ela até a varanda do quintal.
— Vamos jantar aqui - falei quando chegamos a mesa, olhei pra ela que estava olhando a mesa com a boca um pouco aberta e com a mão no peito - eu cozinhei pra gente, e eu espero de verdade que você possa gostar... - mordi meu lábio inferior.
— Eu já estou gostando - ela me olhou com um sorriso lindo - só por ser com você - eu sorri de lado e passei a mão no cabelo - e também por você ter cozinhado.
Puxei a cadeira para que ela pudesse sentar e ela o fez, ergui meu dedo indicador para ela pedindo um minuto e fui em direção a cozinha, peguei a travessa cheia com mac and cheese, única coisa que sei fazer, levei até a mesa onde Camila estava.
— Aqui - coloquei na mesa e ela olhou a travessa e se inclinou para sentir o cheiro que vinha da comida - é a única coisa que sei fazer.
— A aparência está ótima - ela disse me olhando - e o cheiro também está maravilhoso, só me resta provar.
Ela retirou o guardanapo de dentro do prato e eu servi uma quantidade de comida pra ela e depois pra mim, voltei na cozinha e peguei uma jarra de suco de limão, servi nossos copos e brindamos com um pouco de vergonha, ela pegou o garfo e levou um pouco da comida até a boca e mastigou lentamente me olhando.
— Está simplesmente maravilhoso - ela falou sorrindo tão largo que eu me enchi por dentro de satisfação.
Comemos em silêncio, um silêncio confortável, as vezes ficávamos nos olhando, eu observava enquanto ela comia, queria gravar cada movimento, sentia que ela me olhava também quando eu não estava olhando, as vezes nossos olhos se encontravam e ambas sorriamos, eu não consigo explicar a sensação que ela me causa, queria poder encontrar palavras para descrever o quanto Camila me encantava, ela era tão doce, tão linda, o seu jeito de sorrir me encantava, ainda mais ali naquela varanda com a luz baixa e o barulho da noite, as estrelas que no céu juntamente com a lua, o cenário perfeito com a companhia perfeita.
•••
Ok, agora eu quero Mac and cheese, mas tem que ser o da Lauren, o americano, fome.
estão gostando? ><
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enitensída
RomantizmEnitensída (adj.) - Termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo pra se apaixonar, nem tem medo de sentir demais. Camila está no segundo ano do ensino médio, ela se considera uma pessoa que se apaixona fácil, embora até ago...