Camila - Point Of View
O grande dia do baile chegou, se eu estou nervosa? Imagina né! Eu já machuquei meu dedo mindinho mais de cinco vezes no meu quarto, minha mãe já saiu do meu quarto diversas vezes dizendo "Desisto de te ajudar, não tá dando, pra de gritar Karla Camila" mas agora ela está no meu quarto de novo, ela está dando alguns ajustes em meu vestido.
— Quem diria em mama? - fiquei olhando pra ela pelo espelho a minha frente, ela estava sentada no chão ajeitando alguma coisa no meu vestido.
— Quem diria o que mi hija? - ela me olhou por cima de seu óculos.
— Eu indo pro baile - ela parou de mexer no meu vestido e se levantou me encarando - não achei que eu fosse, ano passado eu não quis ir, na verdade ninguém me chamou, sei que não preciso de uma companhia pra curtir o baile eu sei - gesticulei com a mão - mas esse ano além de ir, eu vou com uma pessoa que eu gosto, com a minha namorada - dei um sorriso de canto ao lembrar de Lauren - ela me chamou...
— Mi cariño - ela acariciou o meu rosto - você é linda, volte a dizer que não precisa de ninguém te chamando para que você possa ir e se divertir, mas fico sim feliz que você vá com a Lauren e que ela te faça tão bem - ela beijou minha testa - você merece ser tratada como ela tem te tratado, não aceite menos do que isso.
Eu concordei com a cabeça e ela terminou de ajeitar meu vestido, ela também fez uma maquiagem leve em meu rosto e um penteado no alto de minha cabeça com alguns cachos caindo por minhas costas, desci e fiquei esperando Lauren na sala juntamente com meu pai e minha mãe, ouvimos a companhia tocar e meu pai foi atender, Lauren entrou e por um momento eu esqueci como se respirava, ela estava simplesmente deslumbrante, meu vestido é na cor vermelha e o dela é preto com uns detalhes prateados, justo ao corpo, essa garota quer me matar hoje a noite.
— Você não vai levar minha filha naquele seu besouro de duas rodas não né? - meu pai perguntou e eu bati de leve no braço de sussurrando um "papa" que ele ignorou totalmente.
— Claro que não sogrinho - ela segurava uma caixinha transparente na mão - eu vim no carro do meu pai, ele e minha mãe jamais me deixaria levar a Camz na minha moto - ela deu ênfase na palavra moto.
— Deixa eu ver - meu pai se inclinou para a porta aberta e arregalou os olhos - seu pai tem um opala comodoro 1976?
— Sim senhor - ela disse orgulhosa - versão top de linha, se me permite dizer...
— Vocês gostam de coisas antigas - minha mãe comentou sentada.
— São os mais bonitos - minha namorada disse sorrindo - isso aqui é pra você Camz - ela me estendeu a caixinha com um corsage dentro, me ajudou a colocar no braço - podemos ir?
(O carro do pai da Lauren 👆🏻)
Me despedi de meus pais e fomos até o carro, eu fiquei apaixonada, assim como fiquei pela vespinha dela, no caminho recebi mensagem de Dinah dizendo que todos já estavam lá e faltava apenas a gente, alguns minutos depois chegamos até a escola e fomos em direção ao ginásio onde seria o baile, entramos e pudemos admirar a decoração que foi feita com as cores da escola.
— Até que enfim vocês chegaram - Zayn falou me abraçando de lado - você está maravilhosa Mila, fiu fiu - piscou pra mim e abraçou Lauren que estava ao meu lado - você também está esplêndida como sempre.
— Se eu fosse vocês já avisava que não tem dinheiro - Ally falou pra implicar com ele - isso é interesse, pode ter certeza.
— Ouvi uns garotos do terceiro ano dizendo que iria batizar o ponche - Mani falou pra gente em tom baixo - por tanto, já avisando para não beberem ele.
— Só quero curtir o baile - Harry falou já mexendo um pouco o corpo - vou procurar uma boca pra beijar.
— Vamos dançar Mani - Dinah chamou já arrastando sua namorada para o meio da pista.
— Já que sobrou você - Zayn falou estendendo a mão pra Ally - vamos logo antes que a oferta inspire.
— Eles não tem jeito - Lauren comentou enquanto víamos eles indo para a pista de dança - vamos também madame?
Ela segurou minha mão e fomos andando devagar até o centro da quadra de basquete, ela passou uma mão por minha cintura e segurou a outra no ar, eu coloquei uma mão em seu ombro e começou a tocar it must have been love de Roxette, não poderia ser mais perfeito não é mesmo? A música de um dos meus filmes favoritos, começamos a nos mover no salão, ela puxou meu corpo pra mais próximo do dela com cuidado, encostei minha bochecha na dela e fechei meus olhos, fiquei ouvindo a música e a respiração dela, quando o refrão começou não só eu como ela também cantamos baixinho, eu deitei meu rosto em seu ombro e senti quando ela encostou a cabeça na minha, era como se só existisse eu e ela ali naquele salão, sempre que tento descrever como me sinto nos braços dela não consigo descrever, senti ela fazer carinho em minha cintura por cima do tecido do vestido, são esses detalhes nela que me faz amar ela a cada dia.
— Eu te amo Lo - falei contra seu pescoço e senti ela estremecer, não sei se pelo toque do meus lábios no seu pescoço ou por ter dito que a amo em voz alta pela primeira vez.
— Eu também te amo Camz - ela me devolveu no mesmo tom e deixou um beijo no alto de minha cabeça.
A música acabou e começou outra em seguida, dessa vez a voz de Shania Twain invadiu o salão com you're still the one, alguns casais saíram do salão e eu e Lauren permanecemos, parecia até que eu estava flutuando nos braços dela, fechei meus olhos mais uma vez e passei meus dois braços por seu pescoço e deitei minha cabeça mais uma vez em seu ombro, ela passou os dois braços por minha cintura e ficamos ali dançando, não sei dizer quantas músicas dançamos, ou quanto tempo passamos ali no meio do salão, só sei que eu queria aproveitar cada momento do baile que nunca tive ao lado da pessoa que me proporcionou meu primeiro beijo, meu primeiro encontro, meu primeiro namoro, eu só espero que ela possa ser a primeira em muitas coisas na minha vida, e torço com todas as minhas forças que ela também seja a única.
•••
Estão sentindo o cheirinho de final? Pq eu estou e tô ficando deprimida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enitensída
RomanceEnitensída (adj.) - Termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo pra se apaixonar, nem tem medo de sentir demais. Camila está no segundo ano do ensino médio, ela se considera uma pessoa que se apaixona fácil, embora até ago...