XXVII - A resposta.

4.3K 426 77
                                    

Camila - Point Of View

Ouvi todas aquelas palavras da boca de Lauren e fiquei sem reação, eu esperei tanto por isso, agora ela está aqui parada na minha frente segurando uma caixinha azul e me pedindo em namoro, sem falar nesse novo apelido que ela me colocou. Ela planejou tudo, envolveu todos os nossos amigos, posso dizer que tudo ficou perfeito.

— Laur - ela me olhava e eu pude ver o quanto ela estava nervosa, segurei as duas mãos dela com cuidado por conta da caixinha - é claro que eu aceito namorar com você, eu seria louca se não aceita...

Não consegui terminar a frase pois os lábios de Lauren se chocaram com os meus, ela iniciou um beijo cheio de ansiedade, eu retribuir, estávamos com nossos corpos inclinados para frente por conta de nossas mãos segurando a caixinha no meio de nossos corpos.

— Você é tão linda - ela falou quando afastou os lábios dos meus, ela abriu a caixinha e segurou minha mão colocando o anel no meu dedo anelar, levou minha mão até sua boca e depositou um beijo demorado ali - Oi namorada...

— Meu Deus - eu rir e peguei o outro anel na caixinha e coloquei em seu dedo e repeti o mesmo movimento de beijo dela - Oi namorada...

— Podemos levantar? - ouvi a voz de Normani e olhei pra baixo vendo que ela e as outras líderes ainda estavam deitadas no chão ao nosso redor - tá muito bonito, mas a grama tá me dando coceira...

— Eu já tinha esquecido que vocês estavam aí no chão - Lauren falou sorrindo e estendeu a mão pra ajudar a amiga se levantar.

— ATÉ QUE ENFIM - ouvi a voz de minha amiga Dinah, olhei pro lado e vi ela correndo juntamente com Ally ao seu lado - demorou mas esse dia chegou.

— Não aguentava mais ambas gostando uma da outra sem fazer nada - Ally disse revirando os olhos.

— Vamos comemorar - Zayn gritou descendo da trave juntamente com Harry - caramba minha bunda já estava doendo sentada ali naquele ferro.

— Nos valorize - Harry apontou o dedo pra Lauren que ergueu as duas sobrancelhas - somos ótimos amigos, não se encontra assim em qualquer esquina não.

— Realmente - ela falou e me abraçou de lado, eu fiquei observando seu perfil - vamos comemorar sim, mas tem que ser rápido, tenho que deixar minha namorada em casa - ouvi ela me chamar de minha namorada e abri um sorriso automaticamente.

— Pronto, vai começar a boiolagem - Normani falou e foi até onde Dinah estava - vamos logo que eu tô com fome.

Fomos até o estacionamento e no caminho eu agradeci a cada um e as líderes também por terem ajudado, todos foram no carro de Ally enquanto eu fui na moto com Lauren, decidimos no estacionamento que íamos em alguma lanchonete comer alguma hambúrgueres e batatinhas, e bastante milkshake, todo o momento que passamos na lanchonete foi de zoação, na hora de pagar a conta todo mundo queria fugir, depois de muito bate boca cada um deu uma parte e a conta foi paga.

— Você vai querer entrar um pouco? - perguntei assim que cheguei na porta da minha casa - não está tão tarde...

— Se não for incomodar você e nem seus pais eu entro - ela estava com as duas mãos dentro do bolso de sua jaqueta.

— Vamos - abri a porta e dei passagem para que ela entrasse, andei até a sala na esperança de encontrar meus pais ali, mas eles não estavam - mama, papa? - chamei um pouco alto e ouvi barulhos vindo da cozinha, fui até lá com Lauren vindo atrás de mim, entrei e vi meu pai sentado à mesa e minha mãe colocando um bolo na mesma.

— Já chegou querida - ela veio até mim e beijou minha testa, repetiu o mesmo ato com Lauren que sorriu em resposta - sentem-se, acabei de tirar esse bolo do forno...

— Obrigada sogrinha - Lauren falou e eu arregalei os olhos, meu pai olhou pra ela com as sobrancelhas erguidas - não fique com ciúmes, eu vou te chamar de sogrinho também - meu pai começou a rir junto com minha mãe e eu soltei a respiração que nem sabia que estava segurando.

— Deixe-me vê o anel querida - meu pai pediu e eu fui até onde ele estava e estendi minha mão a qual ele segurou e analisou de perto o anel em meu dedo - é muito bonito, você tem um ótimo gosto minha nora.

— Tem mesmo - minha mãe falou por cima de meu ombro - ela tá namorando minha filha, quer um bom gosto melhor do que esse? - todos riram e eu olhei minha mãe de canto de olho fazendo uma careta - sente e vamos comer o bolo enquanto ainda está quente.

Me sentei ao lado de Lauren e nos servimos com o bolo, estava uma delícia, depois que terminamos minha mãe e meu pai foram para o quarto, não sem antes falar para tomarmos cuidado e dizer que estavam de olho e que Lauren não fosse embora muito tarde com aquela moto para não acontecer nada, caso contrário iria dormir na minha casa.

— Seus país são umas figuras - ela disse assim que sentou no sofá - daqui uns dez minutos eu vou embora...

— Seus país já sabem? - me sentei ao seu lado e deixei minha mão em cima de sua coxa - que você ia me pedir em namoro...

— Sabem sim - ela entrelaçou nossos dedos e me olhou - minha mãe que me ajudou a escolher o anel, eles adoram você.

Passamos uns minutos conversando no sofá, ela me contou como teve a ideia e como todo mundo ajudou ela a por em prática, em certo momento ela olhou a hora em seu celular e falou que já ia, por mim ela passaria bem mais tempo, só que é realmente preocupante ela andar tarde nessa moto sozinha por ai, levei ela até a porta da frente e nos despedimos com um beijo um pouco mais demorado do que todos os outros que já tivemos até agora, esperei até ela subir e sair na moto sumindo na esquina mais próxima, entrei e subi para o meu quarto, pulei na minha cama e estiquei meu braço como se quisesse tocar o teto do meu quarto e fiquei olhando o anel em meu dedo, trouxe minha mão até o meu peito e apertei ali sorrindo e batendo os pés na cama, Lauren me pediu em namoro, eu sou namorada da Lauren, vocês tem noção?

•••

Posso dizer que a au já está na reta final?

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora