XIII - Carta.

5.2K 546 100
                                    

Camila acordou com seu pai chamando ela na porta para tomar café, ela se levantou e fez sua higiene pessoal no banheiro de seu quarto e amarrou seu cabelo, desceu as escadas e sentou na mesa, apoiou os cotovelos em cima da mesa e encostou sua cabeça na sua mão, lembrou da noite passada e fez uma careta ao lembrar de Austin, mas a careta logo foi substituída por um pequeno sorriso ao lembrar de como Lauren foi carinhosa e cuidou dela.

— Bom dia meu bem - sua mãe falou colocando um copo cheio de Danone de salada de frutas a sua frente, Camila olhou confusa o copo.

— Comprou hoje de manhã? - sua mãe negou a sua pergunta - Eu procurei ontem de noite na geladeira e não achei...

— Uma pessoa veio deixar hoje de manhã para você - seu pai falou tomando um gole de café e depois mordendo um pedaço de pão.

— A pessoa também te trouxe isso - sua mãe colocou um envelope em cima da mesa, Camila já ia abrir mas sua mãe deu um tapa em sua mão e Camila fez beicinho - primeiro coma, depois você ler.

Ela bebeu todo conteúdo que havia em seu copo e ainda repetiu, sua mãe também fez ela comer um pão com salame, depois de comer tudo, ela pegou o envelope em cima da mesa e correu para a sala e sentou-se no sofá e cruzou as pernas em cima do mesmo, ela abriu o envelope e tinha uma carta com uma letra que ela não reconheceu.

"Espero que tenha dormido bem, e espero também que possa esquecer tudo que aconteceu ontem naquela festa, eu te levei Danone, lembro que você disse que era como um ritual para você, se você não tomasse o seu dia não seria bom, então eu te levei logo três dos grandes, para que seu dia seja bem mais do que bom... queria também que você estivesse pronta depois do almoço, mais ou menos umas três horas, eu vou te pegar na sua casa, vou te trazer até a minha, vamos assistir a um filme, eu até já escolhi... e eu não aceito um não como resposta, fui no mercado hoje de manhã e comprei juntamente com seus Danone, coisas para comermos enquanto assistimos, você vai gostar, eu tenho certeza.

Ass: A dona da vespinha"

Camila estava com um sorriso enorme no rosto, ela guardou a carta novamente no envelope e subiu correndo para o seu quarto, ela não via a hora de chegar o horário de Lauren ir buscá-la... as horas se passaram e Camila já havia avisado aos seus pais que iria sair depois do almoço, ela estava na sala sentada no braço do sofá ouvindo sua mãe e seu pai conversar sobre alguma coisa, a campainha tocou e Camila se levantou rápido do sofá e correu até a porta, respirou fundo e olhou sua roupa, então abriu a porta e sorriu ao ver Lauren sorrindo.

— Está pronta? - a de olhos verdes perguntou olhando a garota a sua frente dos pés a cabeça, ela inclinou um pouco pro lado vendo os pais de Camila - Olá, senhor e senhora Cabello...

— Já falei pra nos chamar de Ale e Sinu - o pai de Camila falou se aproximando da porta juntamente com sua esposa.

— Não traga ela muito tarde - a mãe falou com uma das mãos na cintura.

— Mama... - Camila sussurrou fazendo seus pais rirem - até mais tarde...

Lauren acenou com a mão para os pais de Camila e foi até sua moto, entregou o capacete a garota e a esperou subir, demorou alguns minutos até que chegasse em sua casa, ela estacionou próximo a uma árvore que tinha um balanço, elas desceram e caminharam até a porta, a maior abriu e esperou a menor entrar.

— MAMÃE A LAUR CHEGOU - ouviu uma voz de criança assim que entrou na sala e viu uma garotinha correr até os braços de Lauren.

— Oi pequena - Lauren falou abraçando a irmã e beijando suas bochechas - sem gritar, avisa a mamãe que eu já cheguei e estou no meu quarto com minha amiga - colocou sua irmã no chão - essa é a Camila - a irmã de Lauren olhou a garota e estendeu a mãozinha e Camila se abaixou e apertou a mão da garota - Camila, essa é minha irmã, Taylor.

A pequena sorriu largo para Camila que retribuiu da mesma forma, logo elas subiram para o quarto de Lauren, Camila estava nervosa, iria entrar no quarto da garota que gostava, estava na casa dela, não sabia como tudo aquilo havia acontecido, não estava reclamando, só estava com medo de fazer alguma besteira, ela sempre fazia, logo Lauren abriu a porta do quarto e deu espaço para Camila entrar.

— Fique a vontade - falou fechando a porta e indo em direção a umas sacolas em cima de uma poltrona - vamos comer muita besteira enquanto assistimos - se sentou na cama e jogou todas as coisas do saco em cima da mesma, bateu ao seu lado para que Camila pudesse sentar e ela foi, Lauren pegou o controle e ligou a televisão - vamos assistir "Viva - a vida é uma festa"

Camila olhou a garota ao seu lado e deu um sorriso bobo com a escolha do filme, Lauren se levantou e apagou a luz, o quarto ficou sendo iluminado apenas pela luz da tv, a maior mexeu na televisão procurando o filme em seu HD, Camila se esticou um pouco e pegou um pacote de finni que tinha ali, abriu e começou a comer quando Lauren deu play no filme, elas estavam sentadas na cama no começo do filme, já no meio estavam escoradas não cabeceira da cama, próximo ao fim estavam deitadas cheias de embalagens vazias ao redor das duas e uma Camila fungando quando o Miguel estava cantando pra a mama coco...

— Lembre de mim - Lauren cantarolou baixinho - hoje eu tenho que partir, lembre de mim - olhou pra Camila que estava com lágrimas escorrendo por seu rosto - se esforce pra sorrir...

— Não importa a distância - Camila cantou baixinho também com a voz embargada por conta do choro - nunca vou te esquecer, cantando nossa música o amor só vai crescer...

— Lembre de mim - a de olhos verdes cantou sorrindo - não sei quando vou voltar, lembre de mim, se um violão você escutar - fez como se estivesse tocando um violão, o que fez Camila sorrir.

— Ele, com seu triste canto - cantou enxugando as lágrimas - te acompanhará, e até que eu possa te abraçar...

— Lembre de mim...

As duas cantaram junto o final, ambas sorriram e se olharam intensamente, o coração das duas estava quentinho pelo momento e ao mesmo tempo descompassados, Camila se envergonhou e voltou a olhar pra televisão, o que fez Lauren sorrir, minutos depois o filme acabou e Lauren se levantou para acender a luz, Camila estava de joelhos na cama pegando as embalagens vazias e colocando dentro de um saco.

— Pode deixar que depois eu limpo - falou se aproximando da cama e se sentando.

— Não - Camila falou já terminando - é o mínimo que eu posso fazer - disse entregando o saco a Lauren - você já fez tanto por mim hoje, e eu te agradeço imensamente... - se aproximou da garota e deixou um beijo demorado em sua bochecha - obrigada por tudo Lauren...

A de olhos verdes ficou sem jeito e se levantou, levou o saco com o lixo até o banheiro e depois retornou para o quadro, olhou o relógio e viu que ainda estava cedo, voltou a sentar na cama novamente.

— Quer assistir mais algum filme? - perguntou e a garota sorriu divinamente - agora você pode escolher um - entregou o controle em sua mão.

— Você vai se arrepender de ter me deixado escolher o filme - falou mexendo as sobrancelhas várias vezes, o que fez Lauren gargalhar.

Camila escolheu Enrolados, o que findou em várias canções dentro do quarto, para surpresa de Camila, Lauren sabia cantar todas as músicas, e elas fizeram vários duetos em cima da cama, depois do filme terminar, Lauren falou que iria descer para saber se a janta já estava pronta, e falou também que Camila iria conhecer os pais dela, o que deixou a garota dentro do quarto nervosa, ela estava sozinha no quarto e imaginando de que forma poderia fugir dali para não passar vergonha na frente dos pais de Lauren.

•••

Ia tentar escrever mais um, mas estou morrendo de sono kkkkkkkk e nem vou revisar esse agora, então se tiver erros, ignorem, depois eu dou uma olhadinha.

Espero que estejam curtindo, bjss

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora