XX - Enitensída.

4.7K 520 96
                                    

Lauren - Point Of  View

E mais uma semana já tinha se passado, e com ela todo o meu tempo de ter um momento com Camila, durante o resto da semana tive que focar nos meus treinos e estavam sendo na hora de ir pro refeitório pegando até a penúltima aula, ou seja, depois de vê-la naquela noite em seu quarto eu não a vi mais, trocamos algumas mensagens, só que sempre estávamos cansadas e não passava de "como foi seu dia" ou "boa noite"

O jogo hoje foi mais cansativo que os outros jogos - falei jogando meu capacete em cima do banco do vestiário, havia acabado de sair do campo, ganhamos mais um jogo - eu só quero tomar um banho.

— Nem me fale - Normani falou já se aprontando para tomar seu banho - temos que ser rápida, as meninas vão esperar a gente lá no estacionamento.

— Eu só vou tirar meu uniforme e me banhar rapidinho - falei puxando minha camisa vermelha do time e em seguida tirando a ombreira de proteção, retirei minha blusa que usava por baixo colada ao corpo ficando apenas de sutiã - preciso lavar essa roupa de novo.

— Que tatuagem bonita - Normani falou e eu olhei pra ela - o que tá escrito aí? - ela se aproximou também só de sutiã - Enitensída?

— Sim - falei passando os dedos na minha tatuagem perto do ombro - fiz ano passado, digamos que esse nome me defina um pouco...

— Como assim? - ela perguntou indo para a cabine e eu fui para a outra retirando o resto de minha roupa - o que significa essa palavra?

— Significa uma pessoa que não precisa de muito tempo pra se apaixonar - falei ligando o chuveiro - e também que não tem medo de sentir demais...

— Uau - ouvi Normani falar da outra cabine e eu sorri - então você é enitensída? - ouvi ela rindo um pouco - esse nome é gostoso de falar.

— Sim - gargalhei do que ela falou - me considero - falei quando parei de rir - não que eu me apaixone por todo mundo que eu ver, ou essas coisas - passei sabonete no meu corpo e voltei a ligar o chuveiro - ficou mais comprovado que essa palavra me define quando eu conheci Camila...

Falei um pouco baixo mas sei que Normani ouviu, sei disso porque eu ouvi ela rindo, terminei de tomar meu banho e me troquei, peguei minha mochila e esperei Normani na porta do vestiário, logo ela chegou e fomos caminhando até o estacionamento, chegando no mesmo olhamos para todos os lagos a procura das meninas.

— Elas estão ali - Normani falou apontando para o meu lado esquerdo - eita, a Keana veio também - olhei na direção que ela me indicou e vi a garota ao lado de Camila, as duas estavam rindo de alguma coisa, senti um incômodo no meu peito - se você não acelerar dona enitensída - ela falou com um sorriso no rosto e eu revirei os olhos - você vai perder sua garota, não durma no ponto Jauregui.

— Cala a boca - falei emburrada e passei a mão no meu cabelo molhado - vamos logo...

Caminhamos na direção das meninas e logo uma Dinah animada passou por mim agarrando Normani, Ally conversava com Zayn na parte da frente do carro, Harry estava sentado no banco de trás do carro com a porta aberta, Camila e a tal Keana estava na parte traseira do carro.

— Parabéns Lauren - ela se aproximou de mim com um sorriso - mais um jogo ganho, você se saiu muito bem, embora eu não entenda muito desse jogo - muito fofa, olhei por cima do ombro dela e vi Keana nos olhar.

— Obrigada Camila - disse sorridente - não vai me dar um abraço? Eu juro que eu tomei banho - coloquei minha bolsa no chão e ela me abraçou e eu apertei seu corpo no meu - que abraço gostoso...

— As pombinhas podem deixar pra namorarem depois? - Zayn falou se aproximando - temos que ir...

— Pensei que todos nós iríamos fazer algo hoje a noite - Normani falou - afinal é sábado!

— Eu tenho que ir pra casa - Camila falou ajeitando o óculos - eu tô muito cansada e preciso terminar umas atividades atrasadas...

— Então quem topa? - Harry falou saindo do carro - eu não quero ir pra casa agora, esta muito cedo ainda.

— Eu vou - Ally falou se aproximando - não tenho nada pra fazer em casa...

— Então quem vai levante as mãos - Dinah falou sorrindo parecendo uma criança e eu rir com a cena, Normani, Ally, Zayn, Harry, Dinah e até Keana levantou o braço, menos eu e Camila - só quem não vai é o casal aqui então?

— Quer carona? - ignorei o que Dinah falou e perguntei a Camila - eu posso te deixar, já que todos vão sair.

— Por mim tudo bem - ela deu de ombros e se virou para se despedir da tal Keana, revirei meus olhos e ela foi se despedir dos outros e se virou na minha direção - vamos?

— Agora - peguei minha bolsa no chão e fui na sua direção - até depois pessoal - vi Normani piscar pra mim e Zayn me lançar um sorriso malicioso, dois idiotas.

Fui em direção a minha moto com Camila ao meu lado, peguei os capacetes e entreguei um a ela e coloquei o outro.

— Você se importa de levar? - perguntei mostrando minha bolsa e ela negou com a cabeça - tudo bem, eu vou subir e quando você subir também eu coloco em seu colo.

Eu subi na moto segurando a bolsa e logo em seguida Camila também subiu, me virei um pouco pra trás e coloquei a bolsa em seu colo, ela segurou no meu casaco de moletom e eu liguei minha moto indo em direção a sua casa, alguns minutos depois estava caminhando com ela até a entrada de sua casa.

— As duas entrem - tivemos um susto quando dona Sinu abriu a porta quando ainda nem tínhamos chegado perto da mesma - eu vi vocês chegado pela janela, estava limpando - ela ergueu um pano e um vidro com algum líquido dentro.

— Boa noite dona Sinu - falei passando por ela logo atrás de Camila - eu quase tive um infarto.

— Querida já coloquei a mesa - Alejandro saiu da cozinha animado e parou com as mãos na cintura quando me viu - acho que não terminei não, vou ter que por outro prato não é? - ele falou olhando para sua esposa.

— Ainda bem que não precisei falar - ela disse indo atrás dele na direção da cozinha mas parou na porta - você vai dormir aqui hoje?

— Mama - Camila olhou pra mãe com os olhos arregalados - isso é coisa que se pergunte?

— Se não for incomodar - falei vendo o nervosismo de Camila aumentar e ela me olhou incrédula - eu só preciso avisar a minha mãe, e talvez a senhora tenha que falar com ela também...

— Tudo bem querida - a minha futura sogra falou sorrindo - eu estou aqui na cozinha qualquer coisa.

— Lauren? - minha futura namorada me chamou e eu a olhei com um sorriso - você vai dormir aqui mesmo? O que você está aprontando?

— Eu? - retirei meu moletom ficando com uma blusa preta de alças finas, guardei o moletom na minha bolsa e quando olhei pra Camila ela estava olhando pra minha tatuagem, na verdade parecia até que ela tinha se tornado uma estátua, ela estava paradona como se tivesse visto um fantasma - Camila você está bem?

— Enitensída?

•••

Esse foi o último de hoje hehehehehe

Vejo vocês depois, deixar vocês ai pensando no que vai acontecer e tals né,  quem sabe amanhã eu volte, ou depois de amanhã, não sabemos!

#revisãosodepois

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora