XXXIII - Somos Enitensída.

3.6K 346 45
                                    

Narrador -

Dias se passaram após a festa do pijama, Normani e Lauren receberam cartas de admissão das faculdades, Zayn e Harry também receberam, eles até saíram pra comemorar juntos, nem Lauren e nem Normani queriam ir pois suas namoradas não iriam poder acompanhar por conta da hora e Dinah havia viajado com sua família também, mas a família de Lauren marcou um jantar junto com a família de Camila para comemorar.

— Tem certeza que não quer ajuda clara? - Sinu perguntou - eu não quero ficar sentada vendo você fazer as coisas.

— Tudo bem - entregou uma faca a Sinu e empurrou uns sacos em sua direção - corte esses legumes e verduras.

— Lauren ainda não chegou? - Mike gritou da sala, estava sentado no sofá ao lado de Alejandro assistindo o jogo e tomando vinho.

— Ainda não - clara gritou - talvez o mercado esteja cheio e a fila esteja grande.

Camila estava sentada na varanda do quintal olhando o banco onde ela deu o primeiro beijo com Lauren, ela e sua família chegaram cedo pois sua mãe alegou que não queria chegar já na hora do jantar, falou que queria ajudar, Lauren havia ido no mercado, então quando chegasse iria encontrar sua namorada já em casa.

— Mãe - entrou pela porta indo direto pra cozinha - a fila estava ernor... - parou de falar quando viu quem estava na cozinha - sogrinha? Mas nem está na hora ainda...

— Vim ajudar - Lauren colocou as sacolas em cima da mesa - até parece que não me conhece menina - as duas riram e Lauren olhou a saída da cozinha tentando olhar a sala - se está procurando a camila, ela está lá no quintal.

Ela passou pela sala e falou com seu sogro e seu pai, chegou na porta do quintal e viu Camila escorada na varanda observando alguma coisa a sua frente, ela andou até onde ela estava e a abraçou por trás deixando um beijo em seu pescoço.

— Meu Deus - Camila sobressaltou e deu um tapa na mão de Lauren que estava em sua barriga - um dia você me mata de susto.

— O que está fazendo aqui sozinha? - acariciou sua barriga por cima da blusa - não quer assistir algo enquanto o jantar não fica pronto?

Camila concordou e elas foram assistir no quarto, horas depois dona Clara bateu na porta avisando com o jantar estava pronto, as meninas descaram e não encontraram nada na cozinha, Lauren lembrou que as vezes sua mãe servia o jantar em uma mesa grande que tinha no quintal, ela fazia isso quando vinha algum familiar, elas foram até o quintal e encontram seus pais sentados a mesa, Taylor estava na ponta da mesa já comendo.

— Sentem aqui - Alejandro falou - só estávamos esperando vocês duas para começarmos a comer.

— Minha barriga estava quase gritando por vocês - Mike disse e levou um tapa de sua esposa - eita mulher que mão pesada.

Elas sentaram a mesa e se serviram, o jantar foi regado de muita risada, piadas, elogios a comida e de tirar sarro da cara das meninas, a sobremesa foi servida e depois de terminarem, Clara levou Taylor para o quarto, essa que já estava quase dormindo em cima da mesa, todos ajudaram a tirar a mesa e deixaram ali apenas alguns petiscos que trouxeram da cozinha, os pais ficaram na mesa, estavam desfrutando de algumas garrafas de vinho, Lauren se levantou da mesa e chamou Camila para sentarem no banco próximo a árvore.

— Esse vai ser sempre um lugar especial pra gente não é? - a mais velha perguntou assim que sentou no banco.

— Sim - a menor sentou no banco e colocou uma das pernas em cima das coxas de sua namorada - deveríamos fazer nossas iniciais aqui nesse banco...

— Eu concordo com você - Lauren se levantou tirando a perna de Camila com cuidado e foi até a mesa e pegou uma faca pequena e voltou até o banco, sentou-se de lado e começou a escrever algo com força na parte onde escorava as costas no banco - assim está bom?

— Me deixe olhar - Camila se ajeitou e passou a mão no desenho que Lauren fez no banco - está perfeito - ela falou sorrindo vendo o C+L e um coração ao redor - você é uma artista.

— Não deboche da minha arte - deixou a faca do lado do banco e se aproximou mais da namorada - você acha que vamos ficar juntas por muito tempo?

— Eu não sei - Camila foi sincera em sua resposta - mas é algo que eu quero muito, sei que somos nova ainda e isso parece até impossível aos nossos olhos e até aos olhos de outras pessoas - falava enquanto mexia nos cabelos de Lauren - mas eu espero que fiquemos juntas não só por muito tempo, mas pra sempre...

— E o pra sempre seria suficiente para nós camz? - a menor negou com a cabeça e Lauren beijou sua testa.

— Acho que nem cem vidas seria o suficiente para mim poder desfrutar de sua presença e do seu amor - ela se aproximou e deixou um selinho demorado na boca de Lauren que fez questão de aprofundar o beijo, sentindo o gosto dos lábios uma da outra, só se afastaram quando o ar lhes faltou.

— Eu te amo - Lauren disse encostando a testa na de Camila e acariciando o seu rosto.

— Eu também te amo - Camila respondeu e encostou sua cabeça no ombro de Lauren olhando pro céu e observando as estrelas, a garota ao seu lado fez o mesmo.

Elas ficaram observando o céu e as estrelas por longos minutos, Lauren tinha seu braço esquerdo por cima do ombro de Camila que tinha sua cabeça escorada no ombro de Lauren, a mão direita de Lauren estava entrelaçada na mão esquerda de Camila que acariciava com o polegar a mão de sua namorada.

— Pra sempre pode até ser pouco - Lauren falou - para desfrutarmos a presença uma da outra, mas vamos aproveitar cada momento como se fosse o último, sem medo de nos entregar e sem medo de nos deixar sentir, está bom assim pra você Camz? - ela olhou sua namorada de lado - somos enitensída lembra?

— Pra mim está ótimo - ela respondeu e olhou pra sua Lauren que estava sorrindo - eu quero viver esse pra sempre com você - Camila desceu a alça da blusa de sua namorada e beijou a tatuagem que ela tinha ali - somos enitensída...

Fim...

•••

Talvez, só talvez eu faça um epílogo.

Espero que tenham gostado, fiz essa fic com muito carinho e dedicação, bjss!!!

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora