VI - Treino.

5.6K 628 116
                                    

A aula do dia já havia acabado e as meninas estavam perto do campo da escola, estavam decidindo se iram ou não assistir o treino, Dinah disse que iria sim pois Normani com certeza estaria lá por causa de Lauren, Ally disse que ficaria se elas ficassem, não tinha nada pra fazer em casa, Camila estava meio receosa desde o dia que a amiga a fez passar nervoso no refeitório.

— Vão assistir o treino? - Zayn perguntou chegando perto das meninas - se vão vamos logo pegar um lugar legal...

— As Maria chuteira já estão tudo lá - Harry falou arrancando risadas de Zayn - vamos logo.

Camila deu de ombros, ela evitou encontrar com Lauren ontem por conta do que aconteceu na segunda, na verdade ela evitou que Lauren visse ela, iria ter tanta gente, seria impossível a de olhos verdes focar na presença dela.

— Oh Chancho - a loira chamou a amiga que apenas respondeu com um som nasal - por que eu tenho a impressão que você está tramando alguma coisa contra mim?

— Deve ser porque eu estou - falou olhando distraída pro campo, a loira arregalou os olhos e se aproximou da amiga colocando o rosto frente à frente com o dela - o quê? não fique surpresa não, você sabe que vacilou comigo China...

— Me perdoa por favor - falou juntando as mãos na frente do rosto - era comida, eu tava querendo muito e você não quis me dar...

— Não justifica - Camila falou colocando a mão no rosto de Dinah e afastando do seu campo de visão - eu queria mesmo me vingar, mas eu não vou fazer nada - a loira abraçou a amiga de lado - eu jamais te constrangeria na frente da pessoa que você gosta...

— Chancho - Dinah falou triste, ela sabia que tinha vacilado e a frase de Camila estava fazendo doer mais ainda - me desculpa de verdade... - ela parou de falar e olhou assustada pra amiga - você tá gostando da Lauren?

— Mulher??? - tapou a boca da amiga e olhou pros lados pra ver se alguém perto tinha ouvido, Ally se aproximou - até parece que você não sabia disso...

— É surpresa pra você? - a baixinha perguntou olhando pra loira - eu sabia que você era meio lerda, só não achei que fosse tanto...

— Olha - a loira falou emburrada - não é que eu não tenha percebido, eu só achei que fosse coisa de momento, não que ela estivesse gostando mesmo, tipo de verdade sabe? foi tão rápido...

— Enitensída - Camila falou ainda olhando pro campo à frente onde as garotas começaram a entrar.

— Eni o quê? - Dinah e Ally perguntaram ao mesmo tempo.

— Eu sou enitensída - falou e olhou as duas amigas que tinham um grande ponto de interrogação na cabeça - eu sou uma pessoa que não precisa de muito tempo para me apaixonar - falou enquanto mexia nos seus dedos - eu sei que já falei que que gostei de algumas outras pessoas, não foram muitas, eu só não tenho medo de sentir, não é como se fosse difícil também se apaixonar por ela, olha pra ela - as meninas olharam pro campo.

Lauren estava vestida com o uniforme do jogo, uma bermuda branca apertada, meias também branca que cobriam toda a sua perna, sapato, uma blusa vermelha com o número 07 na frente e embaixo dessa ela usava uma de mangas compridas e colada no corpo, luvas em sua mão e segurava um capacete.

— Realmente ela é perfeita - Zayn falou em tom baixo perto da cabeça de Camila que se assustou e olhou pra trás dando de cara com ele sorrindo pra ela - relaxa eu não vou dizer a ela.

— Vai matar outra filhote de cruz credo - Dinah falou enquanto tinha a mão no peito - eu tive um medo lazarento.

— Como você é fofoqueiro Zayn - Ally acusou olhando pro garoto e apontando o dedo em sua cara.

— Desculpe - Zayn falou fazendo biquinho e olhando as meninas - o Harry saiu pra ir ver se comprava algo pra comer e eu me sentei aqui e ouvi vocês falando, estava tão bom, podem continuar - ele fez movimento com as duas mãos como se estivesse enxotando alguém.

— Eu não vou falar mais nada - Camila disse cruzando as pernas e ajeitando seu óculos e piscando o olho rapidamente - meu Deus, nunca pensei que o Zayn fosse um Mário fofoqueiro.

— Mário? - o rapaz perguntou confuso - não seria Maria?

— Você é menino seu bestão - Camila falou como se fosse óbvio.

Logo Harry voltou com alguns salgadinhos e distribuiu para as meninas, o treino começou e todos ficaram prestando atenção, principalmente Camila, no campo as meninas estavam em fileira, logo notou Lauren tentando passar por uma menina pra conseguir chegar até algo azul que estava em pé no campo, todas fizeram esse mesmo movimento e repetiram algumas vezes, depois elas foram para perto de um colchão vermelho que tinha outro objeto simulando um jogador em cima, as meninas tinham que correr e se jogar em cima do objeto e derruba-ló como se fosse um jogador, foram quase duas horas de treino.

— Se fosse eu treinando eu já estaria mortinha da Silva - Dinah comentou quando o treino acabou.

— Vocês estavam aqui e eu nem vi - Normani falou se aproximando das meninas e dos meninos - você não me falou que iria ficar pra ver o treino Zayn...

— Foi de última hora - ele falou ajeitando a mochila - eu vi as meninas e chamei elas pra irem também e o Harry queria ver também...

— Oi Dinah - Normani falou e recebeu um sorriso tímido - Oi, Camila e Ally ...

— Oi - as meninas responderam.

— Onde está Lauren? - Harry perguntou olhando o corredor - algumas meninas já saíram e nada dela.

— Ela foi tomar banho, daqui a pouco ela aparece.

— Melhor eu ir embora - Camila falou - já está ficando tarde e mama deve estar preocupada comigo...

— Realmente - Dinah disse - eu nem avisei minha mãe que iria ficar mais tempo na escola, ela vai comer meu coro feito torresmo quando chegar em casa.

— Eu te levo - Normani disse e Dinah congelou olhando a mulher - eu moro perto de você, ou estou enganada? - Dinah sabia que ela morava perto de Normani, só não sabia que Normani sabia que ela morava perto dela - e a Lauren pode te levar Camila.

— N- não - gaguejou - eu vou com a Ally, ela sempre me leva, sempre mesmo sabe? Já é costume, pra qualquer canto que eu vou a baixinha aqui é minha motorista - agarrou a amiga pelos ombros - eu não quero incomodar, ela deve estar cansada, o treino foi puxado, você viu o quanto ela correu? Se fosse eu correndo daquele jeito já estaria a sete palmos do chão e...

— Camila? - ouviu a voz de Lauren a chamando e encarou a garota com os olhos arregalados e piscando várias vezes - você estava falando tão rápido, de novo, respira - falou sorrindo - e então Mani, já que você veio de carro eu vou levar a Halsey na minha vespinha.

— Eu tinha dito a Mila que você iria levar ela pra casa - Lauren olhou confusa pra amiga e depois pra Camila.

— Ah - mordeu os lábios - eu posso dizer a ela que vou levar a Cami...

— Não precisa - Camila interrompeu - eu vou com a Ally, não se preocupe - se virou pra amiga - vamos Ally? Já está tarde, xau meninas, até depois - se despediu.

Lauren viu Camila caminhar ao lado de Ally e ficou observando o jeito da garota andar, ela rebolava demais, antes de chegar no carro da amiga, Camila tropeçou no próprio pé e se apoiou em Ally quase fazendo as duas caírem, ela olhou pra trás e viu que os amigos ainda as olhavam e se envergonhou, dando uma risadinha sem graça e acenando, logo entrou no carro e saíram dali.

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora