Lauren - Point Of View
Passei tanto tempo pensando ontem a noite e fui dormir tão tarde que acordei quase na hora do almoço hoje, tomei banho e escovei meus dentes, me vesti e desci até a cozinha.
— Já ia te chamar - minha mãe disse colocando o prato com a comida de Taylor a sua frente - o que aconteceu que acordou tarde hoje?
— Nada - me sentei a mesa e ouvi meu pai entrar na cozinha e sentar a minha frente - eu só dormir tarde demais, estava planejando umas coisas...
— Que coisas? - meu pai pergunta enquanto mastiga alguma coisa - ganharam o jogo ontem né? - afirmei com um aceno de cabeça.
— Coma logo - minha mãe apontou para o meu prato - a comida vai esfriar, quando acabar você me fala o que não te deixou dormir.
Todos comemos em silêncio, aliás, quase todos, a Taylor não parava de reclamar das verduras que minha mãe queria que ela comesse, depois de uns minutos eu terminei e levei meu prato até a pia, subi até meu quarto para esperar minha vir com o interrogatório, talvez ela pudesse me ajudar no problema, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Mani.
eeei
já acordou?????Mani vela 🤪: claro né? Já está na
hora do almoço, queria que eu estivesse
dormindo?amas, você tá brava?
eu preciso da sua ajuda, posso contar
com você?Mani vela 🤪: me fala o que é
aí eu vou pensar no seu caso!É o seguinte...
Depois de explicar tudo a Mani e ela concordar comigo, minha mãe entrou no meu quarto e eu também expliquei a ela o que tinha me deixado a noite quase toda acordada, como eu já imaginava, ela aceitou me ajudar, logo à noite chegou e eu já estava indo pra escola, eu tirei a tarde pra resolver o que precisava e também consegui concertar a minha moto, cheguei na escola um pouco cedo e fui trocar de roupa no vestiário.
— Chegou cedo - ouvi Mani falar, eu estou sentada no banco ajeitando minhas meias - eu quase perdi a hora, sai tarde aqui da escola com as meninas, deu tudo certo do que você me falou?
— A minha parte eu já resolvi tudo - me levantei e amarrei meu cabelo - e você? As líderes concordaram? - ela afirmou com a cabeça indo em direção a uma cabine para trocar de roupa - ótimo.
Saímos do vestiário e fomos até o campo, as arquibancadas já estavam cheias, minutos depois as líderes já tinham feito sua apresentação juntamente com o mascote, entramos em campo, eu estava nervosa, era o último jogo da temporada e também queria fazer algo depois do jogo, o jogo começou, o time adversário era ótimo, estava dando mais trabalho do que todos que já jogamos, olhei para o lado do campo e vi Camila fazendo graça pra cima do mascote do time adversário, voltei a me concentrar, faltava poucos minutos para o jogo chegar ao fim e estava acirrado, com muita luta conseguimos fazer a jogada surpresa nos garantindo um touchdown o que nos levou a vitória.
— Muito bem meninas - a treinadora falou animada comemorando com a gente dentro do campo - vocês foram demais, parabéns pela última jogada Jauregui.
O barulho da torcida, as líderes gritando e dançando, a euforia das jogadoras por termos ganho, olhei pro lado e vi Camila dançando animada junto as líderes, minha vontade era correr e abraçar ela e não soltar mais, olhei pra Normani que piscou pra mim, cumprimentei as jogadoras do time adversário e corri pro vestiário, tomei banho e me arrumei, guardei minhas coisas e sai pelo corredor encontrando algumas meninas do time que me chamaram para comemorar e eu neguei, cheguei no campo e já estava vazio.
— Eiii - ouvi a voz de minha amiga e me virei para olhá-la - a Mila já deve está chegando, levei ela pra tomar banho e as meninas já estão lá atrás - ela apontou pra arquibancada.
— Eu tô nervosa - passei uma mão na outra e respirei fundo - cadê o resto do pessoal?
— Estão esperando junto com as líderes lá atrás - ela virou a bolsa dela e me entregou a caixinha - aqui antes que me esqueça, você deixou em cima de sua bolsa no vestiário cabeça de vento.
— Meu Deus - bati na minha testa - eu sou muito lerda - olhei por cima de Mani e vi Camila vindo em nossa direção enquanto mexia no celular - vá logo, ela está vindo.
— Hey - ela falou e observou Mani se afastar da gente - ela não vai com a gente? E porque estamos no campo e não no estacionamento?
— Muitas perguntar não acha? - disse sorrindo e ela ergueu as duas sobrancelhas - venha comigo.
Segurei em sua mão e a puxei até o meio do campo, soltei a mão dela e fiquei parada na sua frente, ela me olhava confusa, eu ergui minhas duas mãos e bati três palmas, algumas luzes do campo se apagaram ficando apenas as do meio acesa, logo as líderes que vinham seguindo Normani chegaram até o meio do campo e fizeram uma roda deixando nós duas no meio.
— O que está acontecendo? - ela me perguntou com a cara surpresa olhando as meninas ao nosso redor.
— Só aproveita o pequeno show...
Uma música começou a tocar pelo campo, e a voz de Shania Twain cantando when you kiss me soava entre nós, as líderes começaram uma coreografia que Mani ensaiou com elas, eram movimentos calmos e precisos o que tornava tudo mais bonito, peguei as mãos de Camila e as coloquei em meus ombros, deixei minhas mãos em sua cintura e comecei balançar meu corpo junto com o dela no ritmo da música, enquanto dançávamos ela observava os movimentos das meninas, os olhos dela brilhava e o sorriso não saia de seu rosto.
— Laur... - eu não deixei ela terminar de falar deixando sair um baixo "Shhhh" entre meus lábios.
Ela permaneceu em silêncio enquanto dançávamos, na hora do refrão da música senti quando pétalas começou a bater em meu corpo, olhei para o lado juntamente com Camila, Harry e Zayn estavam sentados em cima da trave do campo cada um com um pacote na mão e jogando as pétalas, o vento ajudava a espalhar e chegar até onde estávamos, eu revirei meus olhos e Camila sorriu, ela encostou seu queixo em meu ombro rindo e se aproximou mais ainda de meu corpo, alguns minutos depois a música já estava no fim e eu me separei dela, as líderes sentaram no chão próxima a nós e deixaram seus ponpons perto de nossos pés, deitaram no chão formando um coração com os pés, eu não tinha mandando a Mani fazer isso, lembrarei de reclamar com ela depois, Camila observava tudo com um sorriso no rosto.
— Olha, eu não sabia como fazer isso, eu pedi ajuda de todos nossos amigos - fiz uma careta e ela me olhava sem piscar - eu gostei de você desde o primeiro momento em que eu ti vi, posso até ter demorado a falar isso pra você, mas agora que eu falei, não quero mais perder um minuto se quer - os olhos dela brilhava com as lágrimas que agora escorria por suas bochechas, peguei a caixinha que estava dentro do bolso de minha jaqueta e segurei sua mão, ela estava tremendo, eu também estava da mesma forma que ela - eu falei com seus pais antes de fazer tudo isso, a aprovação deles eu já tenho, agora só falta a mais importante, que é a sua - dei um sorriso tímido e ela levou uma mão até a boca, soltei a mão dela que eu segurava e abri a caixinha revelando duas alianças - Camz você aceita namorar comigo?
•••
Talvez eu ainda volte hoje com mais um ou dois capítulos, tudo depende do meu sono...
E também vou ver se finalizo minha au no tt hoje, então depende disso também
#revisãodepois .-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enitensída
RomanceEnitensída (adj.) - Termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo pra se apaixonar, nem tem medo de sentir demais. Camila está no segundo ano do ensino médio, ela se considera uma pessoa que se apaixona fácil, embora até ago...