Algumas semanas haviam se passado depois do jantar na casa de Lauren, todos estavam muito ocupados nessas semanas, provas, treinos, jogos, trabalho, o que impedia de se verem com frequência, depois daquela noite, Camila e Lauren se viram poucas vezes na escola e uma vez no trabalho de Camila, quando Lauren foi tomar sorvete junto com o seu time depois do treino.
— HOJE É O GRANDE DIA - Normani chegou gritando perto das meninas que estavam perto dos armários, ela passou o braço pelos ombros de Dinah - vocês vão assistir o jogo hoje de noite não é?
— Eu com certeza vou - Dinah falou sorrindo e passando a mão no cabelo - é o primeiro jogo oficial da escola, não posso perder.
— Eu não sei se vou poder - Camila falou dando de ombros, ela estava mexendo em alguma coisa no armário - vai ser bem na hora do meu trabalho...
— Eu não sei se você se lembra - Ally falou olhando pra amiga - mas você é o mascote da escola, e isso vale ponto pra você, e é meio que uma obrigação?
Camila arregalou os olhos e levou as duas mãos até a cabeça, ela respirou fundo e encostou a testa no seu armário.
— Eu tinha esquecido completamente desse pequeno detalhe - falou choramingando e fazendo beicinho - eu vou falar com a Keana.
Depois que as aulas do dia acabou, cada uma foi pra sua casa se arrumar para comparecer mais tarde ao campo da escola pra poder acompanhar o primeiro jogo oficial do ano, seria o jogo de futebol americano feminino, ou seja, Lauren iria jogar, assim que chegou em casa Camila ligou pra Keana.
Ligação on -
— Alô Keana?
— Oi Mila, tudo bem?
— Tudo sim, eu queria perguntar se tem como eu faltar hoje...
— Aconteceu alguma coisa? você está doente?
— Não, é que hoje começa os jogos na escola, e eu sou a mascote e não posso faltar... vale ponto e todas essas coisas...
— Ah, entendi, sem problemas Mila, hoje não está muito cheio, eu posso dar conta, não se preocupe...
— Muito obrigada Keana, se você quiser eu posso trabalhar no final de semana pra compensar.
— Não precisa - ela sorriu - se divirta e seja uma ótima mascote linda...Ligação off -
Lauren estava no vestuário da escola vestindo seu uniforme, já estava de noite e todas estavam se preparando para logo começar o jogo, Normani já estava pronta, estava no campo falando com algumas líderes, Camila deixou sua roupa de mascote dentro do carro de Ally e foi em direção ao campo.
— Até que enfim chegou - Zayn falou abraço a menor e beijando sua cabeça - pensei que não ia conseguir se livrar do trabalho.
— A Keana me liberou - falou ajeitando o óculos e indo em direção a Dinah e abraçando forte - vai começar de que horas?
— Daqui a uns 30 minutos eu acho - Normani falou se aproximando - Oi pessoal - abraçou todo mundo e deixou Dinah por último ficando ao seu lado - não vão pegar um lugar? vai encher rápido...
— Vamos agora - Harry falou chegando com umas sacolas nas mãos - trouxe coisinhas pra gente comer - ergueu as sacolas.
— Harry, nunca critiquei - Ally falou pegando uma sacola - vamos logo que eu não quero ficar em pé.
— Vamos comigo Mila - Normani chamou estendendo a mão - você tem que entrar junto com a gente...
Camila pegou a chave com Ally e foi pegar sua roupa de mascote no carro, se arrumou no banheiro enquanto Normani esperava por ela no corredor, saiu com a roupa e segurando a cabeça ao lado do corpo, foram em direção ao campo, antes de sair ela colocou a cabeça do mascote e saiu campo a fora ao lado de Normani, o pessoa da arquibancada começou a gritar, Camila acenava para o pessoal, as outras líderes de torcida viam logo atrás.
Elas fizeram a apresentação de abertura dos jogos, Camila ficava correndo de um lado pro outro, não é novidade dizer que ela caiu várias vezes é? Assim que elas terminaram a apresentação, o mascote se sentou na beirada do campo com as pernas estendidas, logo umas líderes estenderam uma faixa na entrada do campo com o nome do time e as jogadoras vieram correndo rasgando a faixa ao meio, a da frente era Lauren, a capitã, as pessoas da arquibancada foram ao delírio enquanto elas entravam e campo e acenavam, logo o time rival também entrou e o jogo iria começar.
— Toma aqui Mila - Normani falou se abaixando próxima ao mascote com uma garrafa de água nas mãos - você deve estar cansada.
— Obrigada - a voz saiu baixa por conta da cabeça da fantasia, Normani abriu a garrafa e a entregou, Camila ergueu apenas um pouco a cabeça do mascote e bebeu a garrafa quase toda - preciso animar agora não é?
Normani concordou com a cabeça e ajudou o mascote se levantar do chão, logo Camila já estava indo de um lado ao outro do campo fazendo algumas palhaçadas e arrancando risos de algumas pessoas, o mascote do outro time estava do outro lado e ficavam fingindo uma briga de vez em quando. Camila parou um pouco na beirada do campo com as duas mãos na cintura e as pernas abertas, ficou encarando Lauren com a bola, essa que corria enquanto o time rival corria atrás dela, viu a mesma chegar no fim do campo e meter a bola no chão comemorando e a torcida foi ao delírio, o mascote começou a mexer a bunda ainda com a mão na cintura fazendo o rabinho da fantasia se mexer, o time de sua escola estava ganhando de lavada, depois de muito tempo o jogo acabou e a sua escola foi vencedora.
As líderes entraram em campo dançando para comemorar a vitória, o mascote estava pulando de um lado para o outro, algumas meninas invadiram o campo abraçando as jogadoras, Camila olhou em direção a Lauren que estava um pouco longe mas vinha em sua direção tirando o capacete e sorrindo, Camila também sorrio, mas Lauren não viu já que ela estava com a cabeça enorme do mascote, uma garota de cabelos castanhos claros se jogou nos braços de Lauren fazendo com que ela quase caísse, Camila franziu o cenho e arregalou os olhos quando viu a garota beijando a de olhos verdes.
— Mila - Normani e Dinah gritaram ao mesmo tempo quando viu que ela saiu correndo do campo - vai atrás dela Dinah, eu vou pegar minhas coisas.
— Milaaaaaa - Dinah saiu correndo atrás da amiga e Ally vendo aquilo também foi atrás juntamente com Harry e Zayn - onde ela se meteu?
— Tá ali - Zayn falou apontando pro carro de Ally - aquele rabinho mexendo ali deve ser dela.
Camila estava atrás do carro de Ally encostada enquanto tentava tirar a cabeça do mascote, ela se remexia tentando tirar, o que fazia ela "rebolar" sem querer.
— Deixa eu te ajudar - Ally falou se aproximando e desabotoando a cabeça da roupa - prontinho, só puxar Mila.
— Isso deve fazer um calor - Harry falou segurando a cabeça do mascote quando Camila o entregou e ele colocou em sua cabeça - eu sou o mascote - falou fazendo graça e Camila riu.
— Por que você saiu correndo daquele jeito Chancho? - Dinah perguntou acariciando o rosto da amiga - tá sentindo alguma coisa?
— Eu tô bem - respirou fundo - vamos comigo lá no banheiro? Preciso tirar essa roupa e ir pra casa...
— Ei - Normani gritou - trouxe sua bolsa, vá se trocar... - chegou correndo e estendeu a bolsa pra menor - quer que eu vá com você? ou Dinah vai?
Camila deu de ombros e Dinah foi com ela, minutos depois elas voltaram e todos estavam esperando perto do carro, inclusive Lauren, que já estava com outra roupa, quando viu Camila ela andou na direção da garota mas Normani segurou seu braço e ela olhou a amiga com uma careta sem entender,
— Você conversa e se explica com ela depois, agora não vai ser uma boa hora - Lauren assentiu e olhou Camila entrar no carro, essa que sorriu sem graça pra de olhos verdes, ela respirou fundo e saiu dali.
•••
Não vou revisar esse capítulo agora, vou fazer meus exercícios e mais tarde eu olho se tem algum erro kkkkkkk e quem sabe eu poste mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enitensída
RomanceEnitensída (adj.) - Termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo pra se apaixonar, nem tem medo de sentir demais. Camila está no segundo ano do ensino médio, ela se considera uma pessoa que se apaixona fácil, embora até ago...