Camila - Point Of View
Vi Lauren falar pra minha mãe que iria dormir aqui, isso só pode ser uma pegadinha com a minha pessoa, minha mãe saiu da sala nos deixando sozinhas, ela começou a retirar o moletom dela e meus olhos focaram na tatuagem em seu ombro e eu fiquei paralisada quando li o nome que estava ali, ela falou alguma coisa comigo mas não estava conseguindo "ouvir", qual a probabilidade dela ter esse nome tatuado na pele dela?
— Enitensída? - foi a única coisa que consegui falar, ela me olhou e depois olhou para sua tatuagem, confusão era o que estava estampado em seu rosto.
— Sim? - ela me olhou enquanto passava as pontas dos dedos na sua tatuagem - eu gosto dessa palavra - ela sorriu - ela me define...
Quando eu ia responder minha mãe apareceu na porta da cozinha com um pano de prato em seu ombro e enxugando suas mãos.
— O jantar já está pronto - ela indiciou com a cabeça para dentro da cozinha - já ligou pra sua mãe Lauren?
— Eu ia fazer isso agora - ela pegou o celular no bolso - já volto...
— Vem Karla - ela me chamou - quando ela voltar ela vai pra cozinha.
Acompanhei minha mãe, minha cabeça estava tentando assimilar tudo isso, Lauren na minha casa, de novo, ela vai DORMIR na minha casa, sabe o que é isso? DORMIR, e aquela tatuagem, o NOME QUE TINHA NAQUELA TATUAGEM, me sentei na cadeira e fiquei vendo minha mãe colocar o jantar na mesa, logo Lauren passou pela entrada da cozinha e se sentou do meu lado com um sorriso no rosto.
— Deu certo? - meu pai perguntou a ela enquanto lhe entregava um prato - se sua mãe quiser falar com a gente pra confirmar...
— Não vai ser preciso - ela pegou o prato e deixou a sua frente - eu falei que estava na casa da Camila, ela deixou.
Meu pai assentiu e começou a se servir, logo todos nós estávamos com nossos pratos cheios de comida, comemos em silêncio, as vezes eu olhava de canto de olho pra Lauren e depois pra sua tatuagem, numa dessas olhadas peguei minha mãe me olhando com os olhos semicerrados e eu arregalei meu olho, logo acabei de comer e me levantei para deixar meu prato em cima da pia.
— Vou pegar o colchão no outro quarto e lençóis para você - minha mãe falou olhando pra Lauren - se quiserem subir, já já eu chego lá com as coisas.
— Não quer ajuda? - Lauren perguntou se levantando, minha mãe negou com a cabeça e fez sinal com a mão para subirmos, como se estivesse nos enxotando.
Subi as escadas com Lauren logo atrás de mim, tudo isso em silêncio, será que ela sabe o que a palavra no ombro dela significa? Deve saber né? Ela não ia tatuar algo que não soubesse o seu significado, mas será que ela escolheu a palavra apenas por achar bonita, não, ela disse que definia ela, e essa palavra também me define, será coincidência? Abri a porta do meu quarto e passei deixando aberta para ela, peguei uma roupa no meu guarda-roupa e fui até o banheiro.
— Trouxe o colchão - ouvi a voz da minha mãe assim que abri a porta do banheiro, passando uma toalha no meu rosto - aqui os lençóis Lauren - ela se aproximou de mim e beijou minha testa - tenham uma boa noite meninas.
— Boa noite Sinu - Lauren desejou com um sorriso no rosto e minha mãe saiu fechando a porta - qual lado você desce da cama a noite?
— Ãnn? - olhei pra ela e ela ergueu as duas sobrancelhas - falou alguma coisa?
— Perguntei de que lado da cama você costuma descer durante a noite - eu fiquei olhando pra ela e piscando os olhos várias vezes - pra eu poder escolher um lado, pra colocar o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enitensída
RomanceEnitensída (adj.) - Termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo pra se apaixonar, nem tem medo de sentir demais. Camila está no segundo ano do ensino médio, ela se considera uma pessoa que se apaixona fácil, embora até ago...