XVI - Engano.

4.7K 501 45
                                    

O primeiro jogo oficial da escola tinha sido na sexta-feira, hoje já era domingo e iria ter o segundo jogo contra outra escola, Lauren não conseguiu ir falar com Camila no sábado, pois teve que comparecer ao treino e quando chegou em casa estava tão cansada que apenas dormiu, hoje ela tinha esperança de poder conversar com a garota, já que ela era o mascote, ela não iria perder a oportunidade de se explicar, ela sabia que elas não tinham nada, mas sentia a necessidade de resolver todo mal entendido.

— Lauren - ouviu uma voz chamando ela e automaticamente revirou os olhos - vim te desejar boa sorte.

— Oi Lucy - disse contra gosto - eu vou me juntar ao restante do time.

— Espera - falou segurando o braço de Lauren que olhou pra garota de sobrancelha erguida, olhou a mão em seu braço e depois voltou a olhar a garota - queria saber se você não quer sair comigo, depois do jogo...

— Melhor não - falou retirando a mão de Lucy de seu braço - eu tenho que resolver algumas coisas depois do jogo.

— Lauren - Lucy falou frustrada - a gente se beijou na sexta, e eu só queria me aproximar mais de você...

— Lucy - respirou fechando os olhos - a gente não se beijou, você que me beijou - apontou pra garota - você sabe muito bem que eu não gostei disso, a gente não tinha nada, na verdade não temos - pegou o capacete em cima do banco - eu não gostei nadinha do que você fez, se eu tivesse namorada?

— Você tem? - perguntou cruzando os braços e encarando Lauren - tem ou não?

— Não tenho - disse irritada - mas poderia ter, é ai onde está o erro, você fazer uma coisa por impulso sem saber se a outra pessoa quer ou não - passou a mão no cabelo - a gente nunca nem se falou, o máximo apenas sorrisos, e eu apenas estava sendo educada, se você queria algo comigo, deveria ter conversado, diálogo, sabe o que é isso? - Lucy estava abrindo e fechando a boca sem saber o que dizer - espero que isso não se repita, estamos entendidas?

Não esperou a garota responder e saiu de encontro às outros jogadoras que estavam já no campo enquanto as líderes dançavam, Lauren procurou pelo campo pra ver se via Camila em algum lugar e viu o mascote dançando perto das líderes, ela sorriu e colocou seu capacete na cabeça, ficando assim, pronta para quando o jogo começasse.

O jogo logo começou e cada um se posicionou em seus lugares, hoje estava mais cheio do que na sexta-feira, por ser um final de semana, as torcidas estavam enlouquecidas, o jogo estava acirrado, a diferença de pontos eram poucas, e o tempo do jogo estava acabando, como da outra vez Lauren correu com a bola cruzando a linda do gol, ela entrou na end zone, fazendo assim o touchdown, a torcida foi a loucura e o tempo de jogo acabou fazendo o time da casa ganhar mais um jogo. 

As líderes começaram a dançar animando mais ainda a torcida, o mascote corria de um lado pro outro fazendo palhaçada, Lauren observou de longe e comemorou rapidamente com suas colegas de time e seu treinador, ela retirou o capacete e correu na direção do mascote que agora estava de costas, ela tocou no ombro do tigre que se virou.

— Eu posso falar com você? - o tigre nada disse, apenas observava - não vai me responder? Eu preciso explicar o que aconteceu na sexta-feira...

— Acho que está havendo um engano - a voz saiu abafada por conta da cabeça de tigre na cabeça da pessoa - eu hoje estou de substituta apenas, acho que você queria falar com a Camila.

— O quê? - ela viu a pessoa erguer apenas um pouco a cabeça do tigre e mostrar seu rosto, não queria que ninguém soubesse quem estava ali, a graça era não revelar, Lauren viu que era uma das colegas de estudo de Camila - meu Deus, me desculpa, eu pensei que fosse a Camila, eu...

— Tudo bem - a garota sorriu e desceu a cabeça novamente - agora eu preciso ir, tirar essa roupa, não sei como ela consegue ficar vestida com isso.

A garota saiu e Lauren levou a mão direita até a testa deixando um tapa ali, grunhiu e saiu em direção as líderes, queria encontrar Normani pra saber se ela poderia lhe dar alguma informação, afinal ela estava muito próxima de Dinah, logo avistou a morena bebendo água perto da arquibancada.

— Boa jogada Lauren - a amiga falou fechando a garrafa - como sempre, sendo a estrela do time, parabéns...

— Obrigada - falou sorrindo - eu queria te perguntar uma coisa - a garota fez sinal para que prosseguisse - é sobre a Camila, ela não veio hoje, era outra garota vestida de mascote.

— Eu sei - falou enquanto começava a andar e fez sinal com a cabeça para que Lauren a seguisse - ela falou que não estava bem e mandou Dinah me perguntar se eu poderia arranjar alguém pra substituir - entraram no vestiário - ela também indicou a Cindy, que é da sala dela, só foi falar no nome da Camila que a garota aceitou.

— Hum - Lauren começou a retirar o uniforme e jogando em cima do banco - eu só queria conversar com ela, ontem não tive tempo, teve treino e eu cheguei em casa tão cansada que depois que tomei banho e comi, simplesmente capotei - se enrolou na toalha e foi indo pra cabine tomar banho - você acha que está tarde para ir na casa dela agora?

— Não sei - Normani também estava na outra cabine se banhando - já se resolveu com a Lucy? O que ela fez não foi nada legal, eu teria dado um tapão nela - Lauren deu uma risada na outra cabine - não é legal chegar beijando alguém assim do nada, que louca.

— Já falei sim - Lauren passava sabonete em seu corpo - só espero que ela entenda e não faça mais isso, não fiquei nada confortável com a situação...

Normani apenas respondeu com um som nasal, ambas continuaram seu banho, minutos depois já vestidas e saindo do vestiário se despediram e foi cada uma para o seu transporte, Lauren encaixou sua bolsa do time que estava seu uniforme para lavar, no banco de trás de sua moto, colocou a alça da bolsa em seu ombro e subiu na moto, olhou a hora em seu relógio de pulso e iam dar nove horas, ela pensou enquanto ligava a moto se seria legal aparecer tão tarde na casa de Camila, pensou também se aguentaria passar mais uma noite sem se explicar com a mesma, amanhã teria aula e seria uma boa chance, mas ela não queria conversa sobre isso na escola, ela coçou a cabeça e pegou o capacete que estava pendurado no guidom da moto e o colocou, ela respirou fundo e sentiu uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto, ela limpou na mesma hora fungando e balançando a cabeça para os lados, "que droga" pensou consigo mesma, no caminho ela iria decidir se ia até a casa da garota de olhos castanhos ou não.

•••

Vooooooltei, tô morrendo de sono? Tô morrendo de sono, but ainda vou escrever mais um ou dois ainda hoje, promessa de dedinho kkkkkkkkk

ah, e eu não revisei o capítulo, então...

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora