Lauren - Point Of View
Já haviam se passados mais de dois meses depois que pedi a Camila em namoro, e estamos indo bem até agora, almoçamos quase todos os dias juntas, não conseguimos nos ver na semana por causa de seu trabalho de meio período, nos vemos apenas nos finais de semana e as vezes quando eu vou ao seu trabalho a noite com a desculpa de tomar algum sorvete, a escola está um verdadeiro cais esses últimos dias, o motivo? As provas finais.
— Eu não aguento mais estudar - Mani falou ao meu lado enquanto íamos para a sala, hoje temos provas, estamos tendo na verdade nos últimos dias, hoje são as últimas - eu espero passar, se bem que quando sair daqui vem mais estudos não é mesmo?
— A não ser que você não queira - falei quando abri a porta de nossa sala - faculdade vem aí...
— Nem me lembre - ela jogou a bolsa em cima da carteira - será que minha mãe deixa eu passar o próximo ano sem estudar?
— Acho bem difícil - falei sorrindo e mais alunos entravam na sala - e pensa assim, quanto mais cedo fizermos a faculdade, mais cedo nos formamos - pisquei pra minha amiga e vi o professor entrar na sala de aula.
— Todos sentados e em silêncio - ele colocou a bolsa na mesa e segurou alguns papéis em sua mão - se afastem um pouco dos seus colegas, quero em cima da mesa apenas a caneta - ele começou a andar no meio das filas e distribuir as provas - se eu ouvi qualquer barulho eu tomo a prova e mesmo que esteja certa eu coloco um zero - bom, e lá vamos nós para mais um dia de inferno na escola, ainda bem que já está acabando.
•••
Camila - Point Of View
Passei correndo pelos corredores da escola, odeio chegar atrasada, hoje não deu pra evitar, meu pai veio me deixar e no meio do caminho o carro resolveu que iria furar o pneu, só espero que o professor não tenha começado a aplicar a prova, cheguei na sala de aula e abri a porta, dei glórias quando vi que o professor ainda não estava em aula.
— Pensei que você não iria vim - Ally falou quando cheguei perto dela e de Dinah - sua sorte é que o professor ainda não chegou.
— Nem me fale - sentei e deixei a bolsa no chão ao meu lado - o pneu do carro furou e meu pai quase que não consegue trocar...
— Tio Ale nunca foi bom em trocar pneu - Dinah falou sorrindo - ele é bem atrapalhado, sabemos a quem você puxou - ela apontou a caneta na minha direção.
— Engraçadinha você não é mesmo? Comeu palhaço no café da manhã? - ela ia me responde, mas o professor passou afobado pela porta, toda a turma ficou em silêncio.
— Bom dia pessoal - ele passou a mão no cabelo e eu ajeitei meus óculos - desculpem o atraso, ouve uns contra tempo no caminho e me tomou alguns minutos - ele tirou as provas de dentro de sua pasta - vamos começar a nossa prova de hoje - ele caminhou entre as fileiras distribuindo as folhas - ficarei sentado aqui observando vocês, tirando isso, podem começar e boa prova.
Seja o que Deus quiser, olhei minha prova e comecei assinando o meu nome, li todas as questões e comecei respondendo as que eu sabia, logo depois fui respondido as mais fáceis e deixando as difíceis por último, faltava alguns minutos para acabar a aula, depois dessa prova eu ainda teria mais duas, meu cérebro, tadinho dele.
•••
Lauren - Point Of View
Já estava finalizando a minha última prova do dia e do ano, sinceramente eu espero que eu tenha conseguido boas notas, próximo ano ingresso na faculdade, por falar em faculdade eu e Normani vamos fazer faculdades locais, o que me tirou um peso das costas, Camila ainda vai fazer o terceiro ano que vem, teríamos que passar um ano todo sem nos ver, fiquei tão pensativa na hora da prova que Normani terminou primeiro que eu, terminei minha prova e dei uma última olhada em todas as questões só pra ter certeza de que estava tudo certo, fui até a mesa da professora e entreguei.
— Até que enfim, livres - Mani falou assim que sai da sala - poderíamos fazer uma festinha do pijama para comemorar você não acha?
— Primeiro vamos esperar os resultados das provas - falei ajeitando a minha mochila em meu ombro - que será na segura-feira, aí podemos fazer a festa do pijama - caminhei até a saída da escola - tem a formatura ainda também e o baile de fim de ano.
— Então vamos deixar a festa do pijama para depois de tudo isso - ela se encostou numa árvore - pois aí comemoramos logo tudo.
Concordei com a cabeça e olhei a hora no meu celular, não tinha nenhuma mensagem de Camila, será que ela já tinha terminado as provas e ido embora? Fiquei com medo de mandar mensagem e colocar ela em encrenca na sala de aula, alguns minutos se passaram e comecei a ver alunos do segundo ano sair, ela ainda estava na escola, avistei ela saindo da escola ajeitando a mochila e em seguida limpando seu óculos, coloquei o dedo indicador e o polegar na boca e assobiei umas três vezes até chamar a sua atenção, ela veio em nossa direção juntamente com Dinah e Ally.
— Oi meu amor - abracei ela pela cintura e beijei seu pescoço - não vou nem perguntar se você foi bem na prova, com essa sua carinha de sabe tudo...
— Engraçadinha - ela me deu um tapa de leve no meu braço - eu acho que fui bem amor, e você?
— Deu pro gasto - deixei um selinho em seus lábios e a abracei de novo com força dessa vez, ela sorriu - e vocês meninas, foram bem na prova? - perguntei por cima do ombro de Camila.
— Eu fui ótima - Ally falou dando de ombros e olhando ao redor - esperava menos de mim Jauregui? - neguei com a cabeça.
— Eu fui bem - Dinah falou agarrada com Normani - creio que consigo passar.
— Ótimo - Mani falou - depois que passar tudo isso, formatura e baile, vamos fazer uma festa do pijama na minha casa.
As meninas comemoraram, ficamos ainda um tempo do lado de fora da escola até encontrarmos os meninos, ouve uma pequena discussão entre Ally e Zayn, ela dizia que eles e Harry não iria pra festa do pijama alegando que era apenas para meninas, e ele disse que não se importava, que ia mesmo e não tinha quem o impedisse, esses dois só vivem brigando, enquanto Harry e Camila apenas comia ao nosso lado observando a briga dos dois, que a segunda chegue logo e com ela o resultado de que passamos.
•••
Talvez eu ainda escreva mais capítulos hoje, estou inspirado, só pq está com tempo de chuva.
O clima está maravilhoso, tudo que eu queria para hoje era esse clima frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enitensída
RomanceEnitensída (adj.) - Termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo pra se apaixonar, nem tem medo de sentir demais. Camila está no segundo ano do ensino médio, ela se considera uma pessoa que se apaixona fácil, embora até ago...