XXIII - Donuts.

4.7K 509 163
                                    

Camila - Point of View

Já havíamos terminado de jantar, eu amei o mac and cheese que a Lauren fez, o melhor que já comi até hoje, fui ajudar ela a tirar a mesa, ela não queria me deixar ajudar, eu insisti muito até que ela cedeu.

— Vamos deixar os pratos aqui em cima, depois eu lavo - ela falou quando chegamos na cozinha - sabe, são os pratos "chiques" de minha mãe - ela fez aspas e eu sorri - então vamos tomar cuidado.

— Eu posso ajudar você a lavar - ela negou rapidamente com a cabeça - não custa nada Lauren, você fez tudo...

— Não vou te deixar lavar prato no nosso primeiro encontro - ela colocou suas mãos na minha cintura, o que me causou um arrepiou no corpo inteiro e então ela me virou guiando-me até a varanda novamente - fique me esperando aqui que eu já volto.

Ela disse e desapareceu pela porta, olhei ao redor da varanda e desci a pequena escada indo para o quintal, do lado direito tinha uma árvore um banco branco embaixo da mesma, parecia um ótimo lugar para observar as estrelas, caminhei até o mesmo e me sentei, logo ouvi os passo de Lauren e olhei pra trás.

— Estou aqui - falei e ergui a mão, ela veio em minha direção com uma caixa transparente em mãos - aqui parece um ótimo lugar para observar as estrelas...

— E você está certa - ela sentou do meu lado e deixou a caixa em seu colo e abriu - nossa sobremesa - vi quatro donuts na caixinha, minha boca salivou - não sei fazer sobremesa, então preferi não arriscar.

— Escolheu muito bem - peguei o azul que estava na caixa e levei até minha boca dando uma mordida - hmmm muito bom.

— Que bom que gostou - ela pegou um rosa e deu uma mordida - você já foi em algum encontro?

— Não - falei dando uma última mordida no donut azul - esse foi o meu primeiro encontro.

— Uh - ela pareceu pensar um pouco - acho que esse é o meu terceiro, mas posso dizer que pra mim está sendo o melhor - eu sorri de lado e toquei a caixa para pegar o outro donut rosa.

— Devo mesmo acreditar nisso? - ela me olhou com o donut de chocolate na boca e os olhos arregalados o que me fez rir alto - vai que você fale isso em todos os seus encontros, nunca se sabe - dei de ombros.

— Assim você me ofende - ela fez um pequeno bico sujo de chocolate, a boca dela já é uma tentação, com chocolate então - eu estou falando sério - ela passou a língua nos lábios e me encarou - acha que eu sou esse tipo de garota?

— Não - terminei de comer e lambi as pontas dos meus dedos - com certeza eu não tenho essa imagem de você - ela semicerrou os olhos enquanto me analisava - eu tô falando sério.

Ela nada disse, fechou a caixa vazia e se levantou do banco indo até a varanda e entrando dentro de casa novamente, fiquei olhando para o céu e ela voltou a se sentar do meu lado, me estendeu um pano úmido para limpar as mãos, limpei e deixei do meu lado, ela parecia inquieta, passava as mãos em sua coxa por cima da calça, me olhava de canto de olho, respirava fundo.

— Ok - ela se assustou ao meu lado - você está bem? - ela fez uma careta e confirmou com a cabeça, em seguida negou - me fala o que está acontecendo por favor...

— Eu estou com medo...

— Medo de quê?

— Da sua reação - ela mordia seu lábio superior enquanto me olhava - da sua resposta...

— Agora você está me assustando - me virei um pouco de lado ficando de frente pra ela - pode falar, seja lá o que for...

— Tudo bem - ela respirou fundo e levou sua mão direita até sua boca e prendeu seus lábios com três dedos como se estivesse pensando e criando coragem para falar, em seguida ela soltou - eugostodevocêdesdeoprimeirodiaqueeutevi

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora