XVIII - Novidade.

5K 502 106
                                    

A segunda chegou, mais um dia de aula, quem fica alegre na segunda? Poucas são as pessoas, mas Camila estava feliz, ela acordou cedo, sem nem precisar a mãe dela chamar, tomou todo seu café e esperou que seu pai fosse deixá-la na escola.

— Eu só queria ter dormindo mais cinco minutos - Ally reclamava fechando os olhos e encostando a cabeça no ombro de Dinah - mas não, minha mãe só faltou bater tampa de panela no meu quarto...

— Boooom dia - Camila chegou animada perto das amigas que olharam pra ela como se ela fosse um et - que caras são essas?

— A mesma de todo dia - Dinah falou e sacudiu o ombro fazendo Ally tirar a cabeça - eu só não vou reclamar da sua animação, porque eu tenho uma novidade pra contar...

— E por que você não me falou isso quando eu cheguei aqui? - Ally perguntou semicerrando os olhos - que acepção é essa aqui?

— Vai nos contar agora - Camila falou se aproximando mais das amigas - ou vai deixar pra depois?

— Ally shiu - Dinah colocou o dedo indicador entre os lábios - eu vou contar agora - ela falou sorrindo e segurando a mão das duas amigas e puxando para o canto do corredor - faz uns dias que eu tô saindo com a Normani, vocês sabem - elas concordaram com a cabeça - e ontem ela me chamou mais uma vez pra sair, depois do jogo, ela foi lá em casa e pediu aos meu país, já que era tarde - ela fez movimentos com as mãos - enfim, a gente foi, e então depois que a gente comeu e ela foi me deixar em casa, antes de entrar, ela... - a loira ergueu a mão direita mostrando um anel no anelar.

— MENTIRAAAAAAA - as duas amigas falaram juntas levando a mão até a boca e Dinah ficou rindo e fazendo que sim com a cabeça várias vezes.

— A Mani pediu mesmo você em namoro Chee? - Camila pegou a mão da amiga e fitou o anel com um sorriso - ele é lindo - ergueu o rosto e olho nos olhos da amiga - eu fico tão feliz por você, eu sei o quanto você gosta dela, meu Deus, eu não consigo acreditar.

Elas três derem um gritinho e se abraçam chamando a atenção de algumas pessoas que olhavam sem entender o que estava acontecendo, logo o sinal tocou e elas foram animadas para a sala querendo que Dinah contasse os detalhes de como Normani, agora sua namorada, a tinha pedido em namoro.

•••

— Você pediu mesmo? - Lauren pergunta a Normani - isso foi ontem? - estavam sentadas numa mesa no refeitório - eu ainda estou sem acreditar, você nem comentou nada com a gente.

— Além de fazer surpresa pra namorada ainda quis fazer pros amigos - Harry falou com a boca cheia de comida.

— Parabéns Mani - Zayn falou e estendeu a mão para que a amiga batesse no ar - fico feliz por vocês, formam um lindo casal.

— Obrigada pessoal - falou sorrindo - agora só falta a nossa amiga branquela aqui - bateu na testa de Lauren que fez uma careta - criar coragem e chamar a garota dela...

— Que garota? - Harry perguntou com uma batata pendurada na boca - você tá saindo com quem?

— Com ninguém - ela revirou os olhos - eu não tenho garota nenhuma Mani - fez um bico e ficou passando as pontas dos dedos na mesa.

— Tem não né? - Zayn que respondeu - então você não vai se importar de ver a Camila falando com outra pessoa né?

— Onde? - Lauren olhou rápido procurando no refeitório e fez cara de paisagem quando ouviu seus amigos rindo da mesa, ele havia enganado ela - você é tão idiota...

— Olá - Ally falou chegando próxima a mesa com uma Dinah e uma Camila rindo e fofocando logo atrás - podemos sentar né?

— Claro - Zayn falou se afastando e dando espaço pra ela sentar - fique a vontade.

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora