X - Meu primeiro emprego.

5.2K 573 102
                                    

Camila - Point of View

Hoje minha aula acabou mais cedo, na verdade só não teve a última, ainda não entendi o motivo já que o professor estava presente, mas também não vou reclamar, eu estou ansiosa pra ir trabalhar, é meu primeiro emprego e meu primeiro dia na sorveteria.

Não conseguir ver Lauren hoje, ao que parece ela chegou atrasada e não pode ir ao refeitório pois estava pegando a matéria, como eu sair cedo, também não deu pra ver ela, cheguei em casa e fui direto pro banheiro, tomei um banho demorado e desci para comer alguma coisa antes de ir.

— Tem um pedaço de lasanha de frango no microondas - minha mãe falou assim que eu cheguei na cozinha - coma, você não vai sair sem comer nada.

— Tudo bem mama - liguei o microondas para esquentar a lasanha - o papa já foi trabalhar?

— Sim - ela enxugou a mão no pano de prato e o colocou na cadeira - ele saiu quando você estava tomando banho - eu ouvi o barulho do microondas e retirei o prato lá de dentro e me sentei na mesa pra comer - a Lauren não vem mais aqui?

— Não sei mama - falei soprando o pedaço de lasanha em meu garfo para poder levar até a boca - a senhora gostou mesmo dela não é mesmo?

— Ela me parece ser uma boa menina - falou enquanto ia até a geladeira e tirava uma garrafa com água - chame ela pra vir aqui em casa depois, diga que eu chamei.

Apenas concordei com a cabeça, eu com certeza não iria chamar ela, ou iria, não sei, depende de como eu estivesse em sua presença, no sábado ela foi tão fofa, querendo saber sobre o livro que eu estava lendo, sem falar nos Danone que ela levou pra mim, ela não me ajuda a não me apaixonar mais ainda por ela, ela me disse que Halsey era apenas amiga dela, eu devo acreditar né, não tem motivos pra ela mentir pra mim.

Terminei de comer e lavei meu prato já que mama já tinha lavado toda a louça do almoço, me despedi da minha mãe e fui caminhando até a sorveteria, graças aos lordes ela não ficava longe da minha casa, eu poderia ir de bicicleta pois eu tenho uma, mas eu sou um risco pra humanidade, sim sim, eu sei que falei que quero comprar um transporte, mas agora estou pensativa, semana passada eu quase matei o cachorro da minha vizinha atropelado, o bichinho, eu vou juntar o dinheiro pra outras coisas.

Cheguei na sorveteria e entrei um pouco envergonhada, avistei Keana por trás do balcão atendendo algumas pessoas, me aproximei da mesma e ela me lançou um sorriso e fez sinal com a cabeça para que eu entrasse pela portinha do balcão e eu o fiz.

— Boa tarde Mila - ela me abraçou e beijou minha bochecha me fazendo corar - pegue aqui esse avental - ela me estendeu a metade de um avental na verdade, ele amarrava não cintura e ficava apenas da minha cintura pra baixo, até o meio de minhas coxas, havia um bolso na frente onde eu coloquei o bloquinho de anotações.

— Boa tarde - observei o movimento e ela estava certa, havia muitas pessoas - o que eu posso fazer pra começar?

— Você consegue fazer o sorvete na chapa Mila? - ela me perguntou e eu mordi o lábio negando com a cabeça - não tem problema, eu vou te ensinar, mas por enquanto, vai pegando os pedidos nas mesas.

Assim eu fiz, nunca andei tanto na minha vida, sempre que saia alguém entrava mais alguém, eu sorrir tanto hoje que minhas bochechas estão doendo, quando tava ficando mais tarde e a sorveteria não estava tão cheia, eu fiquei atrás do balcão.

— Quer aprender a fazer o sorvete agora? - a garota me chamou e eu me assustei - me desculpa, não queria te assustar...

— Tudo bem - falei sorrindo - sim, eu quero aprender a fazer o sorvete agora.

Ela me chamou e colocou os ingredientes a minha frente e foi me mandando colocar a quantidade de cada coisa, comecei a "fatiar" tudo em cima da chapa como ela me ensinou e a misturar tudo ali em cima, na hora que tudo ali já estava ficando durinho e eu tinha que fazer um retângulo eu não estava conseguindo, a garota ficou por trás de mim e começou a guiar meus braços mostrando como fazia, eu fiquei nervosa e minha mão começou a suar, quando ela estava me ajudando a fazer as fatias no sorvete que tinha que arrastar na chapa eu ouvi o barulho da porta e olhei dando de cara com ela.

Lauren estava parada segurando a porta e seus olhos estavam nos meus, minhas pernas estavam bambas só com aquele olhar, minha respiração ficou acelerada e meu coração parecia uma escola de samba, ela olhava pra mim mas logo seu olhar foi sobre Keana e depois juntou as sobrancelhas como se estranhasse alguma coisa, então eu me toquei que Keana estava me "abraçando" e arregalei os olhos quando Lauren entrou e foi se sentar em uma mesa.

— Você atende ela? - Keana pediu sorrindo pra mim - eu vou terminar esse sorvete aqui.

— Tudo bem - limpei minhas mãos e fui em direção a Lauren contando de um a dez e respirando pelo nariz e soltando pela boca, cheguei na mesa e ela me olhou - Oi Lauren, vai querer o quê hoje?

— Qual você me sugere? - ela sorriu pra mim e eu quase suspirei, digo quase porquê eu me segurei muito pra não fazer.

— Bom - pigarreei e peguei o bloquinho no meu bolso e a caneta - eu sugiro o sorvete na chapa, sabor blue sky - ela continuava me olhando - é muito gostoso...

— Então eu vou querer - eu anotei no bloquinho e quando ia saindo ela segurou em meu pulso, e meu senhor dos anéis, eu me arrepiei todinha, olhei sua mão em meu pulso e voltei a olhar a garota - você vai sair de que horas?

— Eu? uh... - peguei meu celular no bolso de trás de minha calça e olhei as horas - daqui meia hora mais ou menos...

— Eu posso te levar pra casa? - eu vou subir na vespinha de novo? Vou agarrar a cintura dela e sentir o cheiro dela novamente? Quem em sã consciência negaria estar na garupa de uma moto com a Lauren? - eu posso te esperar se não for incômodo...

— É... - para de gaguejar mulher - claro, eu aceito a carona - ela abriu um sorriso lindo que eu quase soltei um "awnnn" mas me controlei pra não passar mais vergonha do que eu já passo normalmente - vou pegar seu pedido e já volto.

Fui até Keana e falei o sabor do sorvete e ela fez, depois eu entreguei a Lauren e voltei pro balcão, atendi mais algumas pessoas e quando chegou minha hora eu me despedi de Keana com um abraço e um beijo na bochecha, sai da sorveteria e achei que Lauren já teria ido embora, mas ela estava linda e maravilhosa escorada na vespinha com os braços cruzados, caminhei até a mesma que ajeitou a postura quando me viu chegar.

— Podemos ir? - ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça, ela me estendeu o capacete e subiu na moto e eu logo em seguida - se segure pequeno coala.

Ela disse aquilo e eu não consegui evitar um sorriso em meu rosto, passei meus braços por sua cintura e apertei sem nem precisar ela acelerar a moto, eu queria poder encostar minha cabeça em seu ombro mas o capacete não me permitia, então eu cheguei meu rosto mais perto o possível e aspirei o seu perfume, maravilhoso, não demorou muito a chegar na minha casa, se a pé já era perto, imagina de moto, eu desci da moto e retirei o capacete entregando a ela.

— Boa noite Lauren - falei sorrindo e ela me encarava - obrigada pela carona mais uma vez, eu prometo que assim que eu receber meu primeiro salário eu coloco gasolina nela - a garota a minha frente deu uma gargalhada e o sorriso dela era a coisa mais fofa desse mundo.

— Não precisa Camila - ela estava com o capacete levantado em sua cabeça, ela pigarreou e mexeu no retrovisor da moto e mordeu o lábio - você e a garota lá da sorveteria, vocês tem alguma coisa? - ela perguntou sem me olhar, mexendo no chaveiro da moto.

— A Keana? - ela ainda não me olhava e eu quis rir, será que ela estava com ciúmes de mim? Única explicação possível né? Então eu lembrei do que ela fez comigo no dia que jantou em minha casa, eu não sou sexy como ela né mas não custa tentar, eu me aproximei da mesma e deixei um beijo demorado em sua bochecha e sussurrei próximo ao seu ouvido - A Keana é só minha amiga... - virei as costas me tremendo e caminhei até a porta de casa, tinha dado tudo certo, cheguei próximo a porta e tropecei me segurando no trinco da mesma e fechei meus olhos com força sentindo a vergonha me consumir, bom, deu quase tudo certo.

•••

Bom, essa é a última de hoje, eu não revisei, então se tiver erros, peco desculpas, mas depois eu dou uma olhadinha kkkkkkkkk

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora