IV - Mascote.

6.2K 610 193
                                    

As líderes de torcida estavam no meio da quadra fazendo a coreografia, o mascote estava só esperando a oportunidade de entrar, tinha uma parte específica para sua entrada.

— Vai ter mascote esse ano? - Harry perguntou distraído olhando as meninas dançarem.

— Disseram que sim - Zayn respondeu olhando o celular - estranho não terem dito quem era.

Dinah apenas ouvia a conversa, seus olhos estavam grudados em Normani dançando na quadra, logo a música foi trocada e as meninas começaram outra coreografia e essa era a hora do mascote entrar.

O tigre entrou pela porta lateral da quadra e o pessoal foi a loucura, eles sempre amavam os mascotes, o tigre veio correndo e tropeçou no próprio pé e se lançou no chão todo torto, todo mundo começou a rir e aumentou mais ainda quando o tigre levantou e ergueu os braços fazendo legal como se dissesse que estava tudo bem, correu para perto das líderes e recebeu um abraço de Normani.

— Cadê Camila? - Lauren perguntou com as sobrancelhas vincadas - faz tempo que ela saiu e não voltou.

— Verdade - Zayn falou olhando pros lados em preocupação - onde está a Mila?

Dinah começou a rir alto e eles não entenderam, nem Ally estava entendendo o que estava acontecendo ali, Dinah apenas ergueu a mão e apontou para a quadra, eles olharam na direção que ela apontou e todos abriram a boca sem acreditar.

— MENTIRAAAAAA - Ally falou levanto as mãos até a boca - a Mila é o mascote desse ano?

Dinah apenas concordou e todos começaram a rir, Lauren encarou o mascote que nesse momento tinha as duas mãos no joelho e tentava rebolar a bunda, arrancando risadas de todos ali presente, Ally, Zayn e Harry não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo, não que Camila fosse a timidez em pessoa, mas ela gostava de ficar no seu canto sem chamar atenção, e agora estava ali sendo mascote, certo que ninguém tava vendo seu rosto, mas uma hora ou outra iriam saber que era ela ali.

O jogo logo retornou e Normani voltou pro seu lugar ao lado de Dinah, elogiando o quanto Camila foi bem como mascote, mascote esse que ainda estava na quadra zoando os jogadores de fora, o jogo acabou e as meninas foram pra fora da quadra, logo Camila chegou com os cabelos amarrados em um coque frouxo.

— Você mandou bem tia turbina - Dinah falou abraçando a amiga - não sabia que você sabia rebolar a raba - Camila arregalou os olhos.

— Por que não nos contou? - Ally falou fingindo indignação - só essa girafa que sabia, não achei justo.

— Queria fazer surpresa - deu de ombros e olhou por cima do ombro de Ally e viu Lauren sentada numa moto e arregalou os olhos sem acreditar - MENTIRA - todos se assustaram e olharam pra garota, inclusive Lauren - você tem uma vespinha - Camila falou fazendo um beicinho e se aproximando da moto de Lauren, ela tocava com cuidado e Lauren desceu do banco e ficou observando.

— Você gosta? - Lauren perguntou com um sorriso no rosto, os outros se aproximaram das garotas na moto.

— Tá brincando? - Camila olhou pra ela e parecia que toda vergonha e todo nervosismo tinha ido embora - elas são tão lindas e fofinhas, é sua? - Lauren concordou com a cabeça.

— Já sabe quem vai levar pra casa - Normani falou e Lauren a olhou sem entender - eu não vou subir nessa moto de novo - falou cruzando os braços - fico parecendo que estou em cima de um velocípede - todos começaram a rir até mesmo Lauren - você vai levar Camila pra casa...

— O QUÊ? - a de óculos perguntou assustada e todo e nervosismo voltou com tudo - n-não precisa, eu vim com Ally e a Dinah e eu...

— Pode ir com ela - Ally falou com um sorriso sapeca no rosto - eu levo Dinah e Normani no carro - Dinah olhou pra amiga e se tivesse raio laser em seus olhos tinha fulminado a baixinha ali mesmo.

— Eu posso te levar sem problemas - Lauren falou olhando pra Camila que estava roendo as unhas - se você quiser claro...

— Tudo resolvido - Zayn falou já sentindo o que estava rolando ali - Ally leva Dinah e Normani, a Lauren leva a Camila e eu vou com o Harry, só vamos logo...

Todos saíram e Camila e Lauren ficou em silêncio, a de olhos verdes pegou o capacete e estendeu pra que Camila o pegasse, colocou em sua cabeça e Lauren fez o mesmo, subiu na moto e ficou esperando Camila subir.

— Não vai subir? - Lauren perguntou e Camila parecia acordar de um transe.

— C-claro, só estava ajeitando o capacete, pra não correr risco de se soltar, e temos que está em segurança, sabe quantos acidentes de moto acontece todo dia? Não é brincadeira não...

— Camila - Lauren chamou fazendo Camila fechar a boca - você está divagando de novo...

Ela passou as mãos na calça e se aproximou da moto, colocou as duas mãos no ombro de Lauren e subiu com cuidado na moto, assim que sentou ela retirou as mãos do ombro de Lauren e não sabia mais o que fazer, estava sentada perto demais, estava sentindo o cheiro de Lauren, ela jurava que o cérebro dela a qualquer momento iria explodir ou derreter, o ar lhe falou e ela jurou que iria desmaiar quando sentiu as duas mãos de Lauren na sua puxando para que ela passasse os braços por sua cintura e a deixou ali.

— É assim que segura Camila - Lauren falou com a voz abafada por conta do capacete a olhando por cima do ombro - segure firme, não que eu ande rápido demais, até porquê ela não anda tão rápido assim - acariciou a moto.

Camila ficou sem reação, apenas concordou lentamente com a cabeça e então Lauren deu partida na moto e saiu, quando parou em um sinal ela perguntou o endereço de Camila que parecia nem se lembrar o que rendeu boas risadas, alguns minutos depois pararam em frente à casa da menor que desceu com dificuldade entregando o capacete a Lauren, ela apenas agradeceu rapidamente e saiu quase correndo pra entrar dentro de casa, Lauren ficou rindo e negando com a cabeça e foi embora, Camila entrou dentro de casa e quase morreu do coração.

— Karla Camila - sua mãe falou com as mãos na cintura - quem era aquele garoto na moto que veio te deixar? - Camila arregalou os olhos ainda com a mão no peito por conta do susto que havia levado - era seu namorado?

— Namorado? - seu pai perguntou saindo de perto da janela,  que fofoqueiros, Camila pensou - era uma menina, então é namorada.

— Namorada? - Sinu perguntou e Camila jurava que iria morrer ali na sala, já estava até vendo o seu caixão ali na sala, Dinah e a pobre Ally chorando, e ela pálida com rosas espalhadas por seu corpo - Karla Camila, você não vai me responder?

— Ela não é minha namorada - falou subindo as escadas - ela só me deu uma carona mama.

Subiu sem esperar a mãe falar mais nada, mas ficou ouvindo as reclamações de sua mãe lá embaixo, que ela iria explicar essa história direitinho, que se ela estivesse namorando essa garota iria ter que trazer ela em casa, Camila tava andando de um lado pro outro dentro de seu quarto.

— Calma Camila - repetia pra si mesma enquanto mexia seus dedos, estava nervosa por ter estado tão perto de Lauren e também por sua mãe e seu pai não se importar se ela namorasse uma garota, pelo menos foi o que pareceu quando ela chegou e pelas coisas que falaram e a tranquilidade - será? - negou com a cabeça - meu Deus eu sou muito emocionada, não faz nem uma semana que conheço ela e já estou pensando em namorar com a menina.

Foi tomar um banho e se vestiu para se deitar, não quis nem descer pra comer pra evitar os comentários de seu pai e sua mãe, as lembranças dela abraçando Lauren pela cintura e seu queixo encostado em seu ombro ficou rondando sua cabeça e foi com esses pensamentos que ela dormiu.

•••

Não podemos culpar a Camila não é mesmo? Quem não é emocionada que atire a primeira pedra.

*atirando uma pedra* /ahipocrisia hihihi

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora