XXV - Últimos Jogos.

4.3K 485 41
                                    

Lauren - Point Of View

Saudades, é o que estou sentindo desde a segunda-feira, Camila não veio para escola, eu até fiquei achando que ela não tinha gostado de nosso encontro ou que eu tinha feito algo de errado, ou que não tinha gostado do mac and cheese, mas na terça-feira ela me mandou mensagem explicando que precisou viajar de última hora para casa de seus avós que ficavam a umas três horas de distância daqui, explicou que sua avó tinha sofrido um pequeno acidente.

— Você acha que ela vem? - perguntei a Normani que estava do meu lado ajeitando seus pompons, hoje é sábado, esse final de semana vai ser apenas dos jogos, os últimos jogos do ano, pelo menos oficialmente.

— Ela é o mascote - minha amiga disse meio óbvia - e eu não falei com ninguém para substituir.

Caminhei até o banco onde estava minha bolsa e me sentei lá olhando para as arquibancadas, avistei Dinah que me lançou um sorriso e Zayn e Harry ergueram os polegares pra mim, peguei o celular em minha bolsa e desbloqueei a tela e fui até a conversa do WhatsApp.

Você vai estar aqui mesmo ?
Quer dizer, você já chegou na cidade?
ou ainda está na casa de seus avós ?

Minha pequena 🥺🤏🏻💕: eu já cheguei, estou quase na escola...

Meu Deus, eu pensei que você não fosse
vir, já estava ficando nervosa...

Minha pequena 🥺🤏🏻💕: não precisa ficar nervosa kkkkkkkkkk
meu pai já está estacionando na verdade, daqui a pouco estou aí.

Minha pequena 🥺🤏🏻💕: serei a pessoa que cai no meio do campo vestida com uma cabeça enorme de tigre kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo bem, estou ansiosa pra te ver
mesmo que seja caindo...

A treinadora chamou minha atenção e do resto das jogadoras, guardei meu celular na bolsa e me levantei pegando meu capacete, fui até a treinadora e escutei ela nos dar umas instruções, logo ouvi a música começar e as líderes correrem para o meio do campo pra fazer sua apresentação, olhei pra lateral do campo e vi o mascote entrar correndo desesperado até perto das líderes, antes de chegar ao destino ela caiu...

Estava tentando me concentrar no jogo, mas sempre olhava na direção de Camila vestida com aquela roupa, ela ficava colocando a mão na cintura e balançando os quadris o que arrancava risada das pessoas, eu nunca quis tanto que um jogo acabasse logo, depois de bastante tempo e o meu último touchdown o jogo acabou e ganhamos mais um.

As líderes correram até o meio do campo sendo acompanhadas pelo mascote que ficou no meio delas dançando, eu tive que ir para o vestiário, tirei minhas roupas depois de ouvir elogios das meninas e da treinadora, fui tomar banho e ouvi Normani entrar no banheiro rindo, ela também tomou banho e esperei ela terminar para sairmos juntas, queria ver Camila logo.

Saímos do vestiário e andamos em direção ao estacionamento, hoje eu não vim de moto, tive que vir de carona já que o pneu da minha bichinha resolveu furar, chegamos no estacionamento e eu avistei Ally correndo atrás de Zayn enquanto Harry estava inclinado pra frente com a mão na barriga rindo, Dinah estava escorada no carro mexendo no celular e Camila estava do seu lado conversando com Keana, essa garota vai estar em todo canto?

— Boa noite fedorentos - Normani falou se aproximando de sua namorada e depositando um beijo em seus lábios - o que o Zayn fez com a Ally pra ela está correndo feito louca atrás dele?

— Ele postou uma foto dela no Instagram dele zoando ela - Harry ainda estava rindo - vocês tem que ver a foto, sério mesmo, ela vai matar ele...

Cheguei próximo de Camila e catuquei seu ombro, a tal da Keana me olhou sem expressão alguma, minha futura namorada se virou de lado já com um sorriso no rosto, o que também me fez sorrir, eu abri os braços e ela me agarrou pela cintura escondendo seu rosto no meu pescoço, sua respiração batendo sobre minha pele, passei meus braços por seus ombros e apertei seu corpo no meu e ela fez o mesmo.

— Estava com muita saudade de você - falei baixinho perto de seu ouvido - você nem sabe o quanto...

— Eu posso imaginar - ela disse no mesmo tom que o meu, como estava com saudade daquela voz - eu também estava morrendo de saudade, pode ter certeza...

Fechei meus olhos aproveitando os minutos que ficamos abraçadas, eu queria beijar ela, não um beijo demorado, estávamos no meio de um monte de gente, queria apenas sentir seus lábios de novo aos meus, mas não sabia se ela iria se sentir à vontade, me soltei de seus ombros e me afastei um pouco, ela me olhou e eu beijei a ponta de seu nariz e em seguida sua bochecha.

— Eu queria poder te levar em casa hoje - disse com um bico nos lábios e vi que ela olhou para minha boca e depois para meus olhos - mas o pneu da minha moto furou e não tive tempo de concertar ainda...

— Então você vai de carro com Normani? - ela perguntou sem tirar os olhos do meu - ou com a Ally?

— Eu vim com Normani - coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - então acho que vou voltar com ela, quem vai com você?

— Ally, óbvio - ela revirou os olhos para sua própria resposta óbvia - Dinah e Keana...

— Eu vou com vocês - falei rápido e Camila ergueu as duas sobrancelhas - acho que Dinah vai com Normani e os meninos, aí eu vou com vocês - me virei de lado - Ally você me da uma carona?

— Você não vai comigo? - Normani me perguntou e eu fuzilei ela com os olhos que se escondeu atrás de Dinah - Dinah você vai comigo né? - a loira concordou.

— Eu te levo - Ally falou ofegante - a Dinah vai com a Mani? - a loira concordou - bom, então eu levo você, Camila e keana...

E assim aconteceu, Normani levou Dinah, Zayn e Harry, Ally levou Keana, Camila e eu, fui no banco de trás com a garota que eu estava morrendo de saudades, eu não sabia como agir ao lado dela, não que eu nunca tivesse namorado antes, mas com ela era diferente, eu segurei sua mão sem olhá-la e entrelacei nossos dedos, continuei olhando pela janela do carro como se não tivesse fazendo nada, alguns minutos após deixarmos Keana em casa, Ally parou na frente da casa de Camila, desci com ela e pedi pra Ally me esperar.

— Está entregue - disse quando chegamos a porta de sua casa - amanhã você vai pro jogo né? Digo, eu sei que você tem que ir... mas, você entendeu né?

— Sim, eu vou - ela deu um sorriso tímido e eu me aproximei um pouco dela - v-vo-você...

Coloquei minhas mãos uma em cada lado do seu rosto e me aproximei devagar, ela deixou uma mão em cima da minha e a outra em minha cintura, passei meus lábios por cima dos lábios dela devagar, encaixei meu lábio inferior no meio dos seus e ela sugou ele lentamente, eu arfei na sua boca e começamos um beijo calmo e cheio de saudade, era nosso segundo beijo, mas que se não fosse por ela ter passado a semana fora poderia ser o quinquagésimo, quando o ar começou a nos faltar eu me afastei um pouco e depositei um selinho demorado.

— Uh - ela colocou os braços para trás de seu corpo - boa noite?

— Boa noite minha pequena...

Ela deu um sorrisinho de canto e negou com a cabeça, abriu a porta, entrou e fechou em seguida, eu me virei para o carro e vi Ally me olhar com um sorriso malicioso, essa garota não tem limites, tive que ouvir as zoações dela até chegar em casa, fui direto para o meu quarto, preciso pensar em algumas coisas, não só pensar como também colocar em prática...

•••

Hum Jauregui hummmm

Enitensída Onde histórias criam vida. Descubra agora