001

1.8K 90 16
                                    

Era mais um dia de aula normal, estava andando pela escola junto com Joalin, minha amiga faz uns três anos.

Hoje era o último dia de aula, todos estavam animados para ficar de férias. Eu também estava, só não sabia onde poderia passar essas minhas férias.

Estava pensando em passar as férias com uns amigos meus, mas ainda não sabia se eles iriam topar ou se queriam.

── Joalin.

── Oi.

── O que vc acha da gente passar as férias todos juntos?

── Seria legal. Vamos falar com o resto dos nossos amigos pra ver se eles topam.

── Bora.

Eu e Joalin nos separamos e fomos dizer aos nossos amigos. Eu disse a Sabina e a Josh. Já Joalin eu não sei a que disse.

── Então vamos amanhã? ── Joshua perguntou.

── Sim, pra aproveitar bem as férias.

── A s/n tá certa. Mas enfim, eu tenho que ir, vou me atrasar pra aula de ciências.

── Eu também. Tchau. ── acena junto com a mexicana, e saem.

Voltei a caminhar pela escola, e vi Joalin conversando com Shivani e com...Bailey.

Ah, eu não acredito que ela chamou aquele idiota!

Esse menino me dá ódio, mas a Joalin insiste em dizer que ele é seu melhor amigo, mas pra mim, aquele garoto é chato pra caralho. Eu não suporto Bailey May.

── Joalin. ── cutuco seu braço. Ela se vira e me olha.

── Ah, oi. Já chamei eles. ── avisou sorrindo, e eu continuei seria. ── Que foi?

── Vamos pra sala. ── a puxei pelo braço.

── Ai! O que foi? Tá doendo! ── a soltei. ── O que houve?

── Vc convidou o idiota do Bailey! Não era pra falar dele pra viagem! Que droga, Joalin!

── Mas s/n, ele é nosso amigo.

── Seu amigo. Tu sabe muito bem que eu odeio esse garoto!

── Aff, para de ser chata. ── resmungou.

── As minhas férias vão ser um desastre com o Bailey presente. ── reclamei, colocando minhas mãos em meu cabelo.

── Que drama, s/n. Ele é legal.

── Legal? Ele é chato pra cacete.

── Tá, tá, agora vamos pra sala. ── caminhou até a sala de aula.

Nunca vou perdoar a Joalin por ter convidado o Bailey. Agora minhas férias vão ser um inferno com esse menino do meu lado.


Mais um imagine do Bailey aí pra vcs, espero que gostem.

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora