Nós ficamos nos beijando por um tempo. O sentimento que eu sentia por ele era surreal.
Tivemos que nos separar. Eu olhei em seus olhos, e segurei suas mãos. Pude perceber que ele estava um pouco nervoso.
── Bailey, eu.. também te amo. Eu sinto algo diferente quando estou com vc. Meu coração bate mais rápido, e vc consegue me fazer sorrir. Eu sei que no começo dessa viagem eu dizia que te odiava, mas.. isso não era verdade. Eu só queria esconder que ainda sentia algo por vc. ── ele me olhou, prestando atenção no que dizia. ── E como eu posso não te perdoar? Vc me trata tão bem, e aliás, todos merecem uma segunda chance. ── o moreno sorriu, e seus olhos lacrimejaram. ── Eu te amo.
── Eu também. Eu te amo muito. E.. obrigado por tudo. ── disse, com um olhar carinhoso. ── Agora eu tenho que te fazer um pedido, uma coisa que quero fazer a muito tempo. ── ele se ajoelhou, e abriu uma caixinha, onde nela tinha um lindo anel. ── Quer namorar comigo?
Meu coração disparou de repente, e uma lágrima caiu.
── É claro que sim!
Ele colocou o anel em meu dedo, enquanto eu tentava conter as minhas lágrimas.
Pulei em cima dele, quase fazendo o garoto cair para trás. O abracei tão forte, que nunca mais queria sair do abraço. Eu amava tanto aquele garoto, mais tanto.
── Eu te amo, eu te amo, eu te amo. ── repeti várias vezes, saindo do abraço.
── Eu te amo muito mais. ── acaricou minha bochecha.
── Own.. ── escutamos nossos amigos se emocionarem.
── Olha que coisa mais linda! ── a indiana fez uma cara fofa.
── Sério, não dá.. ── vi uma lágrima cair do olho de Joalin.
── Aff, sério, que lindos! ── Sabina exclamou, chorando.
── Eu vendo isso sendo que vou morrer solteiro. ── Josh falou, nem um pouco emocionado.
── Não queria falar nada não, mas eu to aqui, Josh..
O americano brincou, e nós rimos, enquanto as bochechas de Joshua ficaram um tanto vermelhas.
Do nada nosh
KKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.