027

522 50 0
                                    

Depois daquilo, nós fomos tomar um banho, e depois do banho fomos deitar para dormir. Decidimos que íamos dormir naquele quarto mesmo, o que estava sobrando. Pois é...pra quem não queria dividir o quarto com ele, acho que evoluímos.

── Boa noite, Bailey. ── disse, enquanto ajeitava meu lençol.

── Boa noite, s/n. ── me deu um selinho, e depois ficou me encarando com aqueles olhos castanhos. ── Sabe que eu gosto muito de vc, não sabe? ── colocou um fio de cabelo meu para trás da orelha. Eu assenti. ── Na verdade, não só gosto de vc como tô apaixonado. Sinceramente, eu amo vc. ── deixou um beijo em minha bochecha.

── Eu também.. eu também gosto muito de vc. ── confessei. ── Mas eu tenho um pouco de medo.

── Medo?

── Medo de estar em um relacionamento com vc, e um dia me machucar. ── falei, olhando no fundo de seus olhos.

── Sabe que eu nunca faria nada de ruim pra vc, não sabe? ── dei um suspiro. ── Naquela época, eu era burro, e bobo. Entenda que agora... ── olhou para meus lábios. ── Eu estou apaixonado por vc. E tudo que mais quero é...estar contigo..sempre, toda hora, a qualquer momento, quero estar com vc.

Meu coração começou a bater mais rápido. Eu odiava esse efeito que Bailey tinha sobre mim, mas eu não poderia jamais negar isso.

── Eu estou e sempre estivesse apaixonado por vc. ── pude sentir a sua mão acariciar a minha bochecha, me deixando extremamente corada.

── E-eu.. ── gaguejei. ── Bailey, eu...

── Se quiser nao falar nada, não precisa. Só quero ter vc aqui, pertinho de mim.

Me derreti todinha, e acabei sorrindo.

── Eu te amo, e amo como nunca amei ninguém antes. ── as palavras escaparam da minha boca, e lhe dei um beijo.

Pedido de namoro chegando, se preparem😎💅

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora