Já tinha passado mais ou menos uns trinta minutos do ocorrido. Eu troquei de roupa para ir comprar os remedios pra não engravidar. Não quero ter um bebê agora.
Meus amigos estavam todos na piscina ainda. Curtindo e bebendo. Eu tentei sair sem ninguém perceber, mas não deu muito certo.
── S/n? ── escutei a voz de Joalin. ── Pra onde vc vai?
── Vou...tomar um ar.
── Não mente pra mim. Por que tava chorando quando terminou de falar com o Bailey? O que deu, s/n? ── fiquei calada. ── Sabe que pode desabafar comigo, né?
── Joalin..o que tá rolando é que...eu e o Bailey transamos. De novo. ── ela riu fraco. Debochada. ── E...dessa vez ele não usou a camisinha, então eu tô indo comprar as pílulas. ── ela respondeu apenas com um "ahh", e eu continuei a falar. ── E bom, eu tava chorando porque...a gente não teve uma conversa muito...boa, sabe?
── Como assim?
── Por algum motivo, eu toquei no assunto de dois anos atrás.
── Hãm? ── que menina lerda.
── Que eu contei a vcs! Que o vi beijando outra garota, e...
── Ah, sim, sim! ── me interrompeu. ── Lembrei.
── Pois é. É isso. ── dei de ombros. ── Tô apaixonada por ele, amiga. De novo.
── Ou será que vc nunca parou de gostar dele?
── E-eu...
── S/n, vc sempre implicou com ele, falando que era chato, arrogante, por causa que vc tinha se machucado em relação a ele. Mas...eu sempre achei que vc tinha algum sentimento por ele. Só nunca disse nada porque com certeza vc me chamaria de maluca e iria ficar com raiva de mim.
── Olha, sinceramente? Eu gosto do Bailey, tá? E eu gosto de verdade! Eu gosto desse idiota, eu amo quando ele sorri, e gosto de vê-lo todos os dias. Mas porra, eu não queria gostar! Mas isso é o que eu sinto, e eu não posso fazer merda nenhuma pra mudar o caralho do sentimento que eu sinto por esse filho da puta!
Senti meus olhos arderem, e respirei fundo.
Olhei para Joalin, e atrás dela, estava Bailey. Merda! Não acredito que ele ouviu tudo o que eu disse.
Hehehe, Bailey agora sabe que a s/n gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.