Depois de um tempo, tivemos que nos separar por causa da falta de ar que havia chegado. Eu olhei em seus olhos, não acreditando no que tinha acabado de acontecer.
A gente ficou com um pouco de vergonha durante o jogo, e depois que o jogo acabou, todos foram pros seus quartos, incluindo eu.
E bom, eu não posso negar, aquele foi o melhor beijo que já me aconteceu, mas eu não posso me iludir, muito menos pelo Bailey.
── Então, s/n...não vai me agradecer? ── Sabina perguntou.
── Agradecer? Eu quase morri de vergonha! ── disse me jogando na cama.
── Mas vai me dizer que vc não gostou do beijo?
Joalin perguntou, e eu me sentei na cama.
── Bom...eu não vou mentir, aquele foi o melhor beijo.
── Hummm... ── elas começaram a me zuar, e eu reviro os olhos.
── Quando vc vai admitir que tá gostando dele pra gente?
── Nossa, como vcs são chatas. Tá bom, eu tô gostando dele! Satisfeitas?
Elas riram, e eu entrei no banheiro para tomar um banho relaxante.
A verdade é que eu não conseguia parar de pensar no beijo. Isso é muito idiota, mas...é verdade.
Depois de acabar meu banho, eu me sentei na cama de Sabina, afim de assistir o que as meninas estavam assistindo.
Nossas férias estavam até sendo boas. Antes eu pensava que só porque eu ia passar as férias com o Bailey seria tudo um verdadeiro inferno, mas não, está sendo ótimo, e eu acabei gostando do Bailey nesse tempo também.
Sério, me perdoem pelo capítulo curto, meu celular tá bugado demais, e fica só saindo do app. Vou tentar trazer um capítulo melhor e maior pra vcs. Desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.