Depois do que aconteceu, eu fui para o quarto com as meninas.
── Ah, oi, s/n, vc viu... ── Sabina parou de falar quando olhou para mim.
── O que foi?
── Nada. ── riu fraco. ── Enfim, vc viu o celular da Jo? Ele sumiu.
── Olha, eu vi um celular lá em cima da mesa da cozinha quando passei por lá.
── Ah, valeu, amiga.
── Por nada, Jo.
A finlandesa saiu do quarto a procura de seu celular, e eu me sentei junto de Shivani e Sabina.
── E aí? ── a mexicana me olhou.
── Oi?
── Como foi? ── dessa vez Shiv perguntou.
── Como foi o quê?
── Qual é, a gente já sabe que vcs transaram.
── O quê?! Como vcs sabem?! ── fiquei vermelha de vergonha.
── Do nada vc aparece aqui tomada banho, e a gente viu vc indo pro quarto dele. ── Shivani explicou.
── Meu Deus...vcs andam me espiando, é isso?
── Não! E não foge do assunto.
── É. Como foi? ── Sabina perguntou.
── Foi...normal. Eu acho.
── Tá apaixonada por ele mesmo?
── Sim. ── respiro fundo após responder a pergunta de Sabina.
── Iiih, tá apaixonadinha. ── Shivani sorriu.
── Quem tá apaixonada? ── Joalin entrou no quarto, já com seu celular em mãos.
── A s/n.
── Cala a boca! ── ri sem jeito.
── Gostando do Bailey, amiga? ── Jo perguntou, e eu assenti. ── Isso! Eu sempre soube que por trás de tanto ódio havia amor!
── É, eu também. ── Sabina completou. ── Eles são fofinhos juntos.
── Verdade, muito fofos.
── Gente, para! Eu tô ficando envergonhada! ── cruzei os braços.
── Quando vc vai falar pra ele o que sente? ── Shivani questionou.
── Ai, olha, eu não sei. Só sei que vou acabar me iludindo e decepcionando outra vez. ── respondi olhando pro chão.
── Ei, não fica assim. ── Jojo subiu na cama e me deu um abraço. ── Vc não vai sofrer, Bailey gosta de tu.
── Ele não gosta de mim.
Ela encerrou o abraço.
── Gosta sim! Ele sorri quando tá contigo, parece um bobo. E eu sempre achei que rolava algo entre vcs, mas nunca rolou nada.
── Exceto hoje. ── Sabina disse.
── Como assim?
── A gente...transou. ── Joalin tampou a boca com as mãos, significando surpresa. ── Tá, Jo. Não precisa exagerar. Não é nada demais.
── Mas eu shippo demais vcs dois! Vcs se completam! Que fofos!
── A menina tava falando que transou com ele e vc tá dizendo "que fofos"? ── Sabina debochou, e riu.
── Ah, mas eles são fofos, Saby.
── Gente, tá bom, podemos mudar de assunto?
── Tá com vergonha? ── Shivani sorriu.
── Tô, né? Vcs não param de falar disso.
── Mas só mais uma pergunta! ── Joalin pediu, e eu assenti, revirando os olhos. ── Ele já te disse alguma coisa, do tipo que tá afim de vc?
── Não.
── De idiota que é. Eu tenho certeza que o Bailey gosta da s/n. ── Saby falou.
── Sim, concordo. Ele tá na dele.
Apenas neguei com a cabeça.
Eu e as meninas ficamos conversando por um tempo sobre eu e Bailey, e depois fomos mudando de assunto. Passamos a noite conversando e assistindo, como sempre.
Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.